Protesto Fora Renan Calheiros em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 19/02/2013
 


Protesto Fora Renan Calheiros em São Luís
Movimento Popular para Impeachment do Senador Renan Calheiros
Dia 23 de Fevereiro 2013 - Sábado às 14h
Onde: Circo da Cidade



Motivo do Protesto:
O Senador Renan Calheiros foi eleito Presidente do Senado Brasileiro. O mesmo fora denunciado pelo ministério público pelos crimes de peculato (quando servidor utiliza o cargo para desviar dinheiro público), falsidade ideológica e uso de documento falso.
Não somos artistas ou políticos partidários... Somos apenas cidadãos brasileiros que NÃO AGUENTAM MAIS TANTA CORRUPÇÃO! Não queremos mais ser chamados de palhaço. Até quando aturaremos corruptos e ladrões governando o nosso País? POR ISSO... VAMOS NOS JUNTAR E FAZER UMA CORRENTE DE MANIFESTAÇÕES POR TODO O BRASIL E POR TODO O CANTO DO MUNDO ONDE HAJA BRASILEIROS! CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS... LEVEM CARTAZES, BANDEIRAS BRASILEIRA, PINTEM O ROSTO, CRIEM E INVENTEM...VAMOS MOSTRAR QUE ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS ENGANADOS!!! Protesto em favor do Impeachment do senador Renan Calheiros.

Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA

Organização:
Nyelson Weber

Olivaldo Augusto Moreira
Enquanto a corja que ocupa as cadeiras do nosso Senado tiver eleitores, estaremos malhando em ferro frio e o que é pior: Alimentando aqueles que nos subtraem todos os dias, não só os valores materiais, mas também e principalmente valores morais.
| otsuguam@hotmail.com 21/02/2013

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima