Show Internacional Alborosie em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 13/03/2012
 


Show Internacional Alborosie em São Luís

Dia 29 de Abril 2012 - Domingo
Onde: Trapiche 


Sobre o Artista - Alborosie:
Alborosie (Alberto D'Ascola) é um músico italiano, nascido na Sicilia. É multiinstrumentista, toca guitarra, baixo, bateria e piano. Sua carreira musical iniciou na Reggae National Tickets, banda de reggae formada por ele aos 15 anos de idade, foi para a Jamaica em 2001 atraído pela cultura rastafari, onde começou a trabalhar também como engenheiro de som e produtor. Alborosie começou sua carreira musical na Itália, antes da ir para a Jamaica, la ele era conhecido principalmente pela música produzida pelos Reggae National Tickets, grupo de reggae de qual Alborosie (que antes era conhecido como Stena) era líder. Terminado a experiência com o grupo do R.N.Ts., ele decide fazer uma viagem de descoberta das raízes do reggae e da cultura rastafari. Lá ele é bem aceito na círculo musical da Kingston e adquire um grande sucesso, não só na Jamaica, como no resto do mundo com alguns singles como Kingston Town e acima de tudo Herbalist.
Em 2000, aceitou um trabalho de engenheiro do som em Port Antonio, na GeeJam, no estudio do rico produtor John Baker, no meio da selva. "Albo" entao gravou muitas "stars" internationais como Sade, Eve, Wyclef, Amy Winehouse... No mesmo tempo fez o seu label proprio Forward Records, com a ajuda do seu manager Specialist; ele instalou o seu estudio em Kingston no bairro popular de Barbican, tambem ganhou o respeito das iconas reggae da locais, gravando com Sizzla, Jah Cure, Mykal Rose, U-Roy Ficou conhecido também e principalmente pela sua capacidade de produção trabalhando com grandes nomes do reggae da Jamaica como Angie Stone, Les Nubian e Manu Chao.
Seu primeiro álbum solo é o "Soul Pirate" em 2008.Além disso ele participou de muitas colaborações, como produtor para artistas do calibre de 50 Cent e Shakira.

Preço de Ingressos:
(aguarde informações)

Meia-Entrada para Estudantes:
(aguarde informações)

Pontos de Venda:
(aguarde informações)

Telefones:
(98) 3212-3289
(98) 9964-4443
(98) 8108-9466

Realização:
Pororoca Auera Auara Produções 

Onde Tem Reggae Internacional, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima