Jan Pê Parque - São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 18/07/2011
 


Jan Pê Parque - São Luís

Endereço: R. Glória, 1 R. da Hora, 366, sala 12
Olho d'Água São Luís, MA 65035260

Tel: (98) 3248-2388
Tel 2: 8199074157
Tel 3: 8199074157

Sobre o Parque:
Por todo o mundo é a mesma história: o Papai e a Mamãe querem curtir um cineminha à noite ou precisam trabalhar até mais tarde e não têm onde deixar a criançada. De vez em quando, os pequenos curtem a casa dos avós, mas nem sempre isso é possível, né? Agora você já pode dar uma folga para babás, vovôs e vovós.

Novidade no mercado de entretenimento e festas infantis, o Jan pê Parque é uma ótima opção para os pais que procuram um espaço que garanta a diversão de seus filhos. Com atividades coordenadas por profissionais especializados no atendimento às crianças, o parque promove brincadeiras adequadas ao desenvolvimento psicomotor, social, afetivo e cognitivo das crianças, respeitando cada faixa etária. E enquanto os pequenos brincam, os adultos podem relaxar em um espaço montado especialmente para eles, com lanchonete recheada de bebidas, petiscos, sanduíches e guloseimas.

Os pais podem passear ou trabalhar até mais tarde enquanto a criançada se diverte com toda a segurança. No Jan pê Parque, os Peixinhos maiores participam de gincanas, mergulham em brinquedos infláveis, sobem na parede de escalada de aproximadamente 4 metros, saltam na cama elástica e muito mais. Para as crianças de até 4 anos há o Espaço Kids, com piscina de bolas, escorregador, gangorra, além de castelinho e tobogã infláveis. Já os maiores de 5 anos podem se esbaldar, entre outras atrações, no futebol inflável e no Big Jumping, uma espécie de mini-bumgee jumping, para os pequenos.
Uma oportunidade como esta é diversão certa para a criançada e garantia de tranquilidade para os pais!

O Jan pê Parque recebe as ligações de terça a domingo, das 9h às 17h, para agendar a diversão.

O parque funciona de terça a domingo, das 17h às 22h.

Onde Tem Jan Parque, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima