IMAGENS de Linchamentos, Surras e Espancamentos em Bandidos em São Luís

Linchamento, aqui no Maranhão, é um tipo de surra coletiva cometida por uma multidão que reage violentamente aos crimes com o objetivo de punir um suposto criminoso pego em flagrante, podendo ocasionar morte ou não. As principais causas de desse tipo de espancamento é a revolta da população intolerante, que não admite a ação de bandidos, estupradores e assassinos na sociedade. A falta de segurança pública, a recorrente impunidade e demora da ação efetiva da polícia tornam os casos mais comuns. 


AVISO:
 Quem participa de linchamentos comete crime segundo o Código Penal: 

Art. 345 - Fazer justiça pelas próprias mãos, para satisfazer pretensão, embora legítima, salvo quando a lei o permite:
   Pena - detenção, de quinze dias a um mês, ou multa, além da pena correspondente à violência.
   Parágrafo único - Se não há emprego de violência, somente se procede mediante queixa.

 

 [ATENÇÃO AS IMAGENS SÃO FORTES, você não é obrigado estar aqui, ninguém te obriga apertar o play, saia enquanto pode. +18] 


13/01/2017 - [VÍDEO TERRÍVEL] ATENÇÃO! IMAGEM MUITO FORTE!
Homem esmaga cabeça de bandido com bloco de concreto após tentativa de assalto.


 

12/01/2017 - Duas meninas apanham da população após tentativa de assalto à taxista em São Luís
4 bandidos foram capturados e espancados pela população na noite do dia 12/01/2017 na Cohama. 2 homens e 2 mulheres, 1 estava armado e já foram levados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.




26/12/2016 - [VIDEO] Ladrão é perseguido por multidão pelas ruas de Pedreiras-MA
(Não foi em São Luís, mas foi em Pedreiras no Maranhão)



25/10/2016 - [VIDEO LOKO] Ladrões capturados pela Polícia levam surra da População no mato
(Não foi em São Luís, mas foi em Açailândia no Maranhão)


13/10/2016 - Bandido armado é linchado com golpes de capacete em São Luís
O bandido foi morto ao tentar assaltar com revólver um grupo de universitários na Cidade Olímpica. Ele foi perseguido e espancado até a morte golpes de capacete, chutes e pauladas. Segundo populares.
(ATENÇÃO: Algumas pessoas informaram que o vídeo é antigo. Como não conseguimos confirmação oficial da ocorrência na Secretaria de Segurança. E como recebemos somente agora. Resolvemos publicar aqui na lista de Vídeos de Linchamento. De qualquer forma o material é inédito e serve como registro)




01/10/2016 [POPULAÇÃO REVOLTADA] Homem é linchado por populares em São Luís

Diante da onda de violência à população causada por ataques a ônibus e escolas comandada por criminosos de Pedrinhas, hoje um homem foi linchado por populares no conjunto Rio Anil (OBS.: não foi no Shopping), próximo ao Bequimão. De acordo com testemunhas, ele cometeu vários assaltos na região e estava com 2 comparsas. Durante um desses assaltos ele foi pego por populares. Os outros conseguiram fugir. Ele foi espancado com socos, pontapés e atingido com pedaços de pau. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas morreu antes de chegar à unidade de saúde. (OBS.:O vídeo não foi divulgado)




22/06/2016 - Dois assaltantes armados levaram uma surra da população após tentarem assaltar uma Van na MA-201 próximo ao conjunto Lima Verde.  Foram cerca de 2 minutos de espancamento deixando os bandidos machucados. Uma mulher que tentava impedir a multidão quase apanha também.
 



 


15/07/2015 - Homem armado com uma faca assalta mulher e apanha da população. Ele foi pego em flagrante no Centro de São Luís e foi amarrado enquanto chorava com medo.
 




10/08/2014 - Assaltante arromba apartamento e é pego por moradores do condomínio em São Luís. O bandido chora e moradores quebram uma vassora na cabeça dele.
 




15/08/2013 - Homem assalto uma mulher próximo ao Cemitério Jardim da Paz. Após luta corporal com a vítima a população chega e dá uma surra de pau no bandido que corre pra dentro do camburão da Polícia.



(aguarde mais vídeos)

Veja também:
Vídeos de Assaltos em São Luis

Raylson Froz
13/06/2009
Aconteceu na sexta-feira passada, no Arraial da Pça Maria Aragão, com a fotógrafa do Kamaleao (Vivian).
Que foi assaltada durante o evento, sofrendo humilhação!
É revoltante a situação em que se encontra nossa segurança!
Você que foi vítima também, deixe seu comentário aqui, porque só com a força do povo é que talvez as autoridades tomem as devidas providencias...
Kamaleao também está na luta pra que nossas festas juninas façam jus à "Ilha do Amor".
Obrigado pela atenção.

djs
Alexandre Cantanhede
13/06/2009
Sou natural de São Luís e moro em Belo Horizonte a 13 anos. A falta de segurança na Praça Maria Aragão não é de hoje, lá sempre foi um lugar deserto e perigoso. Considerando a falta de segurança hoje, mesmo em época de São João, jamais levaria minha família MINEIRA lá, só passando de carro.
Desculpem, mas é a realidade.

alexscantanhede@yahoo.com.br
Franciane
30/06/2009
O São João do Maranhão é maravilhoso... para mim o melhor Arraial da Ilha é o da Maria Aragão, infelizmente o Governo estadual, não tá nm aí pra população dessa cidade,ã segurança lá esta realmente precaria, mais só o governo municipal, não pode fazer muita coisa sm a ajuda do governo estadual... na Maria Aragão não se vê um policial militar, somente Guardas Municipais... é só darmos uma voltinha no Arraial do Maranhão( no Estacionamento do Armazem Paraíba, no renascença) q vemos Policiais Militares... lógico, lá é pra BARÃO, e da o arraial oficial da MIRANTE... titia ROSEANA tinha q disponibilizar o batalhão INTEIRO DA PM pra lá... SACANAGEM EIN??? ...
fransiaraujo@hotmail.com
BRUNNA ROBERTA
13/07/2009
MIM ADC AI BJUS E PARABENS PELO PROGRAMA XAUZINHO BOA SORTE NA CARREIRA...
BRUNNA_ANDERSON@AMOR.COM
Hugo
31/07/2009
Conheço sim..minha amiga e jornalista Adriana, foi assaltada por mulecotes no alges dos seus 14/15 anos.Levaram dela uma camera fotografica novinha e um celular.Cade a segurança em São Luí?
boy.slz@bol.com.br
Elaine
1/08/2009
sim,eu e um amigo logo que chegamos já fomos rendidos por dois bandidos armados com facões enormes nos ameaçando...levaram a câmera digital do meu amigo e o dinheiro,e eu ainda levei um murro nas costas por ñ ter levado o celular...q absurdo!e o pior q no local nau encontramos nenhum policiamento..uma falta d respeito..abraço!
lanna_100@hotmail.com
samia
21/06/2010
so tem gente feia no arrail da vila palmeira...
pelo ammor de Deus.

samiagleissy@hotmail.com

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima