Aplicação de Prótese Capilar em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 1/12/2016
 


Prótese Capilar em São Luís
Aplicação de Implante de Cabelos sem cirurgia em São Luís


A prótese capilar é uma peça de cabelos confeccionada em uma película fina de silicone que simula a pele humana. Essa base é "colada" na cabeça da pessoa de forma temporária ou semipermanente cobrindo áreas sem cabelos.


VANTAGENS:
- Colocação rápida e prática.
- Sem cirurgia o cortes.
- Resultado é visto de imediato.
- Permite tomar banho, dormir e praticar esportes.
- Preço menor que implante cirúrgico.
- É totalmente reversível.

DESVANTAGENS:
- Manutenção mensal.
- Preço não tão barato assim.
- Pode coçar se os cabelos de baixo começarem a crescer.


PREÇOS E VALORES:
Os valores das Próteses Capilares variam de R$ 500 a R$ 800 mais o custo de implantação pelo Profissional.


MANUTENÇÃO:
A prótese capilar precisa ser removida após 20 ou 30 dias para fazer a remoção do adesivo antigo e limpeza da prótese e do couro cabeludo, e pode ser reaplicada logo em seguida. O procedimento pode ser realizado num salão especializado, mas muitos usuários mais experientes conseguem fazer em casa sem problemas. Diferente da peruca, a prótese não precisa ser removida antes de entrar na piscina ou tomar banho.

DURABILIDADE:
6 meses a 2 anos

FIXAÇÃO DA PRÓTESE:
A prótese capilar é implantada sobre a área sem cabelos através de uma fita adesiva ou cola específica para a prótese capilar com propriedades antialérgicas, próprios para esse tipo de procedimento estético.

PERSONALIZADA:
A prótese capilar é confeccionada de acordo com as características estéticas e desejos de corte e estilo de cabelo que cada pessoa deseja. Feitas à mão, cada um terá uma prótese exclusiva de acordo com seu biotipo e preferências. Cabelos loiros, ruivos, grisalhos, castanhos ou coloridos.

CABELO 100% HUMANO:
Fabricada com 100% fios de cabelo humano que passam por um rigoroso controle de qualidade, a prótese capilar pode ser utilizada por homens e mulheres oferecendo uma aparência mais natural e harmoniosa, podendo ser utilizada sem receio de que a prótese fique artificial ou pareça cabelo falso devido a base com borda de silicone.

DIA-A-DIA:
Como todo cabelo humano natural, a prótese capilar deve ser tratada com os mesmos cuidados de limpeza e manutenção dos cabeços naturais. Os cabelos devem ser lavados e hidratados normalmente para que o cabelo mantenha sua boa aparência e fique bem conservado por mais tempo.

PROFISSIONAIS:
É recomendado que procure um profissional sério e compentente para implantar sua prótese capilar. Aqui listamos os principais Salões, Clínicas e Profissionais Cabelereiros especializados próteses,implantes, perucas, mega hair, micropigmentação, apliques e outros serviços capilares para quem tem calvície ou quer mudar o visual.

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima