Show Claus e Vanessa em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 24/05/2012
 


Show Claus e Vanessa em São Luís

Dia 25 Maio de 2012 - Sexta
Onde:  Mandamentos Hall

Atrações:
“Surto Clássico” com Claus e Vanessa
Fabricia & Banda
Pepe Junior com Ailana Lee


VIDEO - Chamada Claus & Vanessa  SLZ


Show de Claus e Vanessa em São Luís:
A D.Boox Entretenimento, dos empresários Pedro Moura e Dayse Paes já prepara mais uma produção. Agora a dupla dinâmica, organiza pela primeira vez em São Luís o casal Claus e Vanessa dia 25 de Maio. Eles que são as novas “carinhas” da Som Livre. Essa grande festa contará também com toda animação de Pepê Jr e Ailana Lee que já conquistaram todo Maranhão a fora. A capital maranhense vai conhecer a voz de veludo de Vanessa somada ao talento no violão de Claus que fizeram desta dupla, parceira na carreira e na vida, a nova aposta da Som Livre. 

O COMEÇO DE CLAUS E VANESSA
Os porto-alegrenses Claus Fetter e Vanessa Marques se conheceram há 10 anos, quando ainda estavam na universidade – ele cursava economia, e ela, pedagogia – e resolveram apostar na música em 2001, quando passaram a fazer sucesso em apresentações em bares e baladas. A combinação precisa de pop, reggae e rock conquistaram até mesmo a apresentadora Ana Maria Braga, que os convidou para seu programa especial de fim de ano. “Estar ao lado de Ana Maria, saber da sua admiração pelo nosso trabalho e receber o seu carinho foi uma emoção indescritível, um momento mágico. É nossa madrinha de coração”, conta Vanessa.

Sobre o CD/ DVD
Fruto de muita cumplicidade, o primeiro DVD da carreira do casal, e o terceiro CD, Claus e Vanessa – Ao Vivo, já estão à venda pela empresa de música. Gravado no Save Club, em Portão (RS), em um show para 2.500 pessoas, o trabalho mescla sucessos dos dois CDs anteriores da dupla, intitulados Claus e Vanessa e Dois. Entre as 15 faixas, o destaque fica por conta de “Summer Love”, que, cantado em parceria com a cantora portuguesa Ana Free e o grupo SevenLox, foi um hit do verão europeu de 2011 e chegou a ficar entre as mais pedidas de Portugal. 

DESTAQUES EM SUAS APRESENTAÇÕES 
Outros destaques do disco são as músicas “A Fonte Secou” de Serginho Moah, do Papas na Língua, “Amor se Você For Embora”, “Cai a Chuva”, “Não Me Esqueceu”, de Maurício Bressan, e “Sentimento Vai Além” (Rafael Pondé). O trabalho também explicita o lado compositor de Claus: ele assina sete das 15 faixas. São elas: “Teu Cheiro”, “Agradeço”, “Dançar com Você”, “Sorte ou Azar”, “Te Peço Pra Ficar”, “Viva” e “Amanhecer”, que está presente nos extras.

MÚSICA DE GRANDE SUCESSO
Uma versão em inglês para o sucesso “Medo de Amar” – tema da novela Malhação em 2005 – que foi dado de presente a eles pelo compositor Maurício Bressan. O clipe, gravado no litoral norte de São Paulo, foi dirigido por Raul Machado, que já produziu vídeos de grandes nomes como Fatboy Slim, Raimundos e Chico Science & Nação Zumbi.

 A festa ainda não tem local fechado, mas o sucesso é garantido dia 25 de Maio, uma grande realização da D.Boox Entretenimento (Leia-se Pedro Moura e Dayse Paes). Antes desse belo show vamos curtir We Love The Night com o top Gui Boratto.

Preço dos Ingressos:
Pista - R$ 60
Camarote - R$ 100

Pontos de Venda:
Óticas Veja
(São Luís, Tropical e Rio Anil Shopping)
no cartão pelo www.cafufa.com
Uz Games (Av. dos Holandeses ao lado da 100% Video)
 


Meia-Entrada para Estudantes:
22/05/2012 - Terça
Onde: Mandamentos Hall
Horário: 15h



Telefone - Informações:
(98) 8206-0000
(99) 9152-5004

Realização:
D.Boox Entretenimento

 
Onde Tem Claus e Vanessa, Tem Kamaleao!

Carlos
Puxa vida, muito bom. Poderia ser no Mandamentos
| carlos@hotmail.com 28/03/2012
nathalia carvalho
Estou aguardando anciosa por este show,poderia ser na Batuque.
| natyzinhaleite@hotmail.com 28/03/2012
Gabriella Paim
Coisa boooooooa! Esse show vai ser DEMAIS!!!!!!! Essa dupla é tudo de booom!
| gabbimp@yahoo.com.br 28/03/2012
Mariana
Tem que ser na lagoa ou no cais da alegria!!
| mariana99@hotmail.com 31/03/2012
Ju
Trapiche seria uma boa.
| ju@hotmail.com 7/04/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima