Cidade do Reggae 2011 - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 25/10/2011
 


Cidade do Reggae 2011 - São Luís
Dia 29 de Outubro 2011
Onde: Passarela do Samba

Atrações Internacionais:
Derrick Morgan
 Eric Donaldson
Simon Brown

Atrações Locais:
Ronnie Green
Capital Roots

Grupos de Dança:
Nativas do Reggae
Saint Louis

 Tenda Cidade Roots:
Giga Estrela do Som
FM Natty Nayfson
Irie FM

Preço de Ingressos:
Pista R$20

Camarote Vip:
R$ 60 (Open Bar e Frios)
(Área reservada em frente ao palco)
venda na Rádio Cidade em até 2x nos cartões MASTERCARD, VISA, AMERICAN EXPRESS E CREDISHOP

Pontos de Venda:
Óticas Veja: Rua Grande, Rua do Passeio, São Cristóvão, Rio Anil Shopping, Cohab e Deodoro
Camarotes exclusivamente na Rádio Cidade FM 99.1

Início das Vendas:
19/09

Telefone - Informações:
(98) 9135-5324

Realização:
Lamparina Produções
TV Cidade - Record
www.cidadedoreggae.com.br

Estrutura do Evento:

• Terraço Vip
O terraço vip tem uma estrutura com cobertura e área reservada em frente ao palco para 400 pessoas, openbar (cerveja) e openfood (salgados), segurança, banheiros exclusivos e uma saída de emergência própria.

Os equipamentos de som e iluminação da 7° edição farão você vibrar de emoção! Durante o evento a Rádio Cidade fará a transmissão ao vivo na FM 99.1 e em seu site www.radiocidade99.fm.br, haverão dois geradores com autonomia para todos os shows e nas apresentações grupos de dança acompanharão os artistas. 

Bebidas e alimentação
Serão 33 barracas distribuídas por todo o complexo, com o diferencial das tendas ao lado da área reservada em frente ao palco.
• Postos de emergência Segurança
Ao lado do palco e nas saídas de emergência estarão a postos vários seguranças. Dentro da estrutura do evento grupos de seguranças e bombeiros farão rondas para certificar que tudo esteja sob controle.

Ao todo serão 100 profissionais preparados para manter a ordem. As respectivas tendas de emergência estarão dispostas ao lado da saída principal.

Banheiros
Serão 60 banheiros ecológicos disponibilizados para a pista. O local de instalação permite que haja bastante fluxo de pessoas constantemente com grande rotatividade e conforto. 
• Entrada
Revista de objetos metálicos, 03 corredores para a pista e um para o terraço vip. A tecnologia dos ingressos impossibilita a falsificação devido a sua fita magnética.
• Tenda Roots Gigante
No lado oposto do palco a nova atração desta edição será animada por radiolas locais com uma tenda gigante e bares localizados em sua pista.

Referências do melhor que há no mundo do reggae em São Luís, as pedras vão rolar com os melhores djs! 
• Radiolas
• ESTRELA DO SOM GIGA
• FM NATTY NAYFSON
• IRIE FM 

 

 


Histórico do Festival:

• 1ª Edição Cidade do Reggae (2005):
O Cidade do Reggae destaca-se no calendário cultural de São Luís. Esta edição reuniu mais de 23 mil pessoas, somando os dois dias de festival, no Parque Folclórico da Vila Palmeira.

• 2ª Edição Cidade do Reggae (2006):
Em sua segunda edição, em 2006, o Cidade do Reggae recebeu um considerável aumento do público. Em um único dia reuniu cerca de 15 mil pessoas nas dependências do Parque Folclórico da Vila Palmeira.

• 3ª Edição Cidade do Reggae (2007):
Em 2007 o Cidade do Reggae registrou mais um recorde de público. Foram 19 mil pessoas em um único dia de apresentação no Parque Folclórico da Vila Palmeira.

• 4ª Edição Cidade do Reggae (2008):
O Cidade do Reggae se consagra como um evento tradicional que atrai pessoas de todo o mundo. Em 2008, além do grande público de mais de 20 mil pessoas, o evento foi disponibilizado para apreciação ao vivo através da Internet. A emissora começa a transmitir o evento através de um link de áudio na antiga página da Rádio Cidade https://www.cidade99fm.com.br (endereço atual: www.radiocidade99.fm.br).

• 5ª Edição Cidade do Reggae (2009):
Mais uma edição do Cidade do Reggae veio para balançar São Luís. Com um público de mais de 19 mil pessoas, o evento reuniu grandes nomes do reggae nacional e internacional no Parque Folclórico da Vila Palmeira. É definido que todas as edições serão transmitidas, resultando assim em maior visibilidade e público nos dias em que acontecem os shows.

• 6ª Edição Cidade do Reggae (2010):
Esta edição veio com um diferencial, ela foi realizada no dia 17 de julho no centro histórico, que é hoje um dos locais de melhor localização para eventos em São Luís. O show teve uma estrutura gigantesca com camarote amplo e mais de 05 radiolas, isso fez da beira-mar o clima perfeito para todos dançar e curtir o maior evento de reggae do Brasil.



 Onde Tem Reggae, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima