PROGRAMACAO - Carnaval em Timbiras

Whatsapp
  
  Atualizado em 14/02/2017
 


PROGRAMACAO - Carnaval em Timbiras 2017
A Prefeitura de Timbiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo - Semctur, definiu a programação do Carnaval 2017, que acontecerá entre os dias 24 e 28 de fevereiro na Praça do Relógio, com exceção da sexta-feira (24) quando a abertura será na APEMT.

 

Na sexta, 24
 na abertura da programação, haverá baile tradicional a partir das 22h com resgate dos antigos carnavais na APEMT. Banda cominstrumentos de sopros fará a parte musical da festa.


No sábado, 25
 desfiles dos blocos alternativos das 17:30 às 19:30h alternadamente na avenida Brasil, e a partir das 22h, Andinho e Banda Xavecada serão as primeiras atrações; e finalizando a 1ª noite, Banda Fruta Nativa.


No domingo, 26
desfiles dos blocos alternativos das 17:30 às 19:30h alternadamente na avenida Brasil, e a partir das 22h, Banda Embalo Quente; e para finalizar a 2ª noite, Jhonatan e banda.

Na segunda-feira, 27, desfiles dos blocos alternativos das 17:30 às 19:30h alternadamente na avenida Brasil, e a partir das 22h, a primeira atração será a Banda Swing Beat e para fechar a 3ª noite, a Banda Zero Hum.


Na terça-feira, 28
desfiles dos blocos alternativos das 17:30 às 19:30h alternadamente na avenida Brasil, e a partir das 22h, Banda Forró Suado e fechando o carnaval 2017, Bruno Shinoda e Swingart.

 

O secretário de Cultura e Turismo, Prof. Ivanilton Frazão, está com uma grande expectativa para este carnaval.

“Com certeza o povo de Timbiras e da região pode esperar o melhor Carnaval, vai ser uma festa muito organizada e com muita segurança. Uma das novidades para esse ano será a colocação de banheiros químicos para os foliões e uma decoração que irá deixar o ambiente propício à diversão”.

 


Veja também:
Programação do Carnaval em todas as cidades do interior do Maranhão

Agnaldo Carvalho
ola turma da tv kamaleão, vcs são d+. Seria muito bom se vcs fizesse novamente a cobertura do carnaval em Chapadinha.
| N-aldo2010@hotmail.com 14/01/2012
Rayssa
Ola galera da tv camaleao. seria mt legal se vcs fossem esse ano fazer a cobertura do carnaval de Itapecuro Mirim. E QUERO SABER A PROGRAMAÇAO DO CARVAL DE ITAPECURO... BJUSS
| Rayssa_catdobj@hotmail.com 15/01/2012
Raylson Silva
AE GALERA PASSANDO PRA CONVIDA TODO MUNDO.. PARA PROXIMO EVENTO DIA 20/01 PATRÕES FEST . QUE SERÁ REALIZADO NO ESQUENTA-TURÚ (ANTIGO CEVERJA NO BALDE)
COM ATRAÇOES : FORRÓ BAM BAM BAM . MC SEGAL , DJ ROGERIO MIX E PAREDAO SUPER MIX COM DJ BERLAN PEIXOTO ... ESPERO A PRESENÇA DE TODOS VC'S.. AGRADEÇO A TODOS DESDE DE JA

| raylson_silva@hotmail.com 15/01/2012
rubem
Oi galera, passando pra convidar vcs para curtirem o carnaval em Pinheiro, sem duvida o melhor carnaval do Maranhao, esse ano teremos SACODE, MUIDO, ESTOURADO E BANDA CALIPSO ALEM DAS DEMAIS ATRAÇOES. NAO ESQUEÇAM DO PAGODE DO ZE DOMINGO NA RUA DA PRAINHA NA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL, COM A PRESENÇA DOS COLEGAS PAGODEIROS DE SAO LUIS. VAI SER BOM DEMAIS
| rubemjunior@ig.com.br 29/01/2012
Mario
Alguem sabe a programaçao do carnaval em Itapecuru? to em duvidas qnt as cidades de Pinheiro e Itapecuru... Abraços
| mariojgcjunior_@hotmail.com 1/02/2012
p
convido a todos e a vcs da tv kamaleão para participarem e fazer a cobertura do melhor bloco de são josé de ribamar bloco maracujá do pânico com presença de um paredão de som. todos os sabados apartir das 7 horas da noite.não percam é muito massa...
| paulo_orige@hotmail.com 1/02/2012
Salomão Jordan Ribeiro
Vou passa o carnaval aqui em são luis do maranhão, vou está na pipoca xuxando todo mundo que vier, quem tiver achando ruim eu moro na cohama, eu faço e esfaquiar a tua familia pra bota fé, sou integrante da gangue bota preta
| pj0rdan@hotmail.com 1/02/2012
Ana fernanda fonseca pinheiro
Oi galera de são luis eu so a fernanda eu to em sc/florianopolis e eu to com muita saldade da minha terra do meu povo e que o carnaval de vcs !seja otimo se- divirtanse por me e isso ai meu povo¿ bjss? atodos e prinsipalmente a tota galera da vila embratel rua 16!sdades e ate setenbro e um bjs a massa regeira!????
| aninhah_nandinha@hotmail.com 15/02/2012
FABIO GOMES
POXA CARNAVAL AQUI EM SLZ ATÉ QUE JÁ FOI BOM, OU SEJA NO TEMPO DO CIRCUITO RUA DO PASSEIO.
O CORDÃO DO PONTO COM ERA UM NANA BANANA DE SLZ...
ABRAÇOS E BOM CARNAVAL A TODA GALERA QUE CURTE O SITE DO KAMALEAO

| 16/02/2012
Valeria Silva
Pra vc que falou que iria esfaquiar familiares! vai procurar o que fazer! incluse estudar que seu português é horrivel! Toma vergonha na sua cara! Fica falando besteira, fica ligado porque talvez quem vai levar chuchado é você seu moleque ordinario! Que Deus te perdoe pelas palavras toscas que sai da tua boca suja! E com todas essas informações que você falou vou poder te denunciar!
| denysesoares@hotmail.com 17/02/2012

Nossa!! Quantos erros de grafia e concordância. Sugiro uma alfabetização antes de postarem essas aberrações.
| 22/02/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima