Banda Kimera - Show de Reggae

Atualizado em 16/12/2008
   
  
  
 Whatsapp 

BANDA KIMERA mostra pela primeira vez um show completamente de REGGAE 

A Banda é formada por mulheres que está há anos na carreira musical. Conhecidas nas noites de São Luís tocando covers do Rock, as meninas da Banda Kimera vão apresentar pela primeira vez um show completamente de reggae. A apresentação acontecerá no próximo Sábado, dia 20 de dezembro, no Bar do Nelson. Para o repertório, músicas da banda Gladiators e nacionais que fizeram sucesso como as músicas da banda Mistycal Roots. “Fizemos também uma versão para a música Salão de Beleza de Zeca Baleiro, em reggae, era a única música no estilo que tocávamos nas noites e percebemos a boa receptividade do público, por isso decidimos fazer um show só de reggae, o repertório tá maravilhoso”, disse Bill Tavares, vocalista da banda. 
 

Aos 19 anos Bill Tavares (vocalista) já tem um histórico na carreira de música, ela canta desde os seis anos, idade que começou a cantar em coral da escola. Experiência de sobra para liderar um grupo. Todas as integrantes têm um grande histórico. Paula da Bateria já tem intimidade com o instrumento há dez anos. A guitarrista Geise Viveiros é formada pela Escola de música do Maranhão. E Elaine, baixista, também não deixa a desejar, a garota comanda também outros instrumentos como guitarra e teclado, é a multiuso do grupo. 
 

Com tanta competência e uma responsabilidade de um bom show de reggae, a apresentação da Banda Kimera promete ser mais uma noite espetacular no Bar do Nelson. “São 20 músicas no repertório da banda e enquanto o público estiver gostando da apresentação, vamos completar as 1h30 de show” comentou Bill Tavares (vocalista). 
 

KIMERA vem da palavra QUIMERA 
 

Quimera é uma figura mítica que, apesar de algumas variações, costuma ser apresentada como um ser de cabeça e corpo de leão, além de duas outras cabeças, uma de dragão e outra de cabra. Outras descrições trazem apenas duas cabeças ou até mesmo uma única cabeça de leão, desta vez com corpo de cabra e cauda de serpente, bem como a capacidade de lançar fogo pelas narinas. Graças ao caráter eminentemente fantástico de tal figura mítica, o termo quimerismo e o adjetivo quimérico se referem a algo que não passa de fruto da imaginação. 


Representação de uma quimera em um prato de cerca de 350-340 a.C. 

SERVIÇO: 

BANDA KIMERA

QUANDO: 20 DE DEZEMBRO (Sábado)

LOCAL: BAR DO NELSON (Av. Litorânea)

HORA: 22h

OUTRAS ATRAÇÕES:
Dj Andrezinho Vibration e Dj Mad Marley

INGRESSOS: R$ 8,00

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

camila
18/12/2008
é isso aêeeeeeee

banda kimeraaaaaaaaaaaaa

huhuuuuuuuuuuuuuuu

bju primaaaaaaaaaa! boa sorte pra vc e suas amigas.

rafael
19/12/2008
é isso aí...

banda de mulheres... não perco isso por nada!!

boa sorte pra voces lá

Jéssica R.
19/12/2008
Ô... Boa sorte pra vc.
E eu estarei lá!!

Bjinhos!!!

Carol
19/12/2008
É isso aí, Billzinha... Mostra pra essa turma quem são vocês!!! Vocês vieram deixar sua marca e fazer história!!!
[email protected]

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima