Camarote Burn - Piauí Fest Music 2012

Whatsapp
  
  Atualizado em 9/10/2012
 


Camarote Burn receberá celebridades no Piauí Fest Music

O espaço é vip e contará com presenças ilustres do mundo artístico


O Camarote Burn será uma das áreas mais vips do Piauí Fest Music 2012. Com atrações especiais, o espaço oferecerá comodidade e contará com entrada exclusiva, acesso ao frontstage e a presença do ator global Daniel Rocha ( Roni da Avenida Brasil), Kelly Medeiros (ex BBB) e a convidada vip e repórter do TV Fama, Adriana Bombom.


Este ano, o Piauí Fest Music acontecerá dias 19 e 20 de outubro no espaço Arena do Teresina Shopping e terá shows de Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Péricles (ex Exalta Samba), Dorgival Dantas, Parangolé, Sorriso Maroto, Garota Safada, Fabrícia e Banda, Pepê Júnior & Sambauê, Lily Araújo e Forró Pé de Ouro. Esperamos um ano por dois dias de alegria e emoção!


Curtindo os shows no Camarote Burn os foliões estarão em um ambiente vip, decorado, com atendimento personalizado, onde ainda terão buffet completo e palavra para quem adquire o passaporte para o Camarote Burn que ganha duas camisas e ainda curte atrações dentro do camarote como Fabrícia e Banda, Lily Araújo e Banda, Triballes e Pepê Júnior. A festa é garantida e a animação é comprovada. 

Cinco fichas de consumação para bebidas. Comodidade é a Segundo Rannyere Pinto, organizador do evento, o camarote Burn foi idealizado com a missão de garantir ao folião o máximo de comodidade. “Ele paga mais caro, mais tem um serviço de qualidade, diferenciado. Pensamos em todos os detalhes do ambiente, da decoração a estrutura de bar. Os foliões de camarote sempre esperam um diferencial e esse ano, nós buscamos inovar com atrações que estão na mídia e com excelentes bandas locais dentro do camarote”, diz. O maior evento de todos os tempos marcará o Dia do Piauí de maneira especial. A abertura do evento ficará por conta de Ivete Sangalo, Capital Inicial, Péricles, Garota Safada e Pé de Ouro. E para os foliões do camarote ainda terão as atrações Pepê Júnior e Fabrícia e Banda. 

Postos de Vendas:
- Central de Eventos - (Dom Severino)
- Loja Tim Mais (Frei Serafim)
- Noroeste (Exclusivo Centro)
- Óticas Diniz (Riverside)

Mais informações:
(86) 3235 9995
ou através da fan page oficial do evento:
www.facebook.com/piauifestmusic

Onde Tem Piauís Fest Music, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima