PROGRAMACAO - Círio de Nazaré em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 5/10/2016
 


Círio de Nazaré 2016 em São Luís
Dias 05 a 09 de Outubro 2016
Onde: Praça do Cohatrac - Igreja Nossa Senhora de Nazaré


PROGRAMAÇÃO 2016:



Preço de Ingressos:
ENTRADA FRANCA

Telefone - Informações:
  (98) 3238-3640

Ralização:
Paróquia Nossa Senhora de Nazaré
www.paroquianazareslz.com.br

Eliz
Nossa o ALESSANDRO FREITAS TOCA MUITO BEM...
| senhoritaeliz@hotmail.com 27/09/2011
FRANCISCO DE LIMA GOMES
SENHORAS E SENHORES,
Vai começar mais um espetáculo de PROSELITISMO DA MISÉRIA e assim a Igreja Católica faz continuar a Quietude Mórbida. Os únicos beneficiários desse Espetáculo Macabro são a Igreja Católica e os coronéis/políticos do Pará. Que o digam a falta de saneamento básico de Belém (uma sujeira)); o desemprego; a criminalidade; a corrupção e toda sorte de desgoverno na educação e na saúde, além da falta de investimento.
.
FRANCISCO DE LIMA GOMES

| f_l_gomes@terra.com.br 8/10/2011
SIDINEY PEREIRA
ESTOU CANSADO DE COMENTÁRIOS A RESPEITO DA IGREJA CATÓLICA. SE VOCE NÃO VIVE ESSA FÉ PORQUE PERDER TEMPO FAZENDO COMENTARIOS A RESPEITO DELA. ESSA INTOLERÂNCIA ME INCOMODA. POR FAVOR CUIDE DA SUA VIDA E DEIXE A MINHA DOUTRINA DE MÃO. DEUS ABENÇOE.

| sidiney_sp@hotmail.com 9/10/2011
FRANCISCO DE LIMA GOMES
Olá Sidney,
Não sou contra a sua religião e isto não é INTOLERÂNCIA RELIGIOSA. Isto se chama CONTRAPONTO e um chamado à reflexão e ao BOM SENSO. Veja:
a) Se a MASSA DE MISERÁVEIS for reduzida ao máximo para nós Protestantes será melhor porque nós não dependemos dela para fazer "caridade / boas obras". Cristo nos comissionou a nos amarmos uns aos outros MAS não estabeleceu a condição de que UM deve ser independente e o OUTRO deve ser miserável. Isso é coisa de vocês. "A opção da Igreja é pelos pobres", mentira! Pergunte aos coronéis do Nordeste, a região mais caatólica do Brasil?
b) Se a MASSA DE MISERÁVEIS for reduzida ao máximo para nós Protestantes será melhor porque nós lutamos pela maior independência entre as pessoas e entre IGREJA e ESTADO;
c) Já católicos dependem da MASSA DE MISERÁVEIS para fazer a "caridade" mentirosa e a Igreja Católica é extremamente dependente do Estado para subsistir. Que o diga o IPHAN e muitas outras entidades;
d) Vocês são mentirosos, hipócritas, disssimulados, fingidos e não resistema à verdade. Vitimam-se farsantemente!
Agora:
BRASIL DESENVOLVIDO e BRASIL CATÓLICO são hipóteses excludentes!
Faça o seguinte exercício:
a) pegue o perfil do contingente de PROTESTANTES do Brasil e PROJETE para 100% do Brasil;
b) pegue o perfil do contingente de CATÓLICOS do Brasil e PROJETE para 100% do Brasil.
Conclusão:
O primeiro país terá: Estado pequeno; liberdade de expressão e pluralidade inclusive religiosa (inúmeras Igrejas Protestantes) e até a ICAR estará orbitando resumida, é claro, à sua significância; haverá mais distribuição de renda e sustentabilidade sócio-político-econômico-financeira. Um Estado de Direito;
O segundo país terá: Estado maior que o Leviatã; nada de liberdade de expresssão e Religião Oficial (a católica, claro!); pluralidade zero; haverá muitíssimo mais concentração de renda e total insustentabilidade sócio-político-econômico-financeira. Um Estado de Fingimento mais do que o atual.
Não se pode resumir ser CATÓLICO ou PROTESTANTE a uma questao meramente RELIGIOSA como querem vocês.

Abraço,
Francisco

| f_l_gomes@terra.com.br 9/10/2011
Célia rosa
Primeiramente Francisco respeite a fé alheia , de chama um espetáculo macabro? Por fovor da licença quanta ignorância, não adianta escreve textos grandes palavras difíceis , e ser ignorante a ponto de colocar sua religião como melhor do que as outras.
| Ana.celia33@outlook.com 15/09/2014
Simone
Francisco, respeitr os CATOLICOS, me respeite. VC É PROTESTANTE? SÉRIO MESMO? PENSEI QUE FOSSE O CHEFE DA UMBANDA! PQ SERÁ Q VC ACHA Q So OS PROTESTANTES SÃO OS CERTOS, SÃO OS SANTOS Q NUNCA EERRAM? A PROVA VIVA É VC. ISSO É INTOLERANCIA RELIGIOSA E DAR PROCESSO. VA SE PREOCUPAR COM A SUA RELIGIAO Q ELA TEM MUITO O Q MELHORAR COMO FAZER MAIS CARIDADE E DEIXAR DE PEGAR DINHEIRO DOS FIÉIS.
| simone_carvalho22@hotmail.com 12/10/2014

Este ''francisco'' ė um nojento desumano, desrespeitoso certamente usa a religião dele para desabafar seus desamores e desenganos. Mal amado! Deus Jesus nunca pragou eate tipo de atitude!
| 11/10/2015
Chakalsk
Senhor Francisco, é difícil fazer um interpretação
do caráter de uma pessoa que tem um pensamento tão desprezível em relação às outras religiões, que não a sua.
O senhor mostra, ser um pessoa abjeta e reacionária. Deus não aprova com certeza suas atitudes, que inclusive, acredito que as use no seu dia a dia.
Pessoas que vivem à seu lado, certamente impregnadas por esse ódio, devem se sentir incomodadas em compartilhar de seu convivio...

| chagasmsouza@yahoo.com.br 24/09/2016

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima