Banda The Mads grava novo CD

Whatsapp
  
  Atualizado em 11/05/2009
 

A banda The Mads, ainda em estúdio, caminhando com a gravação do cd “Sempre haverá graça”, lança nas rádios ludovicenses as canções Saudade e Acima de tudo, que farão parte do novo trabalho. A novidade fica por conta da inclusão de um elemento novo, a gaita, na canção Acima de tudo.

 “Acima de tudo é uma música muito especial, que apareceu durante as gravações, apresenta elementos novos como a gaita e o predomínio de um som mais acústico, retornando às origens da banda”, afirma Marco Moraes, guitarrista da banda.

 Para Octávio Ferro, baterista, o legal das gravações vem sendo essa inclusão de elementos novos, tornando o som mais heterogêneo. “Chegamos no estúdio com uma demo para a gravação, as idéias aparecem e tornam a música totalmente diferente do que inicialmente seria. Isso é muito bom, porque todo mundo na banda tem uma participação na formação dos arranjos”. 

Alem de novidades sonoras, os meninos vão contar com participações especiais de Wilson Zara, Ericeira Neto e do poeta Semião Julio. “São amigos da banda, pessoas que tiveram uma participação importante nesse retorno e alem disso, são extremamente talentosos, vão somar positivamente no nosso trabalho”, afirma o baixista Denis Ribeiro.

 O lançamento de “Sempre haverá graça”, esta previsto para o início do segundo semestre de 2009, mas já pode ser escutado através dos endereços:
www.myspace.com/themadsband e www.palcomp3.com.br/themads. “Hoje a internet é um dos grandes veículos de divulgação da música, a banda tem consciência disso e disponibiliza parte desse trabalho para download, já para público se acostumar  com a proposta sonora desse novo trabalho”, conclui Gustavo Bruno, vocalista.

Onde Tem The Mads, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior · Próxima