Programação Maranhão Vale Festejar 2011

Whatsapp
  
  Atualizado em 22/07/2011
 


Maranhão Vale Festejar 2011
O Maior São João Fora de Época do Brasil
Dias 8 a 31 de Julho - de sexta a domingo às 18 Horas
Onde: Lagoa da Jansen (Mesmo Local do Arraial)
(não vai ser mais no Convento das Mercês)


Programação
Atrações:
Boi do Maracanã
Boi da Maioba
Boizinho Barrica
Boi de Axixá
Boi de Morros
Santa Fé
Boi de Nina Rodrigues
Quadrilha
Madre Deus
Upaon Açu
Leonardo
Floresta
Barrica
Madre Deus
Maracanã
Dia 23/07 - 18h - Grupo Foliões e Gamar

Telefones:
3222-8596 / 8868-0627

Preço de Ingressos:

Entrada Franca

Realização:
Associação dos Amigos do Bom Menino das Mercês
Conpanhia Vale do Rio Doce
Sistema Mirante
Guaraná Jesus
www.maranhaovalefestejar.com.br

Onde Tem Festa de Boi, Tem Kamaleao!

Fernanda
Caríssimos,

acredito que essas datas estejam meio divergentes do calendário. Bjs!!!!

| fernanda.nsantos@yahoo.com.br 6/07/2011
Paulo Santos
Acho um absurdo o boi de sonhos que foi o mais comentado de 2011 não estar na programação do Vale Festejar , isso prova a panelinha que é feita e existe.
| paulosantos@hotmail.com 7/07/2011
Dede
Raladoo!
não é a mesma coisa vale festejar na lagoa.
Bom mesmo quando era no convento.ai sim tinha clima de "vale festejar".
na lagoa so mudou o nome,pra mim continua sendo "o arraial da lagoa"
:(

| 7/07/2011
mayara
independente de ser no convento ou na lagoa,a panelinha é a mesma,só participa quem ta do lado de lá.varios bois que tambem mereciam estar na programação,acabam ficando de fora,não só o boi de sonhos,mas também o boi pirilampo,talvez pela posiçao politica do renato dionisio,mas e os outros bois,qual será o motivo????????????
| may_cris07@hotmail.com 7/07/2011
Ingrid
Cadê o "Boi de Morros" na programação!??
| 7/07/2011
fabio
Apesar de eu ser de Axixa, mas nao concordo que so a elite dos bois participem do vale festejar, isso virou um monopolio, e ainda por cima na Lagoa, o acesso e dificil e e so pra quem tem carro, as pessoas de baixa renda que quizerem ir nao vao poder porque la nao passa onibus, porque nao no Convento ou ate mesmo na Maria Aragao...
| fabiojraxixa@hotmail.com 7/07/2011
william pereira moraes
bom eu nao concordo com varios comentarios, o que acontece que de fato temos na programaçao os melhores grupos como por exemplo NINA RODRIGUES onde tem as indias mais belas do Maranhao.
| williampm_21@hotmail.com 8/07/2011
cristiano
axo chato tb, mesmo estando em um dos grupos q estão convocados, axo injusto pq vale festejar é uma oportunidade de quem não viu no são joão poder ver, e nós somos poucos pra diversidade da manifestação, faltam mais grupos sim...
| cristianodominici@hotmail.com 8/07/2011
judy
Achei boa a programação do vale festejar, e concordo com os colegas sobre o acesso,e alguns grupos não inclusos e o cacuriá não só o da dona Teté mas outros q apresentam a mesma brincadeira.mais não q seria melhor no convento pq lá ficou um espaço pequeno p/ mostrar nossa cultura E poderia tambem ser na Maria Aragão.
Abraços

| judyperolanegra 8/07/2011
luy
qual e averdadeira programação do vale festejar 2011 pq tdo dia vcs mudom.. blz
| luy002@hotmail 9/07/2011
clovis
essa tabela está realmente certa?cader o boi de morros,pirilampo e o de sonhos e porquer não fiseram a brincadeira na maria aragão?seria meuito melhor para todas as classes de pessoas vocês não concordam.
| cloviscarvalho2009@hotmail.com 9/07/2011
Patrícia
Concordo com todos e inclusive com o Fabio...Eles precisam entender que os Bois de Elite ja tem o espaçao conquistado e os outros grupos precisam conquista-lo,mas os responsaveis não dão essa oportunidade e insistem em colocar sempre a mesma programação;;;;NIna,Morros,Maioba.Santa Fé e Axixá! Aí eu pergunto...São mais de 10 noites e pq não convidar os mais de 100 tipos de brincadeiras que a nossa São Luís tem?? Política,seria esa a resposta???
| pattys@bol.com.br 9/07/2011
dudu music
BOA TARDE A TODOS! PRIMEIRAMENTE TBM NAO GOSTEI MITO DO VALE FESTEJAR SER NA LAGOA! SEGUNDO QUE A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO TEM SIM QUE DAR OPORTUNIDADES A BRINCADEIRAS QUE NAO SAO TAO VALORIZADAS ASSIM NAS FESTAS! SE FOR PRA OHAR NINA, MORROS BARRICA, ATA FE,E MELHOR FICAR EM CASA!
| dudumusc_slz@yahoo.com.br 10/07/2011
ALDEMIR
CAdê a programãção do vale festejar 2011. só o dia 09/07/2011.
| aldemirsc@ig.com.br 10/07/2011
Vanessa Rodrigues
Geeente alguem pode me informar a programação toda do Maranhã Vale Festejar, já estou cansada de procurar e não achar.
Obrigada.

| wannessinha_rodrigues@hotmail.com 10/07/2011
Layna
Concordo msm cm todos o fato de só esses estarem sempre la e outros ñ terem oportunidade!!Sou uma pessoa mto adequada pra falar disso(vc ñ sabem o qnto)!!Mas eu acredito q falar ñ vai adiantar nada,sinceramente!!A dita massa aplaude essas determinadas:eu msm,sou louca pelo barrica e gosto mto do nina!!E é lógico q enquanto tiver midia eles vão continuar colocando elas la!!Ñ conheço nem nunk vi esse boi dos sonhos!!E uma última coisa:Pra mim foi a melhor coisa q eles fizeram foi colocar o arraial na Lagoa!!Eu só ñ gostei mto pq colocaram akelas cadeiras la ridiculas!!A estrutura da liga tava foda msm!!
| layna_dmitrii@hotmail.com 11/07/2011
boi brilho da terra
Estaremos no vale festejar este sabado as 21:30 a todos q prestigiam o boi BRILHO DA TERRA ABRAÇOS

| Boi brilho da terra 12/07/2011
gilson
são as mesmas atrações que participaram do arraial da liga. Já está saturada e caiu na antipatia do público. tem que mudar muita coisa, local e atraçoes principalmente.
| gilsondominici@hotmail.com 14/07/2011
Lis
Quem diz ter gostado do local provavelmente tem carro. E quem não tem, como faz? Simplesmente não vai ou tem que conseguir carona. Absurdo! Com relação à programação, achei bem limitada. As selecionadas são boas, mas poucas. Se existem tantas brincadeiras no nosso Estado, por que somente uma pequena parcela delas participará desta festa? Pelo visto o Vale Festejar se tornou o Vale Criticar.
| alegnasilsilva@hotmail.com 15/07/2011
fabio
Espero que para a proxima edição do vale festejar, os organizadores,possam variar de atrações,colocando Axixa,Morros e outros, mas que outros grupos tenham chançe de mostrar seu trabalho. Com relação ao acesso e dificil, de onibus impossivel, de carro so quem tem, ou de carona, a alternativa seria de taxi mas e caro, fica esse alerta para a Associação do Bom Menino que organiza o Vale Festejar....brigaduuuu
| fabiojraxixa@hotmail.com 17/07/2011
Cristiane
Laina é uma pena você não ter visto o Boi de Sonhos, pois foi um dos melhores de 2011. E não concordo com essa programação de elite que há vários anos se repete no Vale Festejar. A organização precisa acordar, pois as críticas estão aí. E para os que querem conhecer ou olha novamente a beleza do Boi de Sonhos ele irá se apresentar neste sábado, 23, às 22h.
| cristiane.garcez@hotmail.com 21/07/2011
Rosanilde Luz
Os melhores bois de São Luís são
Orquestra: Morros, Axixá, Nina Rodrigues, Rosário e Lua
Matraca: Maioba, Maracanã, Pindoba e Ribamar
Baixada: Santa Fé, Floresta, Pindaré e Apolônio
Zabumba: Fé em Deus e Guimarães
Costa de Mão: Cururupu

| luige125.cp@hotmail.com 21/07/2011
Abdon de Andrade Rocha
Sou de Tutóia. qui temos o boizinho Maresia, que este ano veio cantando a cultura do Maranhão. Está lindíssimo. Fantasias bem elaboradas, ricas um esétáculo de boi. Como sempre mais uma vez não conseguimos mostrar nosso trabalho na nossa Capital. São tantas dificuldades que sincermente, chega ser um absurdo. No vale festejar, tentamos várias vezes procurar quem o responsável pelo evento e nunca conseguimos o site. Vemos na Televisão mais é tao fechado que não se sabe com quem e como fazer uma inscrição para participar das festividades. Se tivesse conseguido teriamos proposto até mesmo ir por nossa conta só para aprtesentar nosso espetcaulo na Ilha. Infelizmente não conseguimos. Mais uma vez ficamos de fora do calendário cultural do Estado. uma pena. Nem o endereço eletrnico se encontra.
Apesaar de sermos do interior, mais nosso boizinho não faz feio diante dos bois de renome da Ilha.
Fica ai minha reclamação.

| abdon_rocha@hotmail.com 23/07/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima