Workshop de Maquiagem em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 26/10/2011
 


Noite de Beleza com Adriana Gewehr

Dia: 28 de outubro 2011
Horário: 19h
Onde: Hotel Pestana

Sobre o evento:
Se você é ávido por maquiagem, quer aprender novas técnicas ou se interessa pelo assunto, anote na sua agenda: O Boticário traz a São Luis a maquiadora regional da marca, Adriana Gewehr, para um workshop de maquiagem na próxima sexta-feira, 28 de outubro, às 19h, no Hotel Pestana. A profissional vai falar sobre a linha Premium de maquiagem Make B., dar dicas de preparo da pele e ensinar técnicas de utilização da make. Para participar, basta ir a qualquer loja O Boticário da capital.


Sobre Make B.
Sendo a linha Premium de maquiagem de O Boticário, Make B. possui produtos para olhos, boca e preparação da pele, inclusive itens com tecnologia em alta definição. Desde o dia 5 de setembro está nas mais de três mil lojas da marca a coleção Make B. Infinit, inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, que traz para a estação novidades em 32 itens de maquiagem, além do lançamento de esmaltes e da fragrância Glamour Infinit. Parte da coleção foi apresentada em junho deste ano durante um inédito desfile no SPFW, onde a maquiagem foi o centro das atenções.

Sobre Adriana Gewehr - www.facebook.com/adriana.gewehr
Nascida no Rio Grande do Sul, Adriana Gewehr Gentil é formada em Turismo, mas a paixão pela maquiagem falou mais alto. Trabalha como maquiadora há oito anos. Em 2010 se uniu à equipe dos Make Up Experts de O Boticário, um marco profissional na sua carreira, após a aprovação do consultor da marca para a linha Intense, Sadi Constati.
Hoje integra o grupo de Make Up Experts de O Boticário, com conhecimentos profundos das principais linhas de maquiagem – Make B., Intense e Capricho – e treinada pelos consultores estratégicos Fernando Torquatto e Sadi Consati. Adriana participa de todos os eventos relacionados à linha Premium e é capaz de traduzir nas suas produções as tendências de maquiagem no mundo globaliza


Atrações:
Workshop com a make up expert de O Boticário Adriana Gewehr

Preço dos Ingressos:
R$ 200 em compras de produtos O Boticário

Pontos de Venda:
Qualquer loja O Boticário

Telefones - Informações:
(98) 8844 8813
Daniel Fernandes – Assessoria de Imprensa

Realização:
O Boticário São Luis

Onde Tem O Boticário, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima