Estrela Produções - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 19/03/2013
 


Estrela Produções - São Luís
Empresa Produtora de Shows, Festas e Eventos em São Luís
CNPJ.: Nº 101881550001-57
Endereço: Rua Zoé Cerveiro, Qª A1, Casa 24, Bairro Alemanha, São Luís

Telefone - Informações:
(98) 3301-5808
(98) 9984-1088
(98) 8259-4860

História da Estrela Produções:
A Estrela Produções iniciou suas atividades no ano de 2013 no ramo da produção de shows, eventos e publicidades com profissionais que atuam no mercado há mais de 5 anos em diferentes estilos musicais. A empresa vem com a intenção de inovar em seus eventos, diversificando suas atrações, como por exemplo: música, teatro, palestras e diversos projetos na área cultural. Oferecendo e garantindo sempre ao público o conforto, qualidade e credibilidade. A produtora atua no Maranhão e alguns estados do Brasil. O primeiro grande evento que será realizado esse ano será o show da cantora e compositora Maria Gadú, onde desde a pré-produção até a realização do evento a empresa reúne os requisitos indispensáveis para a produção se realizar: competência, dedicação e carinho, preenchendo com qualidade a pauta de cada evento. “Estrela Produções, produzindo sonhos”, porque aqui a estrela somos nós, mas quem brilha é você!


EQUIPE ESTRELA PRODUÇÕES:


Herton Silva
facebook.com/hertonsilva
Herton Silva, nascido em Santos –SP veio para o Maranhão ainda criança e sempre teve um grande apego à produção de eventos. Foi gerente por 2 anos da Class Eventos,foi gerente por 2 anos da Boite Flamingo e foi gerente por 3 anos do Trapiche, com toda essa experiência em eventos e shows de pequeno e grande porte, tem-se como principal meta nessa empresa revolucionar a produção de grandes shows na ilha do amor, não restringindo somente à São Luis, mais sempre buscando novos horizontes e experiências.

Higo Leonardo
facebook.com/HigoD.Nobrega
Higo Leonardo, atual gerente e produtor executivo da Estrela Produções. Graduando em Publicidade e Propaganda e com experiência no mercado de eventos, festas e shows, considerado braço direito de Herton Silva, têm como meta principal o crescimento da empresa buscando sempre alcançar o sucesso. Com seu conhecimento e seu espirito de empreendedorismo, é mais uma forte ferramenta para o brilho e a bela jornada que a Estrela Produções tem pela frente.

Suellene Barone
facebook.com/Suhbarone2
Suellene Barone nascida em São Luis-Maranhão, universitaria e empreendedora. Trabalha com a produção de eventos de pequeno e grande porte, com vasta experiência obtida nas empresas nas quais passou. Tendo sempre como objetivo o empenho ao máximo na busca de resultados considerados satisfatórios para a empresa. Decorrente do bom serviço prestado, tive a honra de ser escolhida pra fazer parte do seleto grupo de produtores da Estrela Produções com o intuito de transformar cada sonho em uma realidade.

Gill Enes
facebook.com/gill.enes
Cantor e compositos, Gill Enes vem de uma familia de artistas consagrados no Maranhão, grande admirador e apreciador da música maranhense juntamente com o reggae e sua cultura.Vocalista da banda RAIZ TRIBAL, ve na musica uma forma de vida, e na produção musical um grande desafio pra sua carreira buscando sempre transformar cada show em um espetáculo. Membro da grande equipe de produtores da empresa Estrela Produções, sua mais nova empreitada a grandes desafios no ramo das produções musicais de grande porte dentro e fora do estado do Maranhão.

Edilson Junior 
fb.com/edilson.junior.1990
Nascido em São Luis, graduando em Ciências da Computação na Universidade Federal do Maranhão –UFMA, webmaster da empresa Estrela produções e responsável direto pelo marketing audiovisual da produtora. Tem como obejtivos representar a Estrela Produçoes da melhor maneira possível, no que se diz respeito à sua imagem perante a mídia e a outros centros artísticos referencias no ramo da produção musical.

Equipe de Bar
A equipe de barmans da estrela produções e dotada de profissionais super qualificados e altamente treinados para satisfazer e proporcionar o cliente um show inesquecível no que se diz respeito ao atendimento. A equipe liderara por Higo Leonardo é formada por Dênis Beranacci, Jordan Pinheiro e Henri Giannini.


ATUALIZADO - Próximos Shows da Estrela Produções:

 

 

Email: estrelaproducoes@yahoo.com.br
Site: www.estrelaproducoes.com
Face: facebook.com/pages/Estrela-Produções/385262358235908

Proprietário e Dono da Estrela Produções:

Segredo

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima