Esfregue Dance

Whatsapp
  
  Atualizado em 4/03/2015
 
baladas


Banda de Forró Esfregue Dance
com Diel França e Elilma Delícia
 
AGENDA - Próximos Shows da Esfregue Dance

 
 

 

Contatos para shows:
(98) 9 8146 - 8171
(98) 9 8849 - 2926

Produtora Oficial:
DF5 - PROMOÇÕES & EVENTOS
www.forrozaoesfreguedance.com
letras.mus.br/forrozao-esfregue-dance
palcomp3.com/forroesfreguedance

joelma silva
meu nego parabéns pela decolagem esfregue muito e dance bastante vc merece essa recompença ja era hora muitas felicidades bjus joelma jogonsil... estamos de ambiente novo venha conhecer bjus localiza-se no maiobão logo inalgura...
| cantora_gostosa@hotmail.com 6/06/2009
Polyanna Sobrinho
Valeu meu prefeito de Nova Olinda, de Araguanã e Hemeterio Weba para pessoas talentosas como esses caras sempre temos que dar apoio.
Ah vcs tem que dar uma voltinha pelo nosso municipio viu?

| polyk12@hotmail.com 18/06/2009
dj serginho
mlk e assim que noi gosra de ver v6 botando essa galera pra dançar valeuu!!!!!
| serginho_jeje@hotmail.com 1/01/2010
ariadna
gentiii, vii vcs tocando na fazendo e me apaixoneii pelo estilo descolado..muitoo boa essa banda,,,.vou sempre na fazenda vê-los arrasar...adoooroo vcs..sou super fãnzonaaaa....beiijoos e meuito sucesso lindooos**
| ariadna_kavequiny@hotmail.com 6/06/2010
Marilene 100% Rosa
cara v6 são d+, continuem assim, 100v6 nossos dias não tem graça,.....o espaço kamaleão é perto do uniceuma do anil achei legal por esta mais próximo de mim e do meu trabalho.essa apróximidade me passa energias possitivas...............~~bjos pra todos os integrantes da kamaleão e pra todos os internautas..
| marilene20101@hotmail.com 8/07/2010
juninho safadao
AGORA E TODAS SEXTA_FEIRA EU ESTOU LA NO ESPAÇO KAMALEÃO BLZ XAUUUUUUU JUNINHO SAFADAO.
| juninhoplay1116@hotmail.com 15/08/2010
Alan jorge ia galera do camaleão.
Dia 14 de maio escolha da musa pagodao da ilha no espaço dos manos ANTIGO BOTAFOGO .PAGODE DO IVA,FORRÓ ESFREG DENCE,RUAN E FAFAÉL,DENCE E PARTC.HELLEM MAIA EX MUSA DO FLAMENDO.conto a prasença de vcs.
| alan.pagodao.ilha@hotmail.com 26/03/2011
jailzede nazare melo pires
adorei a carnaval lá em cururupu levou a galera a loucura e é claro eu estava lá... amei beijussssssssssssss xau
jailze mello

| jajalinda31@hotmail.com 13/09/2011
jailze de nazare melo pires
adorei a carnaval lá em cururupu levou a galera a loucura e é claro eu estava lá... amei beijussssssssssssss xau
jailze mello

| jajalinda31@hotmail.com 13/09/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior · Próxima