SETEMBRO
14/09 - Parada Gay do Maiobão
20/09 - Skol Extreme Sunset 2014
21/09 - Parada Gay da Cidade Operária
26/09 - Show Turma do Pagode
27/09 - Show Dorgival Dantas
30/09 - Mister Maranhão 2014
OUTUBRO
04/10 - Show Ana Carolina
05/10 - Eleições 2014
11/10 - Show Bell Marques
11/10 - Show Zezé di Camargo & Luciano
16/10 - Comédia Paulo Gustavo
18/10 - Show Forró das Antigas
18/10 - Festa I Love Open Bar
19/10 - Show Otto
NOVEMBRO
01/11 - Show Forró Sacode
08/11 - Show Bruno e Marrone
14/11 - Engenheiros e Nando Reis
29/11 - Show Garota Safada
DEZEMBRO
XX/12 - Show Fagner
XX/12 - Show Jorge & Mateus
2015 - Show Fatboy Slim
Voltar Anterior · Próxima

Rio Anil Shopping

Atualizado em 9/06/2014


Rio Anil Shopping
 Onde: Av. São Luís Rei de França
(entre a Cohab, Turu e Itapiracó)
 


Histórico de Notícias:

08/06/2014 - Homem foi esfaqueado no Rio Anil Shopping
Relato da filha da vítima:
Ele estava esperando a moça retirar o carro dela para ele estacionar o dele. O outro homem chegou e botou o carro na frente, e meu pai disse que era uma falta de respeito. A partir disso, o cara foi logo tirando um canivete do bolso partindo para o ataque. Ele deu 4 furos. Meu pai foi para o hospital mas já está em casa. Isso é um absurdo ocorrer dentro de um shopping, e os seguranças chegaram muito tempo depois. (O homem fugiu)

NOTA DE ESCLARECIMENTO OFICIAL

Sobre o incidente ocorrido na noite do dia 08 de junho, domingo, no estacionamento, o shopping esclarece que houve uma divergência entre clientes sobre a ocupação de vagas, sendo a equipe de segurança e a brigada acionadas para intervir no ocorrido com o intuito de ajudar na solução do caso. O shopping lamenta o ocorrido e informa que está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário.



28/06/2013 - Incêndio no almoxarifado da obra de expansão do Rio Anil Shopping causa pânico e correria.
Muita fumaça preta e congestionamento chamando atenção na frente do Shopping. Houve uma pane na instalação elétrica e o estacionamento ficou interditado. O fogo já foi controlado pelos bombeiros.



27/04/2013 - VIDEO - Briga no Rio Anil Shopping
Um confusão envolvendo adolescentes causa tumulto no Rio Anil Shopping. Eles foram presos pela segurança do shopping. Até o momento não se sabe bem o motivo da porrada. A suspeita é que tenha sido um confronto entre grupos de resenha Thug's e D'lavegas.



03/03/2013 - Conserto do Forro de Gesso do Rio Anil Shopping
Operários trabalham para consertar o teto do shopping que segunda-feira volta a abrir normalmente.



01/03/2013 - EVACUAÇÃO - Rio Anil Shopping Interditado
Corpo de Bombeiros do Maranhão e o Ministério Público interditaram todo o prédio do Shopping Rio Anil, a evacuação foi feita ao meio-dia. Novos desabamentos foram registrados e funcionários irão prestar depoimento. Não há previsão para voltar a funcionar.
Motivo do acidente: Sobrepeso no teto

Nota Oficial do Shopping:
O Shopping Rio Anil informa que, por recomendação das autoridades, está interrompendo as atividades do shopping para efetuar as devidas vistorias no forro do empreendimento com segurança. Assim que os trabalhos forem concluídos, as operações do shopping serão retomadas. O Shopping Rio Anil reforça que o comprometimento com a segurança e conforto de seus clientes é um dos pilares que norteia o dia a dia de sua equipe

VIDEO - Momento que o Teto desaba no Rio Anil Shopping





28/02/203 - Parte do Teto do Rio Anil Shopping desaba e causa tumulto
Como foi? 21h20 - Houve um barulho e parte do teto caiu em cima dos Quiosques e atingiu 8 Lojas, várias pessoas saíram correndo, a área destruída já foi isolada pela segurança do shopping, ninguém ficou ferido. Uma funcionária da Riachuelo desmaiou ao ver a correria, mas passa bem.
Nota Oficial do Rio Anil: O Shopping Rio Anil esclarece que uma parte do forro do centro comercial se desprendeu na noite desta quinta-feira, dia 28. Todas as medidas de segurança e proteção já foram tomadas pela equipe de manutenção do shopping, que trabalha para efetuar os reparos o quanto antes. O shopping ressalta que não houve feridos no incidente.

24/11/2012 -
 Aumentou o Preço do Estacionamento do Rio Anil Shopping
Passou de R$2,50 paraR$ 3,00 (mesmo com todos os transtornos da reforma)

19/06/2012 -
 Incêndio na Loja C&A do Rio Anil Shopping
Motivo: Vazamento de Gás (Perigo de Explosão já que o sistema é todo interligado disse o Subtenente Erickson do Corpo de Bombeiros)
Nota Oficial do Shopping: O Rio Anil Shopping esclarece que no início da manhã desta terça-feira, 19 de junho, houve um princípio de incêncio no depósito da loja C&A, que foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos no incidente.
O shopping informa ainda que após a finalização dos trabalhos do Corpo de Bombeiros para garantia de total segurança de clientes, lojistas e funcionários, o que ocorreu ao meio-dia, o shopping foi aberto. 


13/04/2012 - Apagão e Incêndio no Rio Anil Shopping
Realmente houve um princípio de incêndio e o local ficou cheio de fumaça e um cheiro de queimado, mas não teve fogo e explosões assim como tão dizendo. Houve um pane no letreiro da Roasted Potato, a área já foi interditada e o defeito está sendo verificada a causa do acidente. Ninguém saiu ferido.

03/04/2012 -  BR MALLS - Empresa dona do São Luís Shopping compra metade do 
Rio Anil Shopping por R$120 milhões
R$ 85,7 milhões pago à vista e R$ 34,3 milhões como quitação de uma dívida com Marcos Regadas.
Haverá uma expansão que será inaugurada no final de 2013
BR Malls tem 46 shoppings em todo o Brasil


15/04/2010 - Inauguração do Rio Anil Shopping Lotado
11/04/2012 - Coquetel de inauguração para os empresários e imprensa


Telefone do Rio Anil Shopping:
(98) 4009-6918

  Estacionamento pago:
 Automóveis R$ 3,00 (AUMENTOU)

Funcionamento: 
Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingos: 12h às 22h

Movimento:
30 mil pessoas por dia 


 ATUALIZADO - Últimas Novidades do Rio Anil:

 

 

REFORMA - EXPANSÃO 2012
Ampliação do Rio Anil Shopping:

Mais 110 lojas, Quiosques e Stands 
Quando: 2013

Quais serão as novas lojas? Pra que lado vão ampliar?
(aguarde informações)



VÍDEO Institucional do Rio Anil Shoping


VIDEO da inauguração do Shopping



 Buchecha no Comercial do Rio Anil Shopping na TV Mirante


Atrações para o Dia da Inauguração:
Presença de 6 atores da Globo e da Record
Marcos Pasquim (na Riachuelo)
 Fábio Vilas Verde (na Riachuelo)
BBBs Cacau e Eliéser do Big Brother Brasil (Planet Girls)
Cauã Reymond (Abertura da C&A) 
Coquetel com Luciano Szafir (Quarta-Feira só para convidados)
 Prefeito João Castelo (Quarta-Feira só para convidados)
 Governadora Roseana Sarney (Quarta-Feira só para convidados)
 A Loka do Rio Anil @alokadorioanil (roubou a cena)


Mais de 150 Lojas
Praça de alimentação
6 Salas de Cinema
1.300 vagas de estacionamento


Investimento com Segurança reforçada:
R$ 1 milhão em Segurança

130 vigilantes utilizando segways
(velocípedes de gente grande)
Câmeras
74 monitores de vídeo
Central de segurança
outros acessórios


Pista de Patinação no Gelo (dia 2 de Julho)

Estacionamento com 500 vagas cobertas para carros
Bicicletas ficam do lado de fora pegando chuva


Lojas do Rio Anil Shopping:
Lojas Americanas
C&A
Marisa
Riachuello
Lojas Renner
Loja Centauro
AD – Alan Delon
Adji
Bunny's
Broomer
Chilli Beans
Claro
Oi
Couro & Cia
Haufen
Hering
Ice Mellow
Kopenhagen
Lavamatic
Le Postiche
Lilica e Tigor
Santa Lolla
Sérgio’s
Skyler
Stalker
TAM Viagens
Via Uno
Lupo
Mmartan
O Boticário
Alessandra Ferraz
Bebê e Companhia
Carmem Steffens
Casa & Cia
Diva
Ecletic
Extra Farma
Folic
Fotosombra
Gabryella
Glitter
Gold Modas
Livia
Moldura Minuto
Music Play
Nana Nenê
Ortobom
Ótica Diniz
Ótica Veja
Planeta Aventura
Quarup Informática
Rosa Rio Joalheiros
Santa Lolla
Star Calçados
Strato Bijuterias
Tendresse
Toque Íntimo
Toli
Varejão dos Calçados

Praça de alimentação:
Montana Grill (da dupla Chitãozinho e Xororó)
Giraffa´s
Bob's
Habibs (era boato)
X Picanha
Vivenda do Camarão
Mc Donald's
Conne Pizza
Casa da Fazenda Café
Café do Ponto
Casa da Empada
Arabian Grill
Bebelu
Spolleto
Taipan
Subway

Supermercados:
Mega-loja do Supermercado Mateus (com esteiras rolantes)
(sem fechar a que já existe bem do ladinho na Cohab)
Carrefour (não vai ter mais)



Cinemas CineSystem
Cinema Complexo Multiplex CineSystem
6 Salas
1 Sala 3D uma das mais Moderna do Brasil
300 Lugares (mais lugares que o Box Cinemas porém as Salas são menores)
OBS.: Inauguração dos Cinemas somente em 21 de Maio de 2010
Adiada a Inauguração pra Julho



HOTSPOT Acesso à Internet Wi-Fi Gratuito:

TVN Internet (Muito lento, às vezes nem pega)

Sites do Shopping:
www.rioanil.com.br
www.shoppingrioanil.com.br
www.brmalls.com.br
www.mrmalls.com.br



Donos do Shopping:

Construtora:

Franere


Presidente da Franere
Marcos Regadas Pai
E-mail: marcosregadas@franere.com.br


Diretor Comercial
Marcos Regadas Filho
(o filho, EX-namorado da Tatiana Lobão! uia!!)
E-mail: marcosfilho@franere.com.br

Contatos:

FRANERE Comércio Construções e Imobiliária Ltda.
Av. dos Holandeses, nº 2020 - Calhau
65071-380 - São Luís (MA) - Brasil
Fone: (98) 4009-2020 / 4009-2030 Fax: (98) 4009-2010

Engenheiro responsável:
André Castro

Superintendente da obra:
Adriano Pinheiro


Telefone:
 0800 777 0784
E-mail: comercial@brmalls.com.br 
Site: www.brmallscomercial.com.br 


 Cobertura de Fotos

Fotos da Inauguração do Rio Anil Shopping em 2010


Onde Tem Shopping, Tem Kamaleao!

 

Últimas Atualizações:

  • Aluguel de Patins em São Luís
  • Villa Mix em São Luís
  • Luau Toca do Trovão
  • Show Ana Carolina em São Luís
  • Show Bell Marques em São Luís
  • Lula em São Luís
  • Show Marcelo Jeneci em São Luís
  • Dominos Pizza em São Luís
  • Acupuntura em São Luís
  • VAGAS - Empregos em São Luís
  • Musicoterapia em São Luís
  • Show Wanderley Andrade em São Luís
  • Candidatos a Governador do Maranhão
  • Show Mara Pavanelly em São Luís
  • PROGRAMACAO - Círio de Nazaré em São Luís
  • Espetáculo Infantil - Show para Crianças em São Luís
  • Dia do Cliente
  • Parada Gay do Parque Vitória
  • Show DJ FatBoy Slim em São Luís
  • Playground Music Festival - São Luís
  • Show Lucas Lucco em São Luís
  • Show Grande Encontro de Forró das Antigas em São Luís
  • Show Zezé Di Camargo e Luciano em São Luís
  • Show Humberto Gessinger e Nando Reis em São Luís
  • Show OTTO em São Luís
  • Mister Maranhão
  • Show Bruno e Marrone em São Luís
  • Show Garota Safada em São Luís
  • Holi Music Festival - São Luís
  • Show Biquini Cavadão em São Luís
  • (74) Acrescente mais informações:
    Eliésio
    2/04/2010
    eu serei o primeiro a entrar após a inauguração do Shopping!!!!!! Tô lá serinho!!!!!!
    eliesio.gato@hotmail.com
    anonimo
    3/04/2010
    esse shopping só vai dar os farofeiros da Choab e angelim!!!

    Esperando o shoping da ilha com mais de 300 lojas isso é um shopping de verdade.

    eu vi os dados deste shopping(Rio Anil), ele é do mesmo tamanho do são luís shoping e tem menos salas de cinemas, só 6!!! enquando o SLZ shopping tem 10!!!
    bsds@live.com
    Master
    5/04/2010
    É incrível como tem gente que acha que um shopping só presta se for em bairro de elite...
    São luís agora é que começa a crescer em relação a multiempreendedorismo mas sempre tem algum mala pra condenar a quantidade de salas de um cinema ou a população de determinado bairro... O que é muito triste levando em consideração que um shopping bem estruturado nem é obrigado ter cinema e esse tem!
    O Maranhense tem que dar valor a esses empresários que confiam no nosso mercado consumidor e não deixar um local de lazer virar ambiente de depreciadores... Se não gostou do lugar ou da iniciativa é só não ir flw? T+
    master_e2@hotmail.com
    anonima
    5/04/2010
    E realmente que pessoinha hipocrita essa que falou da populaçao!Acho q vai ser a 1ª a ir!kkkk
    anonima
    anonimo
    6/04/2010
    vc que falou ki só vai dar o povinho do angilin
    táa mentindo ki eu sou da C.O (cidade operaria) e eu vou seu besta... aposto ki tú vai ser o primeirinho a chegar.......
    a e túu só vai se tiver cinema é?
    pow mais túu é burro, agente vai é pra se divertir...
    daonn!
    anonimo@hotmail.com
    Simón
    6/04/2010
    Alô galera do Kamaleão sou fã número 1 de vcs,o rio anil shopping vai ser um dos lugares mais badalados de slz,enquanto não vem o shopping da Ilha eu moro perto do shopping da Ilha!...eu vou ser o primeiro a entrar!!!
    simonbolivar_slz@hotmail.com
    Vera
    6/04/2010
    Que comentário deselegante esse sobre bairros!! Sou moradora do Res.Pinheiros e estava contando os dias para a inauguração desse shopping. Poxa, eu só preciso de uma sala pra assistir filme, e lá tem 6? huahuahua.
    Parabéns a Franere por essa visão!
    Ah, e só uma perguntinha p o camaradinha lá de cima: não gostas de farofa? Amo!!!!!!!!
    veranoleto@hotmail.com
    6/04/2010
    essa pessoa Falou, é muito burra mesmo
    dever se o primeiro entrar no shopping e Falar do povo da cohab,quem ver é só a Cohab que tem de bairro em São luis
    seu besta
    Anonimo
    marcos
    6/04/2010
    Realmente esse shopping na tah com nada isso é ilusão nem chega as pés do de sampas isso éuma vergonha.Só vai dar povo atoa nesse shopping ja dar pra imagina.rsrsrrrsrsrs.Bando farofeiros mesmos....
    marco_castrotomars@hotmail.com
    Andre
    7/04/2010
    Marco,

    Te fode entao e mete teus "xopis de sampa" na tua bunda..fdp farofeiro.
    andre@hotmail.com
    Anny
    7/04/2010
    Esse Marcos é msm um Zé Mané...mora em São Luís e tá reclamando da vidinha mediocre q deve levar...Vai msm pra São Paulo (Sampa) meu filho, morar na favela e pedir esmola na porta de um shopping "chic" de lá...
    São Luís é uma ilha, cidade pequena, os shoppings daqui condizem com nossa realidade!!! Existem shoppings em São Paulo que são tão antigos q a estrutura está visivelmente compromotida...
    Resumindo: “Pessoas medíocres falam de pessoas.
    Pessoas comuns falam de coisas. Pessoas interessantes falam de idéias”
    Deixem as IDÉIAS fluirem minha gente...
    peixinhasapeca@hotmail.com
    Pâmella
    8/04/2010
    Eu Ameeei a ideia de um shopping na Av Rei de França porq quand eu quer ir tenh que viajar pra chegar no São Luis Shopping, aff muit longe da minha casa, e com esse tudo vai ser melhor pra miim, a distância, as salas de cinemas, o/ (muito contente akii)
    E essas pessoas que andam faland mau, são gente mediocri e insignificantes, que não sabem dar valor quand a cidade ganha alguma coisa de bom...Eu ja to dodinha pra inaugurar logo...beijooos =D
    Panzinhapam@hotmail.com
    anonimo
    9/04/2010
    VAI DAR SÓÓÓ FAROFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, UHASUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSAUHS, SO POBREZAAAAA, NUM TROCO O SLZ SHOPPING POR NADAAAAAA, AUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSUAHSUHAUSHAHUSH , SO VAI DAR FAVELAAAAAAAAAA
    jofran.filho@gmail.com
    Kiki
    9/04/2010
    será q o cara q falou besteira sabe quão diferente pode ser 8 mil metros quadrados e quão pode ser espaçoso? e quantas pessoas podem caber? devemos comemorar pq um shopping desse porte ser ainda construído em São Luis, pois basta olhar ao redor os motivos impertinentes para isto não acontecer . E olha, concerteza a Cohab se não for, é um dos bairros mais completos de São luis, poderia até ser uma cidade independente, mas é com a iniciativa desse tipo de pessoa que São Luis, no geral, não vai pra frente. É mais triste ainda saber que esse tipo de cidadão elege nossos representantes, então convenhamos que não temos moral para reclamar da situação em que encontra a nossa cidade, e até mesmo da situação do Brasil .
    beijomeligaedepoisdesliga@hotmail.com
    anunciação
    9/04/2010
    Adorei;moro no habitacional turu e aguardo essa inauguração com ansiedade.Vamos lá.
    anuncister@gmail.com
    Master
    9/04/2010
    Quero saber se os admonistradores do site só servem pra postar fotos...
    Pra que serve esse "Código de conduta" se vc's não fazem nada?
    O site é "jovem" mas o jovem tem que ser educado!
    Quem insulta bairros ou "farofa" só pode ser uns "criados com leite e pera mesmo".
    Vamos arrumar isso aí Kamaleão!
    master_e2@hotmail.com
    Master
    9/04/2010
    Anônimo mostra a cara!
    E antes que algum playboyzinho venha "falar merda"
    digitei errado é: administrador!
    master_e2@hotmail.com
    Carlos Toledo
    9/04/2010
    Vai ser muito bom mesmo a estrutura desse novo empreendimento. Acabei de ler uns posts em um blog em que os internautas elogiaram bastante as vias de acesso ao shopping. Esse é apenas o meu receio.
    gutokar@hotmail.com
    eu
    10/04/2010
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    to louca pra ir, moro no anil e vai ficar bem mais perto pra mim ir.... carareow que fods!
    eta que essa inauguração vai lotar papai, mas to nem ai vo assim mesmo... num vai dar pra mexer nem 1 dedinho!
    Sandra
    10/04/2010
    Certamente o emprrendimento contribui ainda mais para o desenvolvimento do bairro e da região. A Cohab praticamente independe de outros bairros, por ser um dos mais completos de Sâo Luis na prestação de serviços. Temos que comemorar o crescimento da nossa cidade e não descriminar bairros ou pessoas, quem não quiser se "misturar" é só não vir. Com certeza não fará falta.

    10/04/2010
    Eu fico me questionando pq o pessoal ainda fica dando atenção pra esses comentarios medíocres e preconceituosos que algumas pessoas dxam aq...
    O menino lá de cima provavelmente nunca foi em São Paulo, pq se conhecesse saberia q a maior parte dos shoppings nao tem cinema e pouquissimos tem uma strutura que destoe do que será o shopping rio anil... esses coitados que nunca sairam do maranhao e a base de comparaçao e revista e internet tentam depreciar um dos melhores empreendimentos que sao luis ja teve... o que faz um shopping nao e o bairro ou o cinema, e sim a acessibilidade e variedade das lojas que compoe ele... Em sao luis esse sera o shopping de melhor estrutura falem o q quiser...
    skywalker
    10/04/2010
    Tem gente muito iludida nesse mundo mesmo! Em São Paulo tem SC que consdizem com a realidade local assim como São Luis, como alguém ja disse. O mercado é globalizado e assim como o Rio Anil, que foi construido numa área mediana, há shoppings em São Paulo, BH, Rio, que são cercados de favela e ai não tem nada haver, o pessoal da grana compra e os empreendores se tocam para atender a demanda local também, isso é muito bom. Globalização comercial, ótimo.
    Kris
    11/04/2010
    é uma merda saber q esse shopping vai ser inaugurado TODO INCOMPLETO: SÓ O PRIMEIRO PISO E SEM OS CINEMAS ¬
    11/04/2010
    O POVO SE ILUDE MUITO, sem sair daqui do Nordeste acham q os shoppings do SUL SÂO ENORMES *.*, só o iguatemi mesmo e o de Orlando / q eu ja fui. O de Balneário Camburiú é um ovo, tanto q a saida das salas do cinema é na praça de alimentação e só é uma saída, além da praça de alimentação ser a etade da do slz shopping. E ainda aquilo LOTA no verão. E olha q Balneário é uma das cidades mais desenvolvidas q eu ja vi, mais q são paulo ;D
    11/04/2010
    - Buchecha estrela do Comercial do Rio Anil Shopping na TV Mirante
    (Escolhido como comercial mais tosco do Maranhão perdendo até pra "Tá tudo asfaltado, tá tudo terminado!" entre os usuários do Twitter)
    [ironia on]NOOOSSSA, FOI TÃO COMENTADO Q FICOU NOS TT'S MUNDIAL [ironia off]Nem vi isso no twitter, q v coloca rio anil shopping em searching, se encontrar dois ainda é muito :S, como diz a colega de cima, O POVO SE ILUDE MUITO MESMO

    LENY
    12/04/2010
    ESTOU FELIZ EM VER QUE NOSSA ILHA ESTÁ SE DESENVOLVENDO, ESSE SHOPING É TUDO DE BOM E É MAIS UMA PROVA DISSO. NÃO ENTENDO PQ AINDA TEM PESSOAS RIDICULAS Q CRITICAM TUDO ISSO, PESSOAS DESSE TIPO TEM INVEJA ATÉ DO PROPRIO PROGRESSO DA SUA CIDADE, ISSO É INACEITÁVEL. SEI Q TEM MUITO MAIS PESSOAS FELIZES COM ESSE SHOPING, Ñ PQ FICA PERTO DOS SEUS BAIRROS, MAIS PQ É LINDO,E É TUDO O QUE ESPERAVAMOS, Ñ É A HORA DE INSULTOS E NEM DE COMPARAÇÕES ABSURDAS, É HORA DE APROVEITAR O Q ESTA CIDADE LINDA NOS OFERECE. "SHOPING RIO ANIL" NOS OFERECE MUITAS SURPRESAS BOAS.
    lenirmagnifica@hotmail.com
    CRISTIANO
    12/04/2010
    ANCIOSO PRA INAUGURAÇÃO!
    VAI BOMBAR!
    CELSO AMORIN
    12/04/2010
    CONCORDO COM A LENY, PARABENS!
    ELA TEM TODA RAZÃO!
    AS PESSOAS Q CRITICAM
    DEVEM ESTER DOIDAS PRA IR VER PESSOALMENTE, E AGORA FICAM FALANDO MAL DE UMA COISA Q NEM CONHECEM! IDIOTAS!
    Felipe 100% Pl@ysson....
    12/04/2010
    Galera naum vejo a hra de inaugurar esse xop´s logo pow!!! e seriioooooo eu tou lá serinho na inauguração e queria q o pessoal do kmaleão tbm tivesse pra mim bater uma foto com essa galera muito doida q eu gosto pakas.......ahhh e pra esse bando de fdp q tão falando mau do xop´s mandem eles tomar onde as patas tomam!!! a naum importa o tamanho do xop´s o importante e q isso vai ajudar na cultura e na questão finançeira de são luis q naum e lá essas coisas blz???????........entaum e nós lá serinho dia 15 galera!!!!!!.......vlw.
    phelipe-xavier@hotmail.com
    Allê sakanet kiienzer
    12/04/2010
    Priimeiro kkk sae dae phelipe xavier kkk doido solitario msm rapa.. o di cima ae kkk
    mas ae galera naum vjo a hora da inaugaração vai ser pankada..
    vlw flw
    Morenoshow_Slz22@hotmail.com
    13/04/2010
    Sai daew bão de lol'que ficam criticandoo essi shopping vai ser otimo para slz' to la serinhaa'
    isasousa_@hotmail.com
    Mayra Martins
    13/04/2010
    VAMO LA,
    so os chegados do Angelim, Anil, Lberdade,São Cristovão,Cohab,Cidade Operaria,
    vamo lotar esse shopping,
    vamo comer farofa no meio da praça de alimentação,
    to la serissimaaa,
    ja to cm minha caravana do Angelim,
    beijo :*
    mayramartins@hotmail.com
    Lua
    13/04/2010
    Fiquei lendo os recados deixados por aqui...E muita gente perdeu tempo com bate-boca de "farofeiros", "só vai dar gente à toa"...e coisa e tals.
    Galera! Vamos falar em coisas produtivas: São Luís está se desenvolvendo.Tarde mas está..
    O que importa é que esse shopping vai gerar muitos empregos.
    aluameencanta@hotmail.com
    Deney Santos
    13/04/2010
    Galera, me despus a comentar neste blog, apenas para parabenizar à galera que está curtindo nosso empreendimento. Trabalho na equipe técnica da Franere e estamos fazendo o melhor para que todos tenham o máximo em entretenimento e diversão garantida naquele espaço. Espero que gostem do projeto e sintam-se em casa.
    deney_santos@hotmail.com
    ana
    14/04/2010
    será q vai dar aqueles emos?aqule povo colorido?aff tomara q nao
    tutui@hotmail.com
    rafa
    14/04/2010
    A fé eh forte num vai dexar ter essas imitaçao de fiuk nem esse emos de arrastao
    rafa_o@hotmail.com
    Isabella
    14/04/2010
    se eu pudesse eu tva kinta feira la serinha!!!
    mas como mamae nao deixou vou so sabado
    :D
    o xop's vai ser massa .
    isamyle@hotmail.com
    eu
    14/04/2010
    uhuhu.....
    shopping vai ser "tudo de bom"...
    tirando o caos que vai piorar as avenidas de acesso ao shopping. mas, eu estarei por la sempre que puder...
    Mayron Albino
    14/04/2010
    Eu so vo quinta pra ve a Cacau *-*, pq se nao ia no final de semana...o
    mayron_hp15@hotmail.com
    Mayron Albino
    14/04/2010
    RT Mayra : '' VAMO LA,
    so os chegados do Angelim, Anil, Lberdade,São Cristovão,Cohab,Cidade Operaria,
    vamo lotar esse shopping,
    vamo comer farofa no meio da praça de alimentação,
    to la serissimaaa,
    ja to cm minha caravana do Angelim,
    beijo :* ''


    KKKKKKKKKKKKKKKKK'...MORRI COM A 'CARAVANA' . KKKKK'
    Jeanna Strõnda
    14/04/2010
    Euu achoo qee vaai táa maraa,eeu mooro no turu e estudoo noo maria alice (anexo) ..poor isso,tou adoorando, ameei...Só vaai dáa cats...hehe ! Bjoos..tô laa seriinhaa!
    jeannaslz@hotmail.com
    Jeanna Strõnda
    14/04/2010
    Reenêziinhoo ,Qeroo Tee ver láa em!huum! bjiim ,Te adooro Menino!
    jeanna.agata@hotmail.com
    Anna Karla Almeida
    14/04/2010
    Namoro cm esse shopping todos os dias quando saio do meu apartamento.Moro no Angelim e estarei la tbm :]
    Nossa cidade está crescendo e deveríamos ficar felizes com isso.
    Apesar da Av S. L Rei da França não comportar o fluxo q agora vai ser mais que demasiado.Fico preucupada cm isso.
    Mas eh pertinho,tudo bem.

    Farofa?
    Qm te disse q eu como farofa assim,
    Meu querido,se ligue.E nos respeite!
    I♥Angelim ->bairro muito bom,melhor agora!

    ;P


    annaarquiteta@hotmail.com
    Benedito
    14/04/2010
    o melhor ponto para a galera da aréa do anil e seus vizinhos. Valeu mesmo vai ser d mais.
    jbcpinto@hotmail.com
    karlinha
    14/04/2010
    To la amanha so nao gostei porque o serginho nao vai

    karlinhac@hotmail.com
    Andrézinhu
    15/04/2010
    Esse Shopp´s Vai Ser Muito Maaxa Vei !! Si Ligaa
    dezinho__007@hotmail.com
    Mayra Martins
    15/04/2010
    Povo,
    a parada agora é Rio Anil Shopping,
    no dia que o teu pai fizer um shopping,tu escolhe quem entra,deixa de ser P.N.C,
    esse anônimo é um zé ''buchecha'', rs
    eu vou , minha galera ''a farofada'' vai taaambeeem,
    duvido se tu nao vaai otario,
    a galera investi em São Luís e vem um pau no ''ralo'' desse falar merda, --'
    aiai.
    to louca pra ver o Marcus Pasquim *----------------*
    mayrammartins
    João
    15/04/2010
    comentarios infelizes e preconceituosos e sem fundamento , pessoas que moram no angelim, cohab tambem trabalham e consomem e pagam seus impostos, como tem direito de frequentar bons lugares.

    joaobnpinto@hotmail.com
    sidney
    15/04/2010
    Aff nun sei como ainda tem gente kra de pal q só fica fazendo criticas sobre assuntos q ainda nem viram,pois todos os maranhense''tem q se orgulhar pela qual tanta beleza i sofiticação q estamos presenciando q é esse lindo shopping q inaugurou em slz.. Nossa esse povo q fica so nas criticas vam estar la sem sombra de duvidas pois a população q mais falam mal de assuntos q trazem como a localização,o bairro e outras bobagens q esse povo anda falando i postando por ai a enquanto aos shopping de sampa como resalta um individo q acho q fala por que ouvi por ai infelismente naum é bem assim pois eu nasci em slz mais passo muito tempo em sampa mais amo minha cidade slz os shopping de sampa são realmente lindos mais nada comparado com o nosso desenvolvimento milhonario q estamos vendo o importante naum é a localização i nen o povo q na qual vam estar la o q realmente importa é o GRANDE PASSO Q SÃO LUIS ESTAR DANDO.. por isto seus istupidos valorizem o q são luis tem de melhor i naum quem vai ou deixa de ir ou localização ou bairro qualquer coisa parecida.........
    esse shopping É MUITOOOOOOOOO LINDOOOOOOO D++++++++++++++++++++ estive nele hj i me apaixonei;..........
    AGORA É TODOS NOS ESPERARMOS O OUTRO GRANDE DIA Q SERA ANO Q VEM espero eu estar aki presente PRA GRANDE ENAUGURAÇÃO DO MAIOR SHOPPING DA AMERICA LATINA!! pra vcs q ficam criticando o shopping vcs naum faram nenhuma falta shuashuashua
    ahhh tanto q localidade naum faz a diferença eu por exemplo moro no são francisco mais eu vou pro lindo shopping rio anil............
    erick_curvelo@hotmail.com
    Mharyo
    15/04/2010
    pow agora um shopping bem pertinho de casa mesmo com esse tormento no trânsito eu vô a pé mesmo agora a galera que ia pro Tropical e São Luis Shopping tem essa melhor opção em diversão e lazer!
    mso.1988@hotmail.com
    Jade
    15/04/2010
    Gente é pra comentar , não pra discutir * Até porque quem discuti isso são engenheiros e não farofeiros 8

    oO shopping é OTÊMO' adorei a Inauguração*
    jade_cristina2007@hotmail.com
    Rejane
    15/04/2010

    Gosto do trabalho de vocês. São irreverentes e jovens com muito talento. Parabens e mais sucesso!!!

    nanymary@hotmail.com
    =D
    15/04/2010
    uma porra esse xopp'z...
    essa inauguração foi péssima... deu até tiroo!
    =/
    affz
    Victor
    16/04/2010
    essa Inauguração FOi Show de BOla mais deu muito mala começaram a rouba la akoskosskosa.....
    vitinhoevinicius@hotmail.com
    ^^^^^^
    16/04/2010
    vamos combinar, eu n fui na inauguração, maiis pelo que vii foi Horrivel. Eh triste saber que o povo ludovicense n dão valor nas coisas boas q o governoo faiz para nosso benefício.Gentee será q eles nunk viram roupaa MEUDEUS A LOK rssr. o q os artistas n vão dizer quendo chegar ao RIO. quee HORROO parecia uns vandalos.
    anôninoo
    Lili
    16/04/2010
    É verdade que um global, o Cauã, saiu com a cabeça quebrada?
    abcfati@hotmail.com
    lara
    16/04/2010
    Estou completamente com muita vergonha disso tudo q aconteceu.Mas fazer o querrrrrrrrrrrrrrr
    laurenilce@hotmail.com
    D.Raquel
    17/04/2010
    São Luis,ilha do amor!
    Cidade bonita,de pessoas bonitas,e cultura extasiaste.Merece o melhor.
    Amo minha cidade.
    john
    17/04/2010
    esse shoppingo podia ter umas 15 sala de semana so tem 6 tb faltou mais siguraça nesse shpping no dia da naguraçao as pessoas de saoluis ainda noa tem etica?
    johnoogato@hotmail.com
    lucas
    17/04/2010
    eu disse na primeira pagina do jornal apareceu so farofeiro correndo dorrinfo e uma velhinha andando sorrindo robaram oi tudo e ainda bateram no kamaleao
    robinho-bola@hotmail.com
    algueem
    17/04/2010
    gostei da ideia do shopping, porem, apos a inauguração houve muita polêmica. as pessoas foram conhecer, nao teve essa loucura toda na do shopping sao luis, porque ? porque eles nao tiveram que trazer estrela da globo pra chamar o publico!
    depois a pessoas daqui reclamam que as outrras cidades tem um preconceito com o maranhao. porque sera hein ?! se fossem pessoas educadas nao fariam aquela loucura, eu nao fui mais ouvi muitos comentarios. nao acho um erro terem construido ali, o que as pessoas ignorantes nao sabem é que nao sao os bairros proximos e todo aquele bla bla bla, sao as invasoes que existem dentro desses bairros proximos ao shopping. nao tô com preconceito, de jeito nenhum! mais é a realidade gente ! moramos em uma cidade onde as pessoas na hora que veem um shopping novo veem aquilo como se fosse coisa de outro mundo, mais nao. é mais um shopping, e isso já era pra ter a muito tempo, e nao vai fazer sao luis crescer, o que vai fazer sao luis crescer é as pessoas terem consiêcia de que não são animais pra agirem da forma como agiram.
    kamaleao, adoro o trabalho de voces.
    anônimo
    18/04/2010
    A localização do shopping é ótima, mas vai trazer problemas com relação ao trânsito, que já era péssimo, agora vai ficar intrafegável. Tenho que ir pro serviço de helicóptero a partir de agora? Vias de trânsito rápido em São Luís, Castelo, pelo amor de Deus! São 225 mil carros engarrafando a cidade! (http://www.detran.ma.gov.br/estatisticas2/frotamunic2.php) Com relação à clientela do Rio Anil, é realmente, gente com baixo poder aquisitivo. Não tem lojas com marcas boas (Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Lacoste). Nossas lojas de vestuário que são desprezadas no resto do país nós achamos demais, e ainda parcelam de 8x... haha! Enfim, é a nossa realidade! A C&A vende muito mesmo, porque em nosso estado não tem muita gente das classes B e A. Tudo bem até agora, eu também, autor deste comentário, tenho baixo poder aquisitivo, mas minha educação e minhas concepções me impedem de ir a uma inauguração de um shopping onde só há pessoas que não sabem se portar! Gente, vamos nos bastar! Que povo descontrolado! Foi preciso a intervenção da PM para conter os 'saqueadores'! KK!! Só tinha emo, mala e farofeiro no dia da inauguração! Esses merdinhas vão no shopping sem 1 real no bolso e não compram nada, ficam andando de um lado pro outro, congestionando o salão de vendas, lavando o cabelo no banheiro, bagunçando... Fui no shopping ontem e me arrependi, tem gente demais, gente mal-educada principalmente. Ah, e pra quem tá reclamando porque todas as lojas não estão prontas, procurem se informar antes, porque o Rio Anil teve de ser inaugurado nessa data, mesmo que não estivesse completamente construído, pois existe um PRAZO DE CONSTRUÇÃO, que, se não for cumprido, os empresários estão sujeitos à multa.
    ui@aloka.gov.br
    300
    18/04/2010
    vcs viram a loka do rio anil? kkkkkkk mto engraçado maix a inauguraçao foi uma merda! HAHA ALOK
    anonimo@hotmail.com
    Carla
    22/04/2010
    ESSE É UM RECADINHO PRA OS PAULISTA, EM 1 LUGAR PRAIA Q É BOM EM SÃO PAULO NÃO TEM SÓ TEM UMA REPRESA Q É ONDE TDOS PAULISTA LAVAM A BUNDA, É PIOR DO QUER A BEIRA MAR AI NA ILHA DO AMOR, EM 2 EM SÃO PAULO TEM VARIOS SHOPPING MAIS É UM PIOR Q O OUTRO, ALGUNS SÃO DE ALTO NIVEL...... É SÃO PAOUQUISSIMO, EM 3 LUGAR QUANDO CHOVE SÃO PAULO FICA COBERTO DE ÁGUA, Q NINGUÉM SABE OQUÊ É RIO PINHEIRO OU Q É ASFALTO........... HEHEHEHEHEHE SLZ-MA "ILHA DO AMOR" CIDADE LINDA TÊM UMA COMIDA TIPICA MUITO GOSTOSA COMO ARROZ DE CUXÁ COM CAMARÃO E SEM FALAR DA PESCADA FRITA, AI Q SAUDADE DE SLZ.......! E SEM FALAR TMB DO GUARANÁ JESUS Q É UMA DELICIA.......... BJS
    FCD
    yasminfroz@hotmail.com
    8/05/2010
    EM 1º LUGAR AS PRAIAS DE SÃO LUIS TAO MAIS PRA ESGOTOS DO QUE PRAIAS, PELO MENOS EM SP TEM SHOPPING QUE PRESTA PORQUE OS DAQUI SÃO DO TAMANHO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÇÃO DOS DE LAA. SIM, O CLIMA DE LA EH ASSIM, O DAQUI NAO PREDOMIDA MAIS O QUENTE QUE O FRIO ? LAA EEH MAIS O FRIO QUE O QUENTE. MAIS NAO TO AQUI PRA FALAR ISSO. EEU APOSTO SE TU FOSSE UMA PAULISTA VISITANDO SAO LUIS TU IA FALAR MAU DAQUI. EEU MORO EM SAO LUIS A MUITO TEMPO E ADORO AQUI, AGORA NAO E SO PORQUE AGENTE VIVE AQUI QUE AGENTE DEVCE IGNORAR O FATO DE SL SER UMA POBREZA.
    Ellen Beatriz
    8/08/2010
    Kra!! Sou muito fã de vcs todos!!!
    Já falei com o Garoto Mídia
    na Fazenda em uma festa
    Adoro vcs!!!
    :)!!!
    ellen_zle@hotmail.com
    27/01/2011
    eu gosto muito da tv camaleão e tabem do rio anil acho o maximo tem praticamente"tudo q eu preciso"..
    27/01/2011
    eu acho tanto o rio anil ,,, quanto a tv camaleão "o maximo"!!!!!!!!!!!!!....
    27/01/2011
    Juliana é ; minha irmã ;;; ela ñ perde um progama,,,,,, manda um beijo p ela ok!!!! beijo mana;;;;;; eu sei q vc vem nesse site...... ass:mariana

    beatriz costa
    2/07/2011
    eu prefiro o rio anil do q o sao luis
    foi encontrado um rato de esgoto no box cinemas agora eu quero e ver qual e o porco q vai la


    beatriz.dcosta@hotmail.com
    adrielle
    10/08/2011
    e o espace play e de +
    adry.xauzinho@hotmail.com
    Eddie
    30/12/2011
    Low
    Leandro
    13/05/2012
    Vai morar na Noruega então....
    leandrolg_@hotmail.com
    EDMILZA NAZARE
    19/06/2012
    IMPRESSIONANTE COMO TEM PESSOAS NEGATIVAS,DESOCUPADAS,MAL AMADAS,POSSO DIZER ASSIM...FAZER COMENTÁRIOS DE BAIRRO,DE PESSOAS QUE NEM SE QUER CONHECE,GENTE O SOL BRILHA PARA TODOS,A VIDA SÓ E DIFÍCIL PARA QUEM FICA PARADO,CRITICANDO,PROCURE O QUE FAZER,FAÇA SUA VIDA ACONTECER,QUAL PROBLEMA DE TER SHOPPING EM BAIRRO QUE NÃO É DE ELITE,TODO MUNDO VAI,E GERAR EMPREGO,COMODIDADE,ONDE SE FAZ COMPRAS SE ALMOÇA SE DIVERTE,QUAL PROBLEMA NISSO???.GENTE SOMOS TODOS IGUAIS,A GENTE FEDE ATÉ MESMO ANTES DE MORRER,VAMOS TODOS PARA O MESMO LUGAR,VAMOS TODOS PROCURAR RESPEITAR AS PESSOAS...AFINAL ACREDITO QUE SE FORMOS PROCUARA TEM TANTAS COISAS PARA SE PREOCUPAR.
    EDYPANTERA2@HOTMAIL.COM

    Comentar

    <%PostCommentPage%>
    Todos os Eventos Anterior · Próxima




    Seus amigos recomendam:


    Inscreva-se no Canal da TV Kamaleao no Youtube:

    OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao

    TV Kamaleao

    Sábado 12h30 na TV Guará

    Kamaleao.com

    Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

    Kamaleao Animation Studio

  • Criação de Mascotes
  • Animação Cartoon
  • Ilustração Vetorial
  • Jogos em Flash

  • Telefones para Contato:
    (98) 3226-46 - Escritório
    (Clique para ver o telefone)


    RSS Kamaleao - São Luís
    Kamaleao.com - Camaleao ou Kamaleao SLZ

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...