Casa das Dunas - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 25/02/2017
 


Casa das Dunas - Av. Litorânea
Boteco e Entretenimento
Onde: Av. Litorânea - Calhau
(Antigo Restaurante do Centro de Veraneio do IPEM)

 
Telefone:
WhatsApp: (98) 9966-6435


AGENDA - PROGRAMAÇÃO - CASA DAS DUNAS
:

 

 


Apresentação:

Um novo conceito em entretenimento chega a São Luís. Uma localização privilegiada, uma programação musical diversificada, um cardápio exclusivo e um serviço diferenciado. Tudo isso de frente para o mar em São Luís. É essa a proposta da Casa das Dunas, um novo conceito em boteco, que será aberta ao público na próxima quinta-feira, 28. A novidade, que deve conquistar maranhenses e visitantes, e se tornar o novo point da cidade, está instalada na avenida Litorânea. O ousado empreendimento é comandado pelos empresários Ricardo Fernandes e Hugo Diminda, detentores de grande expertise quando o assunto é entretenimento e boa gastronomia. Os sócios não pouparam esforços para investir nesse novo espaço, que tem projeto arquitetônico assinado pelas profissionais Rafaela Scarpati e Milena Moura, da Tetto Arquitetura. Elas apostaram em uma decoração sustentável para a Casa das Dunas, primando pelo conforto e pela beleza incomum do espaço. A casa vai funcionar de quinta a domingo a partir das 16h. Para conquistar os frequentadores, os empresários apostam na união entre boa música, boa comida, bom serviço e vista privilegiada. “É uma casa temática, em forma de boteco, com uma seleção musical diferenciada”, define Ricardo Fernandes. O novo espaço servirá, também, como mais um local para a realização de eventos pelos programadores culturais da cidade. Nessa primeira etapa da Casa das Dunas, os empresários trabalharão com três projetos: O Be happy em formato de happy hour, sempre de quinta a domingo. O trinta e poucos anos, às sextas-feiras, e que contará com uma programação musical para atender a esse público, e o pôr do sol aos domingos. Os empresários também investiram em um cardápio exclusivo. “Nossa cozinha terá o que há de melhor em comidas de barzinho”, garante Hugo Diminda. Além disso, a casa desenvolveu pratos e drinks próprios, que deverão ser a marca do boteco. Camarão das Dunas, Redemoinho de Liguiça Mineira, Carpaccio de Carne de Sol, são alguns dos exemplos do que os frequentadores do espaço encontrarão no local a partir do próximo dia 28. No quesito bebidas o destaque fica por conta do bar quente, do coffee nigth, da Mangá das Dunas e Farol das Dunas, desenvolvidos com exclusividade pela casa. Outro item que recebeu atenção especial dos sócios foi o quesito serviço. Para isso, reuniram em sua equipe profissionais com mais de 10 anos de experiência no ramo. Todos passaram por treinamento e capacitação. O empreendimento, segundo os empresários, gerou cerca de 100 novos empregos no Maranhão, entre diretos e indiretos.


Restaurante:
Cardápio refinado
Petiscos
Bebidas e drinks

Programação musical:
MPB e Música Maranhense

Ambiente:
Vista panorâmica do Pôr do Sol
De frente Mar da Praia do Calhau
Visão privilegiados de Navios da Baía de São Marcos
Vista privilegiada dos Surfistas e Kitesurfs da Orla

 


VIDEO - Apresentação 3D da maquete eletrônica para ambiente de boteco e entretenimento
Data de Inaguração: Dia 28 de Maio 2015

Administração:
 Ricardo Fernandes e Hugo Diminda 


Q tal Los Hermanos????
| 23/05/2012
jeh
Armandinho e Natiruts!
VAI SER TOP!
Bom demais!

| 24/05/2012
deboratotosinha
Armandinho e Natiruts!
concertesa vai ser showwwwww..

| deborakapus@hotmail.com 24/05/2012
sirley silva
Chimarruts e natiruts
muito melhor *-*

| sirleyfunk@hotmail.com 24/05/2012
Gilvan Tavares
ARMANDINHO PFV!
| 24/05/2012
Danilo
WANDERLEY ANDRADE, PF! HAAHAA
| 7/01/2015
janne sillva
gente maria gadu ou caetano veloso precisa vir aqui.qualquer cantor de mpb amo demaais...
| janne_12sz@hotmail.com 16/09/2015
Anoana britto
Maria gadu concerteza. Casa das dunas está bombando!
| anoana_britto@hotmail.com 27/11/2015
Diego Pitzon
Ultraje a rigor -concerteza


| diego_life2@hotmail.com 6/02/2016
janne sillva
gente pfvr MARIA GADU precisa vim aqui pfvr tragam ela.
| janne_12sz@hotmail.com 25/10/2016
carla alessandra
A Casa das Dunas, é um ambiente fantástico e saudável para curtir uma noite de show, atrai um público bonito, excelente localidade... orla marítima.
Porém, precisa organizar-se para as festas que propõe a esse público, cerveja super quente, garçons despreparados, definitivamente não combina com o local e suas expectativas. MELHOREM!!!!!

| carlalesandra@hotmail.com 4/11/2016
José fortes
Que horas começa o show de hoje?
| Josefortesteixeira@gmail.com 5/11/2016
susiane
bom dia
considero o local muito bom,portanto a cerveja deveria estar mais gelada sempre. Balde com gela nao gela cervveja.
outra coisa no show de Monarco da Portela foi muito dificil fazer a troca do vale do show de jorge aragão que foi adiado.Cada um dava uma informação,
foi muito cato o ffato do graçom ter que levar a mesa com a cerveja, qndo falei que seria a troca do ingresso por consumo como fomos orientados ndo chegamos.

| susi-muniz@hotmail,com 29/05/2017
.
Oi boa noite..Olha casa da dunas você tem que trazer e angra pust uma grande banda dessa seria show de bola aí na casa do grandes eventos..
| 2/07/2017

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima