Loja Camicado - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 11/08/2016
 


Loja Camicado - São Luís
Rede de lojas especializada em casa e decoração

Endereços:
Loja Camicado - São Luís Shopping - (98) 3313-3760
Loja Camicado - Shopping da Ilha - (98) 9109-7834


Artigos de decoração, organização, utensílios de cozinha e também cama, mesa e banho.


NOVA LOJA CAMICADO SÃO LUIS - MA

Rede de lojas, com mais de 30 anos no mercado casa & decoração e pioneira em listas de presentes, inauguro unidade na capital maranhense, no Shopping da Ilha.

Na última quarta,10, o Shopping da Ilha inaugurou a primeira Camicado do Maranhão com exclusivo Espaço Gourmet totalizando 74 unidades da rede distribuídas pelo Brasil. Todas criadas no novo layout, que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivas e suas listas de casamento.

A proposta é inspirada no também novo conceito de desenvolvimento de linhas exclusivas da rede, que propõe um mix de peças atuais e exclusivas. Elas são dispostas de acordo com diferentes estilos de vida: Traditional, Neo Traditional ou Modern, devidamente agrupados para que sejam mais bem percebidos pelo consumidor.

Além das ações e serviços exclusivos Camicado,a loja conta com “Espaço Gourmet”, um ambiente especial criado para clientes e visitantes para aulas e oficinas gastronômicas. Dispõe de cozinha funcional, com toda estrutura e equipamentos para oferecer dicas e preparar receitas por chefs e parceiros convidados.

A CAMICADO
Rede de lojas com mais de 30 anos de especialização no mercado casa & decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 74 unidades pelo Brasil, está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco, além do e-commerce no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima