Campeonato de Supino em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 27/04/2018
 


5º Campeonato de Supino World Suplementos
Dia 05 de Maio 2018 - Sábado às 16h00
Onde: Estacionamento da Academia World Fit - São Francisco


O supino é considerado um dos exercícios principais para a prática de musculação. A razão para isto é simples este exercício é extremamente eficaz em fortalecer os tríceps, os deltoides anteriores e médios por isso a loja World Suplementos realiza no dia 05 de Maio a partir das 9h00 com a Pesagem dos atletas e inicio do Torneio às 16h00 o 5º Campeonato de Supino no Estacionamento da Academia World Fit no São Francisco com 5 mil prêmios (dinheiro e produtos suplementos). As categorias variam de 70 kg até acima de 90 kg além da categoria Overall que será considerado um dos campeões das demais que fizer o maior número de repetições com metade da carga de sua categoria.

É necessário ter um bom condicionamento físico, treinar bastante, além da alimentação adequada que é muito importante para quem pratica o esporte. Na disputa, cada atleta tem três tentativas para levantar o maior peso que conseguir. Para que uma tentativa seja validada os competidores devem fazer uma execução completa do supino reto, que consiste em baixar a barra até o peito e subi-la até a extensão do braço completo. Além disso, não é permitido que o atleta levante os pés do chão e retire o quadril do banco.

De acordo com o empresário e organizador da competição, Ricardo Gonçalves, a modalidade surgiu dentro das academias. Essa competição já está difundida no Brasil todo, cada academia faz a sua competição para testar os níveis de força dos alunos. Por enquanto não existe competição olímpica ou internacional, mas é uma brincadeira que o pessoal faz na academia para testar o nível de força - explica Ricardo Gonçalves, que também é presidente da IFBB-MA.




PREMIAÇÃO:
1º COLOCADO: R$500 em suplementos + R$500 em dinheiro + Troféu.
2º COLOCADO: SUPLEMENTOS + MEDALHA.
3º COLOCADO: SUPLEMENTOS.

Premiação do Campeão Overall:
Troféu + Kit MHP + Kit Musclemeds

REGULAMENTO:
Link para download do Regulamento em PDF

Telefone - Inscrições:
(98) 98135-2280 
superworldsuplements@hotmail.com

Realização:

World Supplements


Histórico de Eventos:
Dia 04 de Fevereiro 2017 - Sábado às 16h00 - Academia World Fit
Dia 31 de Maio 2014 - Colégio Dom Quixote - Cohatrac

Onde Tem Levantamento de Peso, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima