Coroatá - Maranhão

Whatsapp
  
  Atualizado em 18/02/2017
 


Programação - Carnaval 2017 Coroatá-MA



Realização:
Prefeitura de Coroatá

Onde Tem COROATÁ, Tem Kamaleao!

 


Veja também:
Programação do Carnaval em todas as cidades do interior do Maranhão

Um Coroataense
Isso é uma vergonha pra nós coroataense. Sempre tivemos uns dos melhores carnavais do Maranhão, e hj estamos desse jeito. Cade aquele carnaval que o atual gestão queria fazer quando não era nada em Coroatá (2010). Agora eles já tem a prefeitura e não querem fazer mais nada. Eu sou da terra mais não vou passar o carnaval esse ano (2013)em Coroatá por causa dessas pessoas. Eles estão espantando os turistas e até as pessoas que são da terra que mora fora. Tai as pessoas que votarão nessa administração atual. Já começaram bem.
| 21/01/2013
Igor Oliveira
Vai ter ou não? Quero decidir meu rumo, pois Coroatá sempre em primeiro lugar, mais se n tiver nada, esse ano não vou !
| 22/01/2013

Vai ter sim, essa nova ADM só querem é mídia!
| 24/01/2013
risley
Ninguem da uma resposta pra saber se vai ter realmente ou não isso ja e fuleragem já da prefeita , Triste fim para os turistas e pro povo de coroata tambem :(
| 24/01/2013
Lucas Lopes
ISSO TA SENDO MUITA SACANAGEM PRA TODOS Q ESPERAVAM O MELHOR CARNAVAL DO MARANHÃO E AGORA TODOS OS TURISTAS E AS PESSOAS Q MORAM EM COROATÁ ESTÃO MUITO ARRASADOS COM ESSA NORTICIA!!!
| Lucas_gatodoano123@hotmail.com 25/01/2013
wanderson
o carnaval vai acontecer bacurais abestados
| wandersonma.son@gmail.com 25/01/2013
Josemara

ESTADO DO MARANHÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ – MA
SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - SECOM
PRAÇA JOSÉ SARNEY, 159 - CENTRO
CNPJN°. 06.331.110/0001-12

PREFEITURA MUNICIPAL DE COROATÁ
NOTA

O estado de calamidade encontrado pela nova administração, fruto de uma gestão criminosa e irresponsável de oito anos do ex-prefeito Luís da Amovelar, obrigou a Prefeitura de Coroatá decidir pelo cancelamento dos eventos para realização do Carnaval 2013 com recursos do orçamento municipal.

A Prefeitura tomou essa decisão em defesa do interesse público e tendo em conta a situação deplorável em que o nosso Município se encontra e num momento em que todos os recursos são insuficientes para fazer face às intervenções emergenciais visando restabelecer a prestação dos serviços públicos essenciais para a população.

Mas, a Prefeita de Coroatá reconhece a importância do Carnaval para o desenvolvimento econômico, cultural e turístico do Município e irá buscar apoio de empresas privadas para garantir as festas carnavalescas sem ônus para a Prefeitura.

Para a atual administração municipal de Coroatá política e gestão pública são sinônimos de responsabilidade e seriedade.
Para nós, um tostão é um tostão, um real é um real.

E Coroatá é de todos nós.
GENTE O CARNAVAL VAI ACONTECER SIM.

| 25/01/2013
Amanda Sousa
É só prestar atenção na nota e levar também em conta o trecho dessa nota para perceber que irá sim carnaval em Coroatá!!!
"Mas, a Prefeita de Coroatá reconhece a importância do Carnaval para o desenvolvimento econômico, cultural e turístico do Município e irá buscar apoio de empresas privadas para garantir as festas carnavalescas sem ônus para a Prefeitura."

| 25/01/2013

E uma falta de respeito com o povo de coroata e de todo o maranhao pois as pessoas de coroata votaram na tereza murad por causa do carnaval,oq estavamos esperando era o melhor carnaval do ano. E agr dizem q nao vai ter? E uma mulecagem com as pessoas
| 26/01/2013
Julian "JSS"
Realmente andaram anunciando que nao haveria carnaval em coroata, isso seria mesmo uma decepçao para o povo coroataense.
mais veiculos de som ja andam na cidade anunciando que vai sim ter o carnaval em nossa cidade!!!
infelizmente ainda nao se sabe as bandas...

| julian.sagara@hotmail.com 29/01/2013
Wellington Trindade
Que coisa planejei a passar carnaval em Coroatá-Ma,sou de São Luís,esculto pessoas dizendo que a cultura de Coroatá é muito interligada aos Turista e sua População.Mas o que eu vejo não é isto,cinto muito vou ficar por aqui mesmo.
| leleo199@hotmail.com 29/01/2013
Wellington Trindade
Por Favor podem me dá uma resposta concreta,se vai ter carnaval em Coroatá,ou não?.Eu sair daqui de São Luís só pra besta,não vai dá certo.
| leleo199@hotmail.com 29/01/2013
ivandro
essa prefeita comecou bem cortou o planos de cargos e carreiras, agora diz que nao vai ter carnaval. esse governo vai ser bom em.
| ivandrobarbosa@hotmail.com 30/01/2013
Patricia
O pior de tudo é não ter uma certeza, já é dia 30 e até agora nenhuma nota oficial confirmando ou não.
Um amigo meu que é de lá acabou de receber uma msg, dizendo que vai ter sacode, garota safada, oz bambas e outras bandas mais, mas é meio difícil de acreditar nessa história, se até no começo do ano estava em perigo o carnaval de lá e agora aparece só banda TOP?! Tem esquema nisso aí!!!

| pattygirl_vip@hotmail.com 30/01/2013
Ádila
Fica bem complicado para quem gosta e frequenta o carnaval de Coroatá! Apesar de ter nascido em São Luís, minhas raízes são de lá, minha mãe boa parte da nossa família é de Coroatá. Só fico triste pelos cidadãos do município e os turistas fieis que sempre estão presentes, prestigiando essa festa que é tão bonita e sempre ficou entre as melhores do maranhão!
| 30/01/2013
bruno
como é o nomes das bandas que vao anima coroata ma em 2013???


| brunomarques_lopes@hotmail.com 30/01/2013
Wellington Trindade
Quero ter a certeza se vai ter carnaval em Coroatá,Sim ou Nao? Por favor alguém me responda.
| leleo199@hotmail.com 30/01/2013
Wellington Trindade
Assim fica dificil,e feio pra vocês coroataense.Isso é lamentável...Aguardando a confirmação do carnaval em Coroatá-MA aqui...
*_*

| leleo199@hotmail.com 30/01/2013
liana
estou louca pra ir pra coroatá,mais sem progamação não da pra titia!!!!afff ai vou pirar em pedreiras vai ser toppp!!
| liacarvalho12@hotmail.com 30/01/2013
wellida silva
Quero muito ir para o carnaval de minha cidade querida Coroatá,tenho muita fé que vai ter carnaval sim e é prá là que vou.
saiu da qui no dia 06 pra sacudir o esqueleto
kkkkkkkkkk Coroatá mi espere queai vou eu.

| wellidadanadinha@hotmail.com 31/01/2013
geovane vitor
aew junta a galera dai desse interior e venham todos pra pedreiras, aki vai ser o melhor carnaval do maranhao kkk.. so pra qm pod..
| giovannyvitor_vas@hotmail.com 31/01/2013
Nilvan Braga
A programação do carnaval de Coroatá acabou de ser divulgada. Saio de Brasília na quinta, dia 07/02/2013, em direção a Coroatá. Um grande carnaval para todos. Vamos brincar na paz.
Alô Coroatá!!!!!!! Estou chegando!!!!!!!!!!!!Alegria, alegria, alegria!!!!!!!!!!!!!!

| nilvan_6@hotmail.com 31/01/2013
ARNOLD
ISSO É BALELA DE NÃO TER CARNAVAL, ISSO É COISA DE CORJA DE LADRÕES COMO ESSA TERESA MURAD E SEU MARIDO QUE ESTÁ SUPERFATURANDO UM PREMIO DE UMA MEGA SENA A CADA HOSPITAL QUE CONSTROI, O PREFEITO QUE PASSOU ERA OUTRO LADRÃO E O POVO É BURRO QUE SÓ UM BANDO DE JUMENTO,SE EMPRESAS PATROCINAREM É CLARO QUE ELAS VÃO QUERER SEU DINHEIRO DE VOLTA SABE COMO, AFUNDANDO COROATÁ AINDA MAIS ! TEREZA LADRA NUNCA DERAM UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO, TUDO QUE TEM É DE CORRUPÇÃO !
| ARNOLDKENTAL 1/02/2013
Wellington Trindade
carnaval em Coroatá está muito fraco,será que cada ano vai ficando mas fraco.
| leleo199@hotmail.com 2/02/2013
filho de coroatá
a prefeita de coroatá sta correta,vcs só pensam em folia e a saúde,educação,limpeza,q o ex:prefeito deixou a cidade de pernas pro ár.os verdadeiros culpados é administração de terroritas passados, vçs desse brococamaleão vam cobrar do ex:ditadozinho por ter deixado essa cidade q era tão linda se acabar em 8 anos de terror adminitrativo,prefeita tereza murad,parabens pelo seu compromisso com povo coroataense.esses q estão achando ruim ainda são os apaixonados amovelaaaaa...
| brunosanotos_2016@hotmail.com 2/02/2013

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima