Colégio Dom Bosco - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 26/11/2016
 


Colégio Dom Bosco - São Luís
Uma das Escolas mais tradicionais do Maranhão


26/11/2016 - Nota oficial do Colégio Dom Bosco sobre as denúncias de assédio:

O colégio faz questão de enfatizar que mantém regras rígidas de convivência moral para docentes e discentes; garantindo assim um ambiente escolar da mais alta segurança e integridade. E que sempre irá tratar com o maior rigor quaisquer atitudes diferentes, e que sejam uma ameaça de qualquer tipo a todos os públicos da escola, em especial aos alunos. A escola tranquiliza a todos e se mantém aberta ao diálogo com alunos e seus familiares, visando esclarecer dúvidas ou orientar os mesmos sobre quaisquer questões importantes para a formação dos discentes, prezando sempre pela transparência, moral e valores éticos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO COLÉGIO DOM BOSCO
 



O Colégio Dom Bosco foi fundado em 1958 pela Professora Maria Izabel Rodrigues. Iniciou suas atividades com um Jardim de Infância “Pequeno Polegar”. Em 1973, o Dom Bosco formou sua primeira turma de vestibulandos. O Colégio funcionou na Rua do Passeio, em um edifício tombado pelo Patrimônio Histórico. Em 1993, o Dom Bosco inaugurou sua sede no bairro do Renascença. Hoje, o Colégio Dom Bosco atende alunos desde o 1º ano de idade até a última série do Ensino Médio. Em 2002, o Grupo Educacional Dom Bosco inaugurou sua Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), implantando cursos de graduação e pós-graduação.

Preços das Mensalidades:
(aguarde informações)

Telefone - Informações:
(98) 4009-7070
(98) 3235-3532


Grupo Dom Bosco - Proprietários:
Isabella Rodrigues, Eric Murad, Raissa Murad, Evandro Costa, Rebeca Murad, Ceres Murad, Maria Izabel Rodrigues, Elizabeth Rodrigues 

e Roosevelt Murad.

Onde Tem Dom Bosco, Tem Kamaleao!



Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima