Show Chiclete Premium em Teresina

Whatsapp
  
  Atualizado em 12/11/2012
 


Show Chiclete Premium em Teresina
Dia 15 de Dezembro 2012 - Sábado
Onde: Atlantic City - Teresina -PI

TUDO OPEN BAR!

Chiclete, oba, oba!!

Carnaval sem festa, um jardim sem flor, é assim que Teresina se sente longe do amor de Chiclete com Banana.


 Atenção, chicleteiros, preparem se por que o Chiclete com Banana vai decolar. E vai decolar em Teresina, no próximo dia 15 de dezembro, no Atlantic City Clube. Com a festa Chiclete Premium, eles vão matar as saudades e com certeza, não vão deixar ninguém parado. O público pediu e a R.Comunicações atendeu. "Não fecharíamos o ano de 2012sem eles. Recebemos milhares de pedidos em nossas redes sociais, por telefone e email, trabalhamos para o público e quem manda é eles. Dia 15 de dezembro a noite promete", afirma Rannyere Pinto, idealizador dos maiores eventos da capital.
 
Mais além de Chiclete com Banana com os seus sucessos consagrados, a noite ainda ficará sob o comando do queridíssimo Dorgival Dantas. Ele que deixou os fãs com saudade no Piauí Fest Music, agora volta e fará um show duplo. "Esse vai valer por dois, vocês não perdem por esperar. Vai ser noite de xote e tome xote", diz Dorgival Dantas, que está na contagem regressiva para voltar a Teresina. 
Com uma mistura boa de ritmos, o evento reunirá cerca de 10 mil pessoas. Onde tem chiclete tá todo mundo lá. O Chiclete com Banana possui fãs espalhados por todo o país, inclusive no exterior. O nordeste é chicleteiro, apelido este, que os próprios integrantes da banda deram aos fãs. 
 É nesse ritmo de tietagem que Chiclete com Banana já possui 27 discos, dois dvds, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Influenciados por grandes artistas de diversos estilos, como Luiz Gonzaga, Moraes Moreira, Carlos Santana, Novos Baianos, Beatles e Rolling Stones, a banda sempre demonstrou versatilidade musical sem perder seu estilo próprio. Esse, inclusive, foi o principal motivo da mudança de nome do grupo baiano, antes chamado Scorpius, sugestão feita pelo cartunista e artista gráfico, Nildão, para fazer jus à mistura de ritmos e o jeito original. 


Composição Chiclete com Banana:
Formado por Bell Marques (voz e guitarra), Wado Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (persussão) e Walmar Paim (bateria), e com a participação exclusiva do mixer de som Wilson Marques, pioneiro e responsável pelas constantes transformações e evolução do trio elétrico.  Para abrilhantar mais ainda a festa ainda haverá a apresentação de Cristian e Léo que vem se consagrando pela boa música do sertanejo universitário. Chicleteiro. Três grandes atrações farão desta noite, de fato, inesquecível. E você vai ficar de fora? Então, se liga nos postos de vendas e em todos as vantagens de ser Chicleteiro.
 


Pontos de Venda:
Central de Eventos (Teresina-PI)
Noroeste Centro (Teresina-PI)
Loja Tim Mais (Teresina-PI)

Ingressos:
Front Stage - Open BAR
Whisky (Ballantines)
Cerveja (Schin)
Vodka (Orloff)
Refrigerante
Água


Pista - Open BAR
Cerveja
Refrigerante


O Show Chiclete Premium promete movimentar Teresina e em grande estilo, Bel Marques e todo o seu grupo, fará Teresina relembrar os seus sucessos com a maior animação e saudade. 

Mais informações:
(86) 3235-9995
Ou informações através de nossa fan page oficial:
www.facebook.com/piauifestmusic


Onde Tem Evento Premium, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima