SUBWAY - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 15/03/2017
 


SUBWAY - São Luís

Rede de Lanchonetes Fast-Food de sanduíches saudáveis sem fritura.



Telefone Delivery Subway - São Luís:
 (98) 3256-0888 

Horário do Atendimento Delivery:

Todos os dias das 12:00h às 22:30h


16/03/2017 -  Compre 1 Subway, ganhe outro grátis.

"Promoção não válida para Baratíssimo, Subs Nota Dez, Delivery e ingredientes extras. Válida somente no dia 16 de março de 2017, enquanto durarem os estoques (até o horário de fechamento ou meia-noite para lojas 24 horas). Válida nos restaurantes SUBWAY® participantes do Brasil. Promoção válida na compra de sanduíches de 15 cm ou 30 cm. Limite de 5 unidades por compra. O sanduíche gratuito será do mesmo tamanho e sabor do sanduíche comprado. Sem permissão de substituições. O valor dos adicionais será cobrado integralmente para ambos os sanduíches. Custo adicional se aplica para ingredientes extras, acompanhamentos e bebidas. Em caso de compra de Combo, a promoção será válida apenas para o sanduíche, os valores adicionais referentes ao Combo serão cobrados normalmente. Promoção não cumulativa com outras ofertas/descontos. Não válida para entrega/delivery. Imagens aplicadas são meramente ilustrativas"


Lista de Todas as Lojas SUBWAY em São Luís:

(As lojas que fecharam foi uma no retorno do Calhau perto do Sal e Brasa e o o do Office Tower no Renascença)

twitter.com/subdelivery
facebook.com/subwaybrasil
contato@subdelivery.com.br

Sanduíches - Cardápio:
Almôndegas
Atum
B.m.t.™
Carne
Churrasco
Frango Defumado Com Cream Cheese
Frango Pizzaiolo
Frango Teriyaki
Frutos Do Mar
Italiano
Peito De Frango
Peito De Peru
Peito De Peru E Presunto
Presunto
Rosbife
Subway Club™
Subway Melt™
Vegetariano



História do Subway:

Foi fundada em 1965 por Fred De Luca e Peter Buck nos EUA. É considerada a rede de franchising que mais depressa cresceu, no mundo inteiro, com cerca de 37.881 restaurantes, em 98 países. É a maior cadeia de restaurantes de marca única, a nível global, e a segunda maior empresa de restauração, a nível global, precedida pela Yum! Brands. A sede dos escritórios da Subway situa-se em Milford; cinco sedes regionais são responsáveis pelo crescimento da empresa a nível internacional. Na Europa, as sedes regionais, para os franchising da Subway, localizam-se em Amesterdão, Holanda; na Austrália e Nova Zelândia as lojas são administradas desde Brisbane; na Ásia as lojas são administradas desde Beirute, Líbano, Malásia, Singapura e na Índia e América Latina, são administradas desde Miami, Florida. E agora em São Luís do Maranhão.
 

Dono do Subway:

Fred DeLuca
(Fortuna de US$ 1,8 bilhão)

Dono do Subway em SLZ:

Cada unidade tem um dono, quem souber o nome avisa nos comentários:


Histórico de Notícias:

01/09/2015 - Bandido é morto tentando assaltar o Subway da Cidade Operária 
O bandido foi morto hoje a noite dentro do Subway da Cidade Operária em São Luís. 2 assaltantes invadiram a lanchonete e anunciaram o assalto. O segurança do Subway atirou nos bandidos matando um deles na hora. O outro bandido fez um cliente como refém. A polícia foi chamada e cercou o local para negociar com o bandido. Uma multidão de curiosos estão em volta da lanchonete




23/08/2013 - Carro invade Subway em São Luís
Um veículo Jetta branco invadiu o Subway do Cohafuma na madrugada de sábado para domingo. O motorista perdeu o controle carro e destruiu a porta de vidro, cadeiras e mesas, felizmente não atingiu nenhum cliente. Segundo testemunhas do acidente o motorista ainda desceu pra pedir um Baratíssimo. Motivo do acidente: Briga com a esposa que puxou a direção e só conseguiu frear depois que bateu.

.
Esse telefone do subway ninguém atende, isso é um absurdo.
| Rosa 3/03/2018

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima