Faculdade FAMA Pitágoras - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 15/06/2019
 


Faculdade Pitágoras FAMA - São Luís

Endereço: Avenida São Luís Rei de França, 32 - Turú São Luís - MA


 15/06/2019 - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MULTA DE 1 MILHÃO APLICADA PELO PROCON


A Faculdade Pitágoras São Luís (MA) informa que foi notificada pelo Procon quanto à aplicação da multa e esclarece que tem investido continuamente em melhorias como, dentre outras, reformas nas instalações do Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA), infraestrutura – com a inauguração e ampliação de laboratórios e adaptações para oferecer acessibilidade – e mudanças no fluxo de processos, buscando maior celeridade no atendimento aos alunos. A Faculdade informa que recorrerá da aplicação da multa e reitera que permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais.

 

FAMA - Pitágoras São Luís

 

 15/11/2017 - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ARRASTÃO


A Faculdade Pitágoras repudia qualquer ato de violência praticado dentro ou fora de suas dependências. Para zelar pela segurança no campus, a instituição possui equipamentos de monitoramento, equipe de vigilância, que é responsável por rondas periódicas no entorno, e mantém contato com representantes da Polícia. A instituição está à disposição das autoridades para contribuir com quaisquer esclarecimentos. 

 

FAMA - Pitágoras São Luís

 

 

 09/11/2017 - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS ESTUDANTES PRESOS NOS ELEVADORES


​Em compromisso com a transparência e respeito à comunidade acadêmica, a Faculdade Pitágoras de São Luís esclarece que a parada de um dos elevadores da instituição, ocorrida na noite da última quinta-feira, 9 de novembro, ocorreu por conta da tentativa abrupta de abertura da porta em um dos andares do prédio. Todos os ocupantes foram retirados em segurança minutos após o ocorrido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os ocupantes não necessitaram de cuidados médicos. Cabe ressaltar ainda que todos os elevadores possuem rotina de manutenção preventiva por empresa especializada. A instituição informa também que avalia, junto à empresa responsável pela manutenção, medidas adicionais para minimizar riscos de incidentes futuros. A instituição se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais.​ 

 

FAMA - Pitágoras São Luís

 



 21/08/2017 - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MANIFESTAÇÃO DOS ALUNOS CONTRA AULAS ONLINE

A Faculdade Pitágoras de São Luís informa que o modelo acadêmico KLS 2.0 visa a conexão com a nova realidade do mundo digital, proporcionando aos alunos mais inovação e tecnologia aplicada à educação. O projeto prima pelo desempenho dos acadêmicos de forma a atender as demandas do mercado de trabalho e segue rigorosamente as normas legais estabelecidas pelo MEC e pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), que regem o ensino brasileiro. A instituição reitera que está em contato permanente com seus alunos para sanar dúvidas sobre a dinâmica de ensino.
 


 21/07/2016 - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ESTACIONAMENTO

Em virtude da reportagem publicada nesta quinta-feira, dia 21 de julho, no portal Luís Cardoso, a Faculdade Pitágoras de São Luís esclarece que, a fim de garantir o bem-estar e assegurar a comodidade dos acadêmicos e colaboradores, o estacionamento do campus Turu terá a gestão da D&D Park Estacionamento, a partir de 1º de agosto. Com tal medida, o espaço passará por reestruturações e benfeitorias, incluindo: ampliação de vagas, melhorias no projeto de iluminação e aumento do sistema de segurança, com rondas motorizadas e seguro automotivo em caso de sinistro. Por meio desta nota, a Faculdade Pitágoras de São Luís reforça o compromisso com a transparência das informações, colocando-se à disposição para qualquer dúvida adicional.

 

Assessoria FAMA - Pitágoras

 

20/07/2016 - Estacionamento da Faculdade FAMA-Pitágoras será pago
Informativo enviado por email para alunos da faculdade informando que a partir de Setembro 2016 será cobrado R$ 2 por carro para estacionar na Faculdade FAMA do Turu. O estacionamento será administrado pela D&D Park Estacionamento. A cobrança do estacionamento deverá aumentar ainda mais a quantidade de carros estacionados nas ruas no entorno da faculdade dificultando o trânsito na Reserva do Itapiracó, Mercadinho Carone, Rio Anil Shopping, Postos de gasolina e Av. São Luís Rei de França.

Telefone - Informações:
(98) 2108-6011
(98) 3226-3133
(98) 2108-6000


Cursos:
Ciências Exatas
Arquitetura e Urbanismo
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Engenharia Ambiental
Engenharia Civil
Engenharia de Computação
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia de Minas
Engenharia de Produção
Engenharia Elétrica
Engenharia Florestal
Engenharia Mecânica
Engenharia Química
Sistema da Informação
Ciências Humanas e da Saúde
Biomedicina
Ciências Biológicas
Educação Física
Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Geografia
Nutrição
Pedagogia
Psicologia
Ciências Sociais e Aplicadas
Administração
Direito
Gestão Comercial
Jornalismo
Letras
Publicidade e Propaganda
Serviço Social
(os preços das mensalidades variam constantemente)

Marcos Gouveia
(98) 3261-5100
Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON MA, Telefone!

Para quem paga 1700 conto de curso o estacionamento deveria ser de graça, organizado e servi um lanche.

| mgpereira82@gmail.com 21/07/2016
thiago
Depois que venderam a fama. piorou foi tudo,e tudo cara lá. saudades da FAMA.
| 21/07/2016
Karem Silva
E só ninguém pagar pq e direito do aluno ter lugar de estacionar e de graça vou colocar na rua mas não pago estacionamento
| Karem0108@hotmail.com 22/07/2016

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima