Workshop de Marketing Digital em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 29/06/2017
 


Workshop de Marketing Digital para Negócios Locais
Quando: 30 de Junho 2017 - Sexta
Onde: Litorânea Praia Hotel
Horário: das 14h às 19h

 
Marketing digital ajuda empreendedores a driblarem a crise econômica utilizando a força da internet
As empresas precisam se reinventar ainda mais em suas estratégias de visibilidade para as suas marcas e ofertas


A solução para contornar a crise econômica, mostrada pelos números do IBGE, divulgados em março de 2017, com queda, em 2016, de 3,6% do Produto Interno Bruto (PIB), é buscar na internet formas mais diretas, mais baratas e mais assertivas de comunicar seus produtos e serviços para aumentar as vendas. Um primeiro passo básico para isso é conseguir se destacar e ser relevante para o seu público-alvo nos locais onde ele está: Nas Mídias Sociais (Google, o Youtube, etc). A fim de ser atrativo no ambiente digital, a palavra de ordem é ser relevante para o consumidor, levando a informação e oferta certa para o público certo. O consumidor vai querer ver e seguir aquilo que é útil para ele, e propagandas só são úteis para os anunciantes e por isso enfrentam cada vez mais rejeição. Além das pessoas estarem online em vários momentos do seu dia, é indiscutível que as decisões de compra hoje começam por pesquisas no Google e se aceleram por recomendações nas Redes Sociais. Essas são algumas das dicas da especialista em Marketing Digital e coach de Empreendedores, Caroline Caracas, que realizará, no dia 30 de junho, o Workshop Marketing Digital para Negócios Locais, em São Luís.

A especialista deixa, então, a pergunta que pode virar o jogo para empreendedores e lojistas em 2017: Até que ponto você empresário, empreendedor, profissional liberal, autônomo, está cuidando da sua presença online com profissionalismo? São poucas pessoas ainda que têm respostas positivas a essa pergunta. Mas, segundo Caroline, o importante é acordar para isso e ir buscar o conhecimento e a prática desse novo jeito de fazer marketing para entender como o Marketing Digital é a oportunidade ideal para empresas que querem crescer, mesmo durante o atual cenário econômico do Brasil, transformando crise em oportunidade.

Para Caroline, a internet pode ser a grande aliada de lojistas, profissionais liberais, autônomos e pequenos e médios empreendedores na crise: “O Marketing Digital, além de ser eficiente por conta da importância que a internet assumiu na vida das pessoas, também permite uma flexibilidade maior de orçamento e segmentação precisa do público quando comparado a outros meios de divulgar", explica. De acordo com pesquisas divulgadas pelo IBGE no ano passado, a internet chegou pela primeira vez em mais de 50% das casas do Brasil, e 58% da população brasileira, que representa 102 milhões de pessoas, já estão conectadas. Só o Facebook, de acordo com dados da própria Rede Social, é visitado por 92 milhões de brasileiros mensalmente, o que corresponde a 45% de toda a população do país. Os números são mais do que expressivos e mostram que a internet e as redes sociais são um terreno fértil para as empresas.
 

E as vantagens do Marketing Digital sobre o marketing tradicional ou “offline”, aquele de anúncios de revistas e outdoors, são inúmeras, como explica a especialista Caroline Caracas: “no Marketing Digital você é capaz de fazer ações para um público específico, por exemplo, criar anúncios e segmentá-los para que sejam vistos apenas pelo tipo de público que você deseja. Já da maneira tradicional você não tem certeza se atingiria seu público de interesse”. Quem participar do workshop irá render:
 

@ A conhecer os interesses do seu potencial cliente e gerar o conteúdo certo para atraí-lo

@ Tipos de campanhas e segmentação no Facebook e Instagram para alavancar o alcance das suas publicações

@ Como manter as suas redes sociais atualizadas diariamente

@ Técnicas e atalhos para delegação e terceirização dos serviços relativos a redes sociais, para economia de tempo e dinheiro

@ Cases de sucesso de Mídias Sociais para negócios locais.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site apenas até esgotarem as vagas:

www.carolinecaracas.com.br/workshopsaoluis

 


Público-Alvo:
Empreendedores
Lojistas
Autônomos
Profissionais Liberais

Investimento:
1º Lote
R$297,00 à Vista
(ou até 12x de R$29,82)

Informações - Whatsapp:
(98) 98126-8402

Inscrições:
https://pages.marketingminds.com.br/workshop-de-marketing-digital/

 

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima