Campanha Papai Noel dos Correios

Whatsapp
  
  Atualizado em 30/10/2018
 


Agências dos Correios disponibilizam Cartinhas de Crianças para o Papai Noel

Todas as Agências de Correios estão disponibilizando cartinhas escritas por crianças de todo o país. Que tal adotar uma cartinha e fazer uma criança feliz nesse Natal? Não tem segredo: basta ir à uma Agência dos Correios próxima à sua casa ou apenas acessando o site (www.correios.com.br). A data para adoção das cartinhas e entrega dos presentes varia pois as unidades da federação (UFs) possuem datas diferentes, tendo em vista particularidades regionais que influenciam na campanha. No ano de 2018 as cartas foram adotadas até o dia 11 de dezembro e os presentes foram entregues nas agências até o dia 22 de dezembro.
 

Todos os presentes devem ser entregues nos mesmos pontos da adoção das cartas e as Agências dos Correios se encarregam da entrega sem custo para o adotante. Esse método visa proteger a criança e a sua privacidade, não é permitida a entrega direta do presente, por isso o endereço dela não é informado.
 

A campanha intitulada Campanha Papai Noel dos Correios é o "resultado da iniciativa dos próprios empregados, a campanha se consolidou, ao longo dos últimos 28 anos, como uma das maiores campanhas natalinas e uma das principais ações de responsabilidade social dos Correios e de todo o país", informa o site oficial da empresa.
 

 

Horários de Funcionamento das Agências dos Correios:
Segunda a sexta-feira
8h às 17h

 

Telefone - Informações:
(98) 3243-1158 - AC João Paulo
(98) 3247-1601 - AC Cidade Operária
(98) 3231-6324 - AC CENTRAL de São Luís -MA

 

Realização:
CORREIOS

 

Onde Tem Criança Feliz, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima