Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Whatsapp
  
  Atualizado em 30/03/2016
 


Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Rio Anil Shopping celebra a data com programação especial


Neste sábado, 02 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Para celebrar a data, o Rio Anil Shopping, o Grupo Ilha Azul e o Cinesystem Cinemas, prepararam uma programação muito especial para as famílias e crianças com o transtorno, que hoje atinge mais de 2 milhões e pessoas em todo o país.

Uma sessão de cinema exclusiva abre a programação a partir de 10h, exibindo a animação ‘Zootopia’, que conta a história da coelhinha Judy, que sonha em se tornar policial na cidade de animais chamada de Zootopia. Na ocasião, a iluminação e som terão ajustes especiais, que se adequem às necessidades dos espectadores. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, a partir de ​quinta-feira​ (31)​ .Os preços são: R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (meia).

À tarde a programação continua no Espaço Cultural, a partir das 15h, com a palestra “Comportamentos socialmente inadequados e autismo”, ministrada pela Doutora em Psicologia Flávia Teresa Neves Silva. A palestra é gratuita e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Além disso, ​desde o dia 1º de abril, a fachada do Rio Anil Shopping estará iluminada ​em azul, cor ​símbolo do autismo. No ano passado, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o Palácio do Senado, em Brasília, o Empire State, em Nova York​,​ e diversos outros monumentos, no Brasil e no mundo, abraçaram esta causa e acenderam suas luzes em comemoração à data, decretada pela ONU em 2008.

SERVIÇO:
O QUÊ: Programação em Comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.
QUANDO: 02 de Abril, sábado, 10h e 15h
ONDE: Cinesystem e Espaç​o Cultura​l​ - Rio Anil Shopping​

Gustavo Almeida
Gostaria de Saber como faço pra ser VOLUNTÁRIO ?
Publiquem o site de cadastramento ;D

| guga_s.a@hotmail.com 4/08/2011
Diana e Lilia
Gostei muito da atitude que voces tiverão em divulgar o mc dia feliz, é muito importante q as pessoas compre o big mac,pois toda a renda é revertida em beneficios para a fundação Antonio Jorge Dino.
contamos com a sua presença!!!no rio anil shopping

| dianaserradianaserra_4@hotmail.com 21/08/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima