Crueldade em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 27/05/2017
 

[VIDEO] Mãe agride filho deficiente para que ele fique "normal"
O vídeo mostra uma Mãe sem paciência com o filho portador de Paralisia Cerebral. Ele foi levado para tirar fotos para documentos. Ela grita com o filho e dá tapas rosto para que ele não fique com a boca torta nas fotos. (ESCLARECIMENTO: O caso não aconteceu em São Luís. Foi en Manaus em novembro do ano passado)


CASO DO HOMEM QUE BATEU NA MÃE
Resumo das notícias:


VIDEOS - Coletiva de Imprensa



[ÁUDIO] Gravação da entrevista com o Homem que Bateu na própria Mãe alega insanidade mental
Entrevista com Marcial Lima na Rádio Mirante AM



[PRISÃO]

26/05/2017 - Ele acaba de ser preso hoje de manhã pela Delegada de Proteção ao Idoso. 
Ele foi preso no apartamento de um amigo na Raposa e foi levado para o prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A idosa, mãe dele, foi identificada como Joseth Coutinho de Freitas, de 84 anos, foi encaminahda para o IML para fazer exames de corpo e delito. Ela sendo acompanhada por uma assistente social da delegacia do idoso.
 



[ESCLARECIMENTOS] Homem que bateu na Mãe diz que se arrepende

O advogado Roberto Elísio Coutinho de Freitas informou em entrevista que sofre de Esquizofrenia com intensa mudança de humor e alegou que já se consultou com um médico que recomendou tratamento. Ele disse que se arrepende de não ter se tratado antes. Ele disse que as agressões à mãe não ocorriam todos os dia e que foi somente nos momentos flagrados nos vídeos. Ele disse que as pessoas mais importantes da sua vida são seus pais. O pai morreu há 20 anos e a mãe tem 84 anos. Ele disse que reconhece o erro e disse que irá se internar para ser tratado e deixará a Mãe aos cuidados do neto.


[PROVIDÊNCIAS]

A delegada Igliana Freitas da Delegacia de Proteção ao Idoso pediu a prisão de Roberto Elísio Coutinho que foi filmado agredindo a própria mãe em São Luís. Os policiais foram até o endereço do agressor, mas não o encontraram.  O promotor José Cutrim do Ministério Público do Maranhão também expediu mandado de prisão contra Roberto Elísio. O caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão.

 


[AMEAÇAS]
Diante da revolta da população com o caso, ele vem recebendo diversas ameaças.

 

OBS.: Após vários xingamentos e ameaças, ele apagou sua página no Facebook



26/05/2017 - [VIDEO] Homem maltrata a própria Mãe em São Luís

O caso de crueldade comcausou grande revolta nas redes sociais.

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima