Show Royce do Cavaco em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 11/09/2011
 


Show Samba de Raiz com Royce do Cavaco em São Luís

Dia 16 de Setembro 2011
Onde: AABB SLZ
Hora: 21h

Atrações:
Vamu di Samba

Preço de Ingressos:
R$100,00 (não sócios)
R$120,00 (sócios)

Pontos de Venda - Telefone:
(98) 3235-1638

Sobre o Artista:
Royce do Cavaco é intérprete da escola de samba paulistana Nenê da Vila Matilde. Antes da sua apresentação, a banda maranhense Vamu di samba vai movimentar o público.

Cavaquinista, cantor e compositor brasileiro, Royce do Cavaco é considerado um dos maiores intérpretes de sambas-enredo. Atualmente, ocupa o posto de intérprete oficial da Nenê de Vila Matilde e, recentemente, passou a integrar, também, a Acadêmicos de Tatuapé.

Já teve passagens pela Águia de Ouro, Rosas de Ouro, X-9 Paulistana e Tom Maior. Royce é um dos intérpretes de samba enredo que optou pela carreira de cantor profissional. Seu maior sucesso na mídia foi a música Frente a Frente, que ficou seis meses nas primeiras colocações da rádios, na segunda metade da década de 1990.

Com 27 anos de carreira, Royce do Cavaco, atuando como cantor, compositor e músico, atingiu um grande destaque no cenário Nacional, fazendo turnês por todo o Brasil.

Cantando samba romântico, partido alto e sambas de enredo, num clima de alegria e empolgação, reúne como principais sucessos os hits: Frente a Frente, Ta na cara, Meu coração é teu, Metade Paz-Metade Dor, Pra que brigar e Coração feito menino.


Onde Tem Royce, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima