Encontro Nacional de Prostitutas em São Luís

Dias 21, 22 e 23 de Setembro 2017
Onde: Convento das Mercês

Descrição do Evento:
São Luís vai sediar o 6º Encontro Nacional de Prostitutas entre 21 e 23 de setembro, no Convento das Mercês. Durante os três dias de realização do encontro serão debatidos diversos como a luta pelo reconhecimento de direitos trabalhistas, sexuais e melhores condições de vida e segurança para a profissão. A prostituição não é legalizada no Brasil, mas é reconhecida como uma ocupação e atividade honesta.
 



CBO – (CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÃO)

5198-05 - Profissional do sexo de acordo com o Ministério do Trabalho

Títulos: Garota de programa, Garoto de programa, Meretriz, Messalina, Michê, Mulher da vida, Prostituta, Trabalhador do sexo

 

Descrição Sumária:

Buscam programas sexuais; atendem e acompanham clientes; participam em ações educativas no campo da sexualidade. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam a vulnerabilidades da profissão.



Abertura:
A mesa de abertura será com o painel 30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais" que homenageará Gabriela Leite. Representantes dos estados do Pará, Minas Gerais, Distrito Federal entre outras unidades da federação.

Programação:
A programação do evento será encerrada com uma Puta Festa Maranhense de 30 Anos, após o desfile Grife Daspu com trilha ao vivo do DJ Dolores. Representante do Museu do Sexo das Putas, de Minas Gerais, está confirmada na mesa que debaterá "Prostituição e cidades: Memórias e desafios contemporâneos". O museu foi residência artística realizada no ano passado, reunindo 10 artistas plásticos com duração de um mês. O documentário "Entre fronteiras", do Canal Futura será exibido no dia 22 de setembro. Ao longo da programação várias mesas redondas serão realizadas abordando temas como avanços, retrocessos e perspectivas do trabalho sexuais, direitos e legislação no Brasil.

Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA

Telefone - Informações:
(98) 3256-5344

Apoio:

DASPU

Realização:
Associação de Prostitutas do Maranhão 
Rede Brasileira de Prostitutas do Brasil

Central Única de Trabalhadores Sexuais

sarah sales
13/12/2011
Beeem que EU queria mais sou baixinha :(
[email protected]

Comentar

<%PostCommentPage%>
OBS.: Para receber notificação de cada atualização o siga o Kamaleao no Facebook e no Twitter @Kamaleao
Todos os Eventos Anterior · Próxima