Bloco de Carnaval - Zeca Baleiro, Chico César e Fafá de Belém em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 28/02/2017
 



Bloco de Carnaval: Zeca Baleiro, Chico César e Fafá de Belém em São Luís
Concentração: Dia 28 de Fevereiro 2017 - Terça às 14h00
Onde: Praça da Casa do Maranhão


HORÁRIOS
A Programação começa às 14h00.
O Show do Zeca Baleiro está previsto para começar às 17h00
(Participações de Fafá de Belém e Chico César)

 Terça de carnaval às 17h00, a Jardineira de Carnaval do Governo do Marranhão com Zeca Baleiro, Chico César e Fafá de Belém percorrem as Ruas do Centro Histórico de São Luís cidade de graça. Mas para entrar no cordão do bloco tem que estar fantasiado. O trio vai inflamar o carnaval da ilha em uma jardineira momesca que terá intinerário pelo centro histórico da cidade. A atração vai conter a evasão de foliões que tem sido registradas nos recentes carnavais de São Luís, principalmente para a baixada maranhense. 


Atrações do Bloco do Baleiro:
Zeca Baleiro
Chico César
Fafá de Belém
DJ Ademar Danilo
DJ Jorge Choairy

Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA

Telefone - Informações:
(98) 3218-9910

Realização:
Governo do Maranhão
Secretaria de Cultura e Turismo


RELEASE ASESSORIA:
Bloco do Baleiro fortalece Carnaval de São Luís

O maranhense Zeca Baleiro confirmou presença na ilha na terça-feira gorda de carnaval. Acompanhado de Chico César e Fafá de Belém, ele comanda o Bloco do Baleiro, dia 28 de fevereiro, com concentração às 17h, na Praça da Casa do Maranhão. O anfitrião terá ainda como convidados os DJs Ademar Danilo e Jorge Choairy.

O Bloco do Baleiro é independente, com patrocínio da Skol, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão, e integra o circuito oficial do Carnaval, promovido em parceria pelo Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís.

A presença de artistas de renome nacional visa fortalecer o período momesco no Maranhão, absorvendo experiências bem sucedidas de carnavais que atraem turistas de todos os cantos do país, como Recife e Salvador, entre outros.

A repercussão em torno dos nomes de Baleiro e seus convidados para o carnaval de São Luís foi a melhor possível, sobretudo nas redes sociais. Hoje em dia é difícil rotular o que é e o que não é carnaval: de festas gospel a alternativas para quem não gosta de carnaval, em fevereiro, no Brasil, tudo é carnaval. No Maranhão, não podia ser diferente.

Após a concentração, o Bloco do Baleiro percorrerá o circuito oficial (a ser divulgado em breve). A participação no bloco é gratuita. Para adentrar o seu cordão, a única exigência da produção é que o folião esteja fantasiado (a seu critério).

franci
eu vou..eu vou....nossa assim vc m mata...ñ vejo a hora de chegar dia 31
| franciluciacs@live.com 25/01/2012
Pp junior
Legal a iniciativa já era hora , agora pergunto kd a cultura maranhense? Só zeca baleiro ,e o resto ,os blocos tradicionais o bicho terra as bandas locais etc.
| Ppsambaue@hotmail.com 25/01/2017

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima