Show Kylie Minogue 3D em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 16/08/2011
 


SHOW DE KYLIE MINOGUE EM 3D no CINESYSTEM CINEMAS

Dias 26, 27 e 30 de agosto 2011
Onde: Cinema Cinesystem do Shopping Rio Anil
Horário às 21h


Sinopse do Show:
Filmado na O2 Arena, em Londres, “Kylie 3D: Aphrodite Les Folies” apresenta os maiores sucessos da musa pop australiana Kylie Minogue, incluindo "Can't Get You Out Of My Head", "Spinning Around" e "Slow", além de faixas de seu novo álbum, “Aphrodite” e recentes hits como e “Get Outta My Way” e “All The Lovers”, que vem bombando na novela das 21h da Rede Globo, Insensato Coração, como tema da badalada boate fictícia Barão da Gamboa. Este espetáculo, que traz recursos cênicos inspirados na Grécia Antiga como carruagens douradas, anjos voadores, cavalos alados e fontes de água, será apresentado nos dias 26, 27 e 30 de agosto, às 21h, no cinema Cinesystem do Shopping Rio Anil.


Músicas:
O show revisita clássicos de toda a carreira de Kylie, incluindo “Can’t Get You Out Of My Head”, “Spinning Around”, “What Do I Have To Do”, além de uma nova e arrebatadora versão para "Slow". A performance também conta com "Get Outta My Way", "Better Than Today" e "Put Your Hands Up", faixas de seu novo disco, “Aphrodite”, e culmina em um desfecho embalado por "All The Lovers".

Preço de Ingressos:
Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada) e já podem ser comprados nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall do cinema e no site do Cinesystem (www.cinesystem.com.br)

Onde Tem Show 3D, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima