Marcão do Charlie Brown Jr em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 31/08/2019
 

 

Marcão do Charlie Brown Jr em São Luís

Dia: 01 de Setembro de 2019

Onde: Talkin' Blues

🕖 19h00

 

Descrição:

TALKIN’ BLUES COMEMORA UM ANO E TRAZ MARCÃO DO CHARLIE BROWN JR

A parede azul com letras em caixa formando nomes de ícones do jazz, rock e soul já ficou famosa em fotos exibidas nos perfis das redes sociais. Os shows de bandas de rock tanto do cenário nacional quanto local fazem parte da programação semanal do lugar. Artistas internacionais também tocaram por lá, assim como Jam sessions de blues e rodas de choro são residentes do local. Com uma proposta de ser uma casa de música, o Talkin’ Blues completa neste domingo (01) o primeiro ano de funcionamento e traz o guitarrista do Charlie Brown Jr, Marcão Brito para tocar junto com a banda maranhense Stamina.

O evento será realizado no próprio Talkin’ Blues, localizado no Cohajap e encerra a semana que contou com atrações como Marcio Glam, Quarteto Buriti e bandas de rock maranhense como Netfreaks e General Porpose.

“A sensação é sem dúvidas de dever cumprido por termos conquistado todas as metas deste primeiro ano, mas também a certeza de que temos muito ainda pela frente. Ainda vamos trazer muita música boa para a cidade e artistas não só locais, mas também nacionais e internacionais”, destaca Bruno Bastos, proprietário do TB.

 

 

 

 

Além da música, o quesito gastronomia também merece destaque: focada em hambúrgueres e petiscos, o cardápio tanto de comida quanto de bebida levam nomes de artistas como Cássia Eller e Amy Winehouse e é assinado pelo chef Arthur Sodré.

“ Sempre focamos no bem estar do cliente, investimos em um bom atendimento e principalmente um cardápio tanto de comida quanto de drinks que despertassem as sensações musicais nos que entram aqui”, destaca Rejane Muniz, gerente de marketing, do Talkin’ Blues.

Apresentação do Marcão no Talkin’

Marco Antônio Valentim Britto Júnior, artisticamente conhecido como Marcão, é um músico, guitarrista, cantor e produtor musical. Ele ficou conhecido após fazer parte da banda Charlie Brown Jr como guitarrista.

O guitarrista, dono de uma grande trajetória musical, fez parte de grupos como TH6, A Banca e o Charlie Brown Jr, e possui obras como o álbum “Contra Insetos Parasitas” e a música “Não estamos sozinhos”.

Marcão sobe ao palco com a banda maranhense Stamina, a partir das 19h00 da noite deste domingo e os ingressos estão a venda no local pelo valor de R$ 70,00.

 

 

Valor dos Ingressos:

R$ 70,00

 

Pontos de Venda:

Vendas no Local - Talkin' Blues 

 

Telefone - Informações:

(98) 98173-9195


 COMO CHEGAR:


Onde Tem Marcão e Talkin' Blues, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima