Baixar Chiquititos Dance - Download MP3

Atualizado em 1/11/2015
   
  
  
 Whatsapp 

 

Os Chiquititos (SL Beat) Clássicos da Época da Gênesis, Matinê da Boite Tucanus, ExtravaganceStudio 7 


Dj Dentinho - Melô da Direct TV (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/file/74060424/12625498/DJ_DENTINHO___DIRECT_TV.html


Abracadabra Remix - Chiquitito.mp3
http://www.4shared.com/account/file/34472531/f26356b6/Chiquitito_-_Abracadabra_Remix.html


DJ Bond - Carolina Marques - The KillersSong vs Querida (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51606037/f916fd04/DJ_Bond_-_Carolina_Marques_-_The_KillersSong_vs_Querida.html


Dentinho DJ - Melô da Catástrofe (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34474081/3237124a/Dentinho_DJ_-_Chiquitas_Trofre.html


Melô da Feiticeira (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51957884/cf27e0d/chiquitito-feiticeiro.html


Dance - Beijo na Boca (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34472713/2ddf8176/Chiquitito_-_Beijo_Na_Boca.html


Dj André - The Books Is On The Table (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34487838/36e91aa2/DJ_Andr_-_The_Book_Is_On_The_Table.html


Melô do Mondrongo (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51965062/98a81555/melo_do_mondrongo.html


Melô do Nojento (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51954859/d558d313/melo_do_nojento.html


Power Mix 2000 (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51952603/670fbc9e/power_mix_2000.html


ATB Remix (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51959593/638a3e8f/Chiquitito_Atb.html


DJ Dentinho - Nasty Baby (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/73547014/4c3b6b63/DJ_Dentinho_-_Nasty_baby.html


Melô do Kuringa (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51961422/74afefda/kuringa_melody.html


Pez Remix (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34472941/b4383915/Chiquitito_-_II_-_Pez.html


DJ Dentinho - Bandidos (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34473583/47258934/Dentinho_DJ_-_Bandidos.html


Dentinho DJ - Melô da Bomba (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34474414/9496f550/Dentinho_DJ_-_Chiquitito_Bomba.html


Dentinho DJ - Bonecão do Posto (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34473808/10f649e7/Dentinho_DJ_-_Boneco_Do_Posto_Rmx.html


DJ Bebê - Melô do Bebê (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34488578/23e5ca3/DJ_Beb_-_Chiki_Mel_do_DJ_Beb.html


Dentinho DJ - Mega Mix John Bass (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/34475099/9d4bcc5c/Dentinho_DJ_-_Mega_John_Bass.html


DJ Bond - Cowboy Viado vs Benassi (Chiquitito).mp3
http://www.4shared.com/account/file/51606036/8e11cd92/DJ_Bond_-_Cowboy_Viado_Vs_Benassi_2005_Final_Mix.html


DJ TG - Chiquitito Set Mix 2008.mp3
http://www.4shared.com/file/71965024/57827219/set_chiquitito_-_dj_tg_setembro_2008.html


Download de Bases, Batidas para Remix Chiquititos:
http://www.4shared.com/account/file/51673989/77751e65/BASE_CHIQUITITO_03.html
http://www.4shared.com/account/file/51673990/17b29780/BASE_KICK_01.html
http://www.4shared.com/account/file/51673991/60b5a716/BASE_PERCUSO_00.html
http://www.4shared.com/account/file/51705703/9f00010/BASES_CHIQUITITO.html


Contribuição dos Internautas:
Mais links pra baixar
http://www.4shared.com/audio/Z2x_pUQx/Dj_Tg_-_Lindinha_vs_Minigame.html
http://www.4shared.com/audio/DZJnhrUf/Dj_Tg_-_Fido_Burro.html
http://www.4shared.com/audio/QOmhlRSM/Dj_Kabea_-_Melo_da_Cpi_2.html
http://www.4shared.com/audio/BmvLpnKh/Dj_Claudinho_Polary_-_Chiquiti.html
http://www.4shared.com/audio/IgMrYqFa/kuringa_melody.html

----------------------------------------
http://www.ziddu.com/download/16080055/2XM-INTHEBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080056/AMAZINGPROJECT-ELETROAMAZING.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080057/ALICEDJ-BETTEROFALONEMARKUCGABV.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080058/20FINGERS-SHORTDICKMAN2000.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080059/2XM-DUBYOURSELF.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080061/2XM-HARDATTACK.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080062/1aMARKUC-BEEFRIENDS.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080063/2UNLIMITED-TWILIGHTZONE99.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080064/2XM-PARTYALARM.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080400/BADBLOCK-HANDSUPINTHEAIR.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080401/B.A.PROJECT-TECHNOMEDLEY.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080402/BADBLOCK-GIVEITUP.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080403/BADBLOCK-DEEPINSIDE99.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080404/B.A.PROJECT-TECNET.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080405/BADBLOCK-AHYEAHHHH.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080406/ATB-9PMTECHNOMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080407/ANASTACIA-IMOUTTALOVEBADBLOCKMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080408/ANASTACIA-IMOUTTALOVEDJMP3MIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080409/BADBLOCK-DOMINATOR.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080956/BADBLOCK-INJECTION.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080957/REAKME2010DjsRobsonVidal-LeandrolisboaRafaelMix.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080958/BAHAMEN-WHOLETTHEDOGSOUTPHENOMENAMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080959/BADBLOCK-HARDBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080960/BONETHUGSFT.2PAC-THUGLUVREMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080961/BLACKPOWER-THEGODFATHERVIDALMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080962/BADBLOCK-THERE-CREATORHARDCOREMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080963/BIQUINICAVADO-JANANAVIDALMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080964/BARBARABECKER-GAROTINHAZONANORTEVIDAL.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080965/BADBLOCK-THERE-CREATOR.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081468/DEGENERADOS-EFFECTBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081470/DANCEPROJECT-TECHNOLINE.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081471/CLAUDINHOBUCHECHA-COISADECINEMAMEMSCLUBMIX2.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081472/OEBUCHECHA-FICOASSIMSEMVOCDJRAFAELMIXTEKNOBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081473/CREED-DONTSTOPDANCINGDJRAFAELMIXTEKNOBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081476/BUKASSA-COLEOVIDALMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081477/DEGENERADOS-PARTIREMIX.mp3.html

 

Onde Tem Chiquitito, Tem Kamaleao!

Daniel9d
8/01/2009
caracas nessa época faturei muito junto com Kuringa, gravando cd's de dance... kekeke
[email protected]
lais
14/05/2009
oi adorei todas as musicas são demais otimo mesmo pirei mito ouvindo,mas eu queria saber se tem mais pra baixar????????
[email protected]
Thiago
2/06/2009
Alguns links estão quebrados, se possível fazer o upload e postar novos links, no mas é só saudade, tempo bom q não volta mas.
[email protected]
Gustavo
2/06/2009
Gostaria muito poder ouvir de novo o Melô do Chiquitito Baby, mais o link está quebrado Nasty Baby
[email protected]
Kamaleao
2/06/2009
se alguém descobrir novos links com as músicas é só comentar aqui pra galera baixar!
kamaleao
ronilson
4/06/2009
ei galera gostei dus dances!!!! + vc6 tem q colocar tbm os novos!!!kd ??
se colocar eu vou adorar valew!"!
e se naum tiverem eu tenhus alguns!

[email protected]
1/08/2009
meus lindos adoro o programa de vcs;
vcs sao maravilhosos desejo muito sucesso pra vcs beijo

[email protected]
Andressa
15/08/2009
muitoo bacana gente,
tem mais aii ?

[email protected]
GLAUCIO MIAMI
30/10/2009
CARALHO!!! ISSO NAO VOLTA NUNCA MAIS ASSIM COMO O MIAMI QUEM TEVE SORTE DE CURTIR SABE COMO É FALO SEMPRE DESSA EPOCA PRA GALERA Q NAO CURTIU PORRA ELES FICAM DOIDINHO ESTAMOS PRECISANDO DE FESTAS COM ESSES GENERO
[email protected]
GLAUCIO MIAMI
30/10/2009
POR FAVOR REPOSTE NOVAMENTE OS QUE NAO TA DANDO PARA BAIXAR
[email protected]
dj ero
17/12/2009
valeu pelas musicas show de bola algumas sao reliqia curtu muitodas antigas falta cpi valeu
[email protected]
taciano
16/06/2010
é muito legal todo dia eu vou entrar nesse site
[email protected]
Marcelo
12/07/2010
Vcs estão de parabéns galera do KAMALEÃO. Dentinho, bota uns chiquitos novos ai veio eu curto pra caramba as tuas mixagens,o meu PC só tem chiquito mixado por vc veio. abraço
[email protected]
SEU RAFA (maiobao)
8/08/2010
vcs sao dez <<<< show de bola curto vcs desde o começo um abraço e boa sorte p/vcs
[email protected]
aislan freuly
21/08/2010
cara valeu mesmo a anos q eu venho atras dessa
batida brigadão

[email protected]
dj leo mix sta helena
24/08/2010
ai galera o kamaleao e d+ korri p k
[email protected]
vida loka
15/09/2010
ai muito loko quem tiver ums sets lokos para me inviar valeu
[email protected]
johnatan
29/09/2010
AÊ DJ DENTINHO ESSAS MUSICAS SAO DO ANO DA METROPOLIS SAO MUITO BOAS VC CONSEGUI FAZER UM SET DE MONTAGEM SÓ DAS ANTIGAS FICARIA FELIZ SE-MANDACE PARA O MEU Email GOSTO MUINTO VALEU UM ABRAÇO E UM BOM TRABALHO
[email protected]
Leandro César
8/01/2011
Tenho um cd do Chiquitito, acho q ano 2008. O DJ Daniel Trovão de Sta Inês passou pra Léo Cássio qnd ele foi mandar fazer as vinhetas do nosso Bloco de Carnaval. (((Os Atrevidos)))
Esses dias olhei as informações contidas nas faixas do CD, ví DJ RAJ - DJ MÁRIO RIOS. Bom D+!!!
Fiz uma pesquisa na net e encontrei várias músicas do DJ RAJ. taí o Site dele:
http://www.djrajmix.tk/
Ah, meu irmão tem um blog bem legal: www.leocassiodownloads.blogspot.com
O Blog do Sucesso!!!
Mais de 800 visitas diárias.
Moramos no Maranhão. Tamo afim de parceria. Taí o e-mail dele: [email protected]
vlw. ;)

[email protected]
AISLAN FREULY
16/03/2011
CARAS VALEU MESMO A TEMPOS QUE PROCURO
ESSAS BASES ME SÃO MUITO UTEIS
VALEU MESMO..
QUE BOM SERIA SE TODOS OS SITES DO MUNDO
FOSSEM COMO VCS PARABENS

[email protected]
vitor nobel souza marques
16/03/2011
FALA SERIO!!!
MUITO BOM MESMO GALERA ,EU SOU DESTA EPOCA Q EPOCA BOA TEMPO DA METROPOLI,PLANETA,TUCANUS!
ESTA EPOCA NÃO VOLTA + Q PENA. KD O RESTO DOS MELÔ.
TA FALTANDO MUITO, COLOCA AI PRA GALERA OS MELÔS DA MUSIC PLAY, O MELÔ DO PADRE , O MELÔ DO BOMBEIRO, MELÔ DO GALO DOIDO E MUITO + . VALEU

[email protected]
Dj Guto Oliver
30/03/2011
Se alguem souber onde axar akeles garages antigos tipo: melô do padre, melô do submarino, hot mix 2, bicha loca 2000, melô do street fighter, mortal kombat, etc...me informa o link aê. Conseguí axar o melô do bombeiro original no shared, nem acreditei, mas tô afim d pegar os outros dances dessa época!!!
[email protected]
Dj Guto Oliver
30/03/2011
Se alguem souber onde axar akeles garages antigos tipo: melô do padre, melô do submarino, hot mix 2, bicha loca 2000, melô do street fighter, mortal kombat, etc...me informa o link aê. Conseguí axar o melô do bombeiro original no shared, nem acreditei, mas tô afim d pegar os outros dances dessa época!!!
[email protected]
Dj Guto Oliver
31/03/2011
Seguinte galera, tow axando as relíquias uma por uma pelo nome original, ja q por "melô" tá dificil.

Melô do Sino: The Tamperer Feat. Maya - Feel It
Melô do Hot Mix: Walk
Melô do Bombeiro: R.B.M - Fire
Melô do Submarino: Movin' Melodies - Rollerblade
Melô do Galo doido: Anti Funky - Let's Go Dancing
Atb - Till I Come
La Cubanita - Tocame
Billie Myers - Kiss the Rain [Thunderpuss Club Mix]
Razor'n Guido - Do It Again

Muitas destas tem no Shared e outras baixei por um programa chamado "Soulseek". Qnd descobrir mais garages das antigas, posto d novo.

Abraços!!!

[email protected]
Denyson Lima
8/05/2011
ajudando o vinny25 aew...
axei o nome do melô do s chiquititos...
House of Gypsies - Samba...
de quebra vai o link
http://www.4shared.com/audio/xNw9lRjY/house_of_gypsies_-_samba__remi.htm

[email protected]
CLEANDERSON SILVA
31/05/2011
OUTROS DANCE 90 E GARAGES BAIXAR PELO 4SHARED

Show Me Your Face- melô peixe peixe

Dave Morales-Party In De Ghetto- melô do dedo

Regina Day_ By _Day -DANCE 90

Circle_Children - Idonesia melô do fuder

Sandy _Bad _ Boy (Extendend) melô do bad boy

Namby Pampy - Kinky Sooky- melô do kisuki

Rochelle-Nene -

Gala Let_A_Boy_Cry_(Full_Vocals_Mix)

TAI GALERA ALGUMAS ANTIGAS!!

[email protected]
viitor nobel
19/08/2011
galera neste site aki tem estes sons e muito +acessem!
temdetudoplaymuic.tk, so tekno beet louco ,garage,chiquitito das antigas !

[email protected]
vitor
19/08/2011
galera neste site aki tem estes sons e muito +acessem!
temdetudoplaymusic.tk, so tekno beet louco ,garage,chiquitito das antigas !


[email protected]
vitor nobel
4/09/2011
galera neste site aki tem estes sons e muito +acessem!
temdetudoplaymusic.blogspot.com so tekno beet louco ,garage,chiquitito das antigas !




[email protected]
Getulio
8/09/2011
POw amigos estou atras dos mix dos anos 90, principalmente do cd Hot mix 1 de capa vermelha que tinha varios melos, tipo o do galo doido e por ai vai, se alguem ti ver me add no msn : [email protected]

please aguardo resposta

[email protected]
vitor nobel
30/09/2011
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
neste blog tem varios chiquititos dos anos 90,Miame,tekno beet,ragga,dance,garage,
Jà chega de procurar na internet inteira sem sucesso,
Aki tem o som q vc estar procurando....
Acessem....
musicasparabaixarnet.blogspot.com

[email protected]
DJ Max
6/10/2011
mais links pra baixar
http://www.4shared.com/audio/Z2x_pUQx/Dj_Tg_-_Lindinha_vs_Minigame.html
http://www.4shared.com/audio/DZJnhrUf/Dj_Tg_-_Fido_Burro.html
http://www.4shared.com/audio/QOmhlRSM/Dj_Kabea_-_Melo_da_Cpi_2.html
http://www.4shared.com/audio/BmvLpnKh/Dj_Claudinho_Polary_-_Chiquiti.html
http://www.4shared.com/audio/IgMrYqFa/kuringa_melody.html

[email protected]
vitor
16/10/2011
http://musicasparabaixarnet.blogspot.com/
----------------------------------------
http://www.ziddu.com/download/16080055/2XM-INTHEBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080056/AMAZINGPROJECT-ELETROAMAZING.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080057/ALICEDJ-BETTEROFALONEMARKUCGABV.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080058/20FINGERS-SHORTDICKMAN2000.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080059/2XM-DUBYOURSELF.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080061/2XM-HARDATTACK.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080062/1aMARKUC-BEEFRIENDS.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080063/2UNLIMITED-TWILIGHTZONE99.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080064/2XM-PARTYALARM.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080400/BADBLOCK-HANDSUPINTHEAIR.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080401/B.A.PROJECT-TECHNOMEDLEY.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080402/BADBLOCK-GIVEITUP.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080403/BADBLOCK-DEEPINSIDE99.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080404/B.A.PROJECT-TECNET.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080405/BADBLOCK-AHYEAHHHH.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080406/ATB-9PMTECHNOMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080407/ANASTACIA-IMOUTTALOVEBADBLOCKMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080408/ANASTACIA-IMOUTTALOVEDJMP3MIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080409/BADBLOCK-DOMINATOR.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080956/BADBLOCK-INJECTION.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080957/REAKME2010DjsRobsonVidal-LeandrolisboaRafaelMix.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080958/BAHAMEN-WHOLETTHEDOGSOUTPHENOMENAMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080959/BADBLOCK-HARDBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080960/BONETHUGSFT.2PAC-THUGLUVREMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080961/BLACKPOWER-THEGODFATHERVIDALMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080962/BADBLOCK-THERE-CREATORHARDCOREMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080963/BIQUINICAVADO-JANANAVIDALMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080964/BARBARABECKER-GAROTINHAZONANORTEVIDAL.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16080965/BADBLOCK-THERE-CREATOR.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081468/DEGENERADOS-EFFECTBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081470/DANCEPROJECT-TECHNOLINE.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081471/CLAUDINHOBUCHECHA-COISADECINEMAMEMSCLUBMIX2.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081472/OEBUCHECHA-FICOASSIMSEMVOCDJRAFAELMIXTEKNOBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081473/CREED-DONTSTOPDANCINGDJRAFAELMIXTEKNOBEAT.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081476/BUKASSA-COLEOVIDALMIX.mp3.html
http://www.ziddu.com/download/16081477/DEGENERADOS-PARTIREMIX.mp3.html

[email protected]
Antonio Marcos
22/10/2011
Ola gostei do site das musicas e etc....
Gostaria de ouvir uma musica que eu gostei muito de chiquititos, musica da epoca do melô da feiticeira, melô do bombeiro ETC.. o nome dela MELÔ DA PROFECIA.
muito maça essa musica, gostei muito e gostaria de ouvi-la novamente e te-la.

[email protected]
Leonardo
29/12/2011
ei vc6 tem q atualizar esses chiquititos já passaram a moda bota chiquitito de 2011!!!
[email protected]
Gui
2/03/2012
Cadê aquela... Suck, suck , HA, HA, SUCK , SUCK... ???
ME LEMBRO DO RITMO DAS PISTAS, TINHA UMA VINHETA QUE EU NÃO ESQUEÇO, " DJ PARTY A FESTA DOS DJS!" CHIQUITITO ERA BOM, DEPOIS COMEÇARAM OS FUNKS, AÍ RELAXARAM... TINHA UMA BOATE AQUI PERTO DE CASA E O CARRO ANUNCIAVA ASSIM : -" ETA, ETA, ETA, EU VOU É PRO PLANETA" hoje é uma igreja universal :-( millenium também , clubão da cohab, NINJA, tucanus, enfim... gostava muito, hoje as músicas são tão besta... um salve para os chiquititos! MÉRITOS PRINCIPALMENTE PRO DJ QUE OS INVENTOU, QUE FOI O DENTINHO, NUNCA ME ESQUEÇO! ABRAÇOS.

[email protected]
Ronald
12/06/2012
Galera adorei as musicas, vi um filme passando pela minha kbça...tempos bons!!!

Arrumam os links do chiquitos das antigas...

[email protected]
wellington reis
16/08/2012
iai galera epoca boa,planeta e metropolis
[email protected]
lion
9/11/2012
vamo upar os link ai =D
[email protected]
Lion
10/11/2012
Dj dentinho, tu lembra de DJ jurara de itapecuru ???
Primo dele aqui =D

[email protected]
salles
25/11/2012
Caraca, faltou nesse meio de melôs, o hot mix 2000, não lembro quem mixou, mas foi muito bem bolado, claudio express, junior moreno, ou tião galinha não faço ideia mas eles devem saber, se acharem postem por favor... raríssimo.
[email protected]
Marcelo
9/07/2013
Ate hje tenho um HD só com Chiquitito e Ragga. Tempos Bons.
[email protected]
Marcelo
14/07/2013
marceloadmslz.blogspot.com akie vc acha o melhor do chiquitito e ragga
[email protected]
anderson
27/08/2013
ai queria ter ou baixar o cd ritmo das pistas que nas duas ultimas faixas tem dois ragga inclusive o melor da feiticeira se vcs conseguirem o link para mim eu vou agradecer muito valeu e tem dizendo assim no cd esta frase assim { cd ritmo das pistas este cd so tem dance ]
[email protected]
gustavo
12/09/2013
os autos falantes vão pular...............
[email protected]
Marcos
17/04/2015
Fala geral! DJ Karkaça na área. Repertório só das relíquias de Chiquitito. Mais de 1000 produções entre 1997 com melô da chiquitita até hoje. Só pra lembrar: Chicadabra, Ciquitito em combate, Galego, Chiquimosca, Mosquito, DirectTV, Chiquitoma, Bebe, Boneco de posto, Contra ataca, Piração. Sets mixados e postados em breve.
[email protected]
Kd os chiquititos das antigas (bebe, contra ataca...)?
21/06/2015
Kd os chiquititos das antigas (bebe, contra ataca...)?
[email protected]
Geildson Sjow Man
9/07/2015
Aê galerinha,aki nesse Link tem alguns Chictitos antigos...Aproveitem que Chictito é coisa rara...!!! http://www.4shared.com/playlist/trlNyXew/Remixes_Antigos_em_Ritmo_Eltro.html
[email protected]
Railson
27/11/2015
...parabéns pela iniciativa de compartilhar links, postar o nome original das músicas...isso faz a imortalidade de um ritmo que marcou época. vou gravar em breve uma sequência de chiquitito e hot mix pra postar no 4 shared. em breve!!!!!!!
[email protected]
Untitled Comment
29/05/2019
Eu conheço um endereço que oferece os melhores ringtones para celular do mundo: Toqueparacelular.net Este é um lugar onde muitas pessoas confiam e usam para baixar seus ringtones favoritos.
David

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima