Principal | Agenda de Festas | Produtoras | Autorização para Menores | Lei da Meia-Entrada | Chat | Anuncie | Filmes | Whatsapp


Disque Denúncia de São Luís 24 Horas

Número do Telefone:
3223-5800
0300-3135800 (Interior)
 



O DISQUE DENÚNCIA DIVULGA FOTOS DOS 15 DETENTOS QUE FUGIRAM DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHAS. A fuga ocorreu no último domingo, dia 14.Quaisquer informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelos telefones do Disque Denúncia 32235800 (capital) ou 0300-3135800 (interior). A Central de atendimento funciona 24h e é garantido o anonimato do denunciante.




Que tipos de denúncias posso fazer?
Violência contra crianças
Violência contra adolescentes
Violência contra idosos
Violência contra pessoas com deficiências
Violência contra mulheres
Violência com Gays e Travestis
Violência contra Negros
Violência contra Índios
Violência Doméstica
Seqüestros
Situações de Risco
 

Quem vai pagar as despesas do Disque-Denúncia?
Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas)

Lei de nº 5.600, de 10 de janeiro de 2012

Autor da Lei:
Vereador José Joaquim (PSDB)

Onde Tem Disque-Denúncia, Tem Kamaleao!

 


raimundo lima
11/06/2012
quero comunicar que aqui na praca da igreja do cohatrac estao colocando um enflavel com energia roubada do poste e deixando ariscado as criancas pegarem choque.
Incomodados
28/06/2014
Na Rua Bom Jesus, Na Vila Janaína, que já estão chamando de rua 28, não se tem sossego, não há respeito, especialmente pelos idosos, desde o amanhecer até altas horas da noite, três casas todas de numero ímpares,a 100 mts do começo da rua, disputam quem toca mais alto o som, especialmente no fins de semanas por lei é permitido 55 decibéis, mas aqui, acredito ultrapassa 120, isso sem contar com as mães permissivas que tocam seus filhos pra rua, (nem conhecem a lei 9503 art 26, alias não conhecem lei, são ignorantes, precisamos de uma autoridade para coibir esses abusos) e ainda mandam os incomodados procurar seus direitos, não se pode falar nada, vivemos sufocados..vejam que absurdo....sentar em suas portas? nem pensar..pois crianças e adolescentes sem atividades, com a permissão dos pais, não deixam com jogo de bola, baladeiras, isto sem contar com as bombinhas nos nossos ouvidos..não importa se é ou não época de São João ou copa, isso também sem falar das bebedeiras com gritos e brigas...Não relatei tudo, como podem observar é uma rua sem lei. Ajudem-nos pois o caso aqui é seríssimo
netmt9@hotmail.com
Incomodados
28/06/2014
Pedimos encarecidamente que essas informações prestadas, preservando crianças e adolescentes evitando o contato com drogas, que também nesta rua é foco, especialmente em um campinho no inicio da rua do lado direito,e nos dando sossego, chegassem as mãos das autoridades competentes, inclusive a Delegacia de Costumes.
netmt9@hotmail.com

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos os Eventos Anterior · Próxima