Gran Solare Lençóis Resort - Barreirinhas

Whatsapp
  
  Atualizado em 1/07/2016
 


Gran Solare Lençóis Resort - Barreirinhas
Lençóis Maranhenses
Endereço: Estrada de São Domingos, s/nº, Povoado Boa Vista, Barreirinhas/MA
E-mail: reservas.lencois@gruposolare.com.br

Telefone:
(98) 3349-6000

CENTRAL DE RESERVAS
0800 283 9988

Sobre o Hotel:
O GRAN SOLARE LENÇÓIS RESORT situa-se em uma paisagem deslumbrante, próximo aos Lençóis Maranhenses, único deserto do mundo com milhares de lagoas naturais. O clima sempre quente da região em conjunto com o conforto e sofisticação desse hotel, que possui a estrutura completa de um grande resort, proporcionam um convite irrecusável para quem deseja passar dias verdadeiramente inesquecíveis e encantadores.

Estrutura:
Copa do Bebê
Cyber
Fitness Center
Fraldário
Kids Club
Loja de Conveniência (Don Irdara Express)
Marina com pier
Piscina de 720m2 de lâmina d’água e bar molhado
Pizzaria no Bar Flutuante
Restaurante internacional/regional
Room Service 24 horas
Sala de Jogos
Sala de Massagem
Salão de Convenções para até 200 pessoas em auditório
Saunas
Scotch Bar

Apartamentos
São 242 unidades (apartamentos Lagoa da Lua, Suítes Lagoa Azul e Lagoa Bonita) com:
Ar Condicionado
Colchão Box Spring
Cozinha Americana nas suítes Lagoa Azul e Bonita
Fechadura Eletrônica
Frigobar
Internet wi-fi nos apartamentos e lobby
Sala de estar/jantar
Secador de Cabelo
TV a cabo
Varanda com rede

Apartamento Lagoa da Lua:
2 pessoas (quarto completo com 1 cama de casal, ou 2 camas de solteiro, e varanda com vista para a Floresta de Buritis).

Suíte Lagoa Azul:
Até 3 pessoas (apartamento com sala, sofá-cama, cozinha americana e 1 quarto com 1 cama de casal, ou 2 de solteiro, – a 3ª pessoa ficará acomodada no sofá-cama na sala sem climatização – e varanda com vista para a Floresta de Buritis, ou piscina).

Suíte Lagoa Bonita:
Até 5 pessoas (apartamento com sala, sofá-cama, cozinha americana e 2 quartos, um com 1 cama de casal e o outro com 2 de solteiro, 2 banheiros e varanda com vista para o Rio Preguiças ou piscina).

Preço da Diária:
A partir de R$ 209*


Gastronomia
Restaurante
Com capacidade para atender até 120 pessoas simultaneamente, no qual é servido café da manhã, almoço e jantar. No cardápio, o melhor da culinária regional, nacional e internacional. Serviços de Buffet, a La carte e Room Service 24h.

Loja de Conveniência (Don Irdara Express)
Localizado na área das lojas, possui serviços de lanches rápidos, doces, todo tipo de bebidas (água, refrigerante, bebidas alcoólicas e energéticos) e produtos de higiene pessoal.

Pizzaria no Bar Flutuante
Serve a mais saborosa pizza de Barreirinhas, com serviços delivery (dentro do empreendimento). Pizza fina, com mais 30 variedades todas as noites, e aos sábados, música ao vivo.

Centro de Convenções
O Centro de Convenções do Gran Solare Lençóis Resort reúne, no mesmo espaço, negócios e lazer, por isso é o ambiente ideal para compartilhar momentos inesquecíveis entre clientes, colegas, amigos e familiares. Além disso, há dois excelentes restaurantes, com os melhores pratos da cozinha regional, à sua disposição. Oferecemos uma estrutura completa para você:
Data Show
Flipchart
Mesas de apoio
Mesas redondas
Microfones sem fio
Pranchões
Quadro branco
Sistema de Som
Telão

Lazer
O GRAN SOLARE LENÇÓIS RESORT possui amplos espaços de lazer com piscina e bar molhado, fitness center, sala de massagem, playground, sala de jogos. Tudo isso próximo ao Rio Preguiças, marco divisório do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e que faz margem com o hotel, instigando a prática de passeios e esportes de aventura.

Salão de jogos com mesas de sinuca, pebolim e ping-pong, além de jogos de tabuleiro como xadrez, dama, dominó e baralho.
Fitness Center completo com equipamentos da Reebok como esteiras, bicicletas, cama elástica, equipamentos de musculação e monitoramento por profissional formado em Educação Física.
Kid's Club com piscina de bolinha, escorregador, brinquedos de plástico, TV, DVD, vídeo game, música, jogos diversos e monitoramento de recreadores.
Piscina com espelho d'água de 720 m², área adulto e infantil.
Recreação também para adultos.

Site: www.gruposolare.com.br

Onde Tem Grupo Solare, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima