Candidatos a Prefeito de São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 19/08/2020
 

 

Pré-Candidatos à prefeitura de São Luís 2020

QUEM SERÁ O NOVO PREFEITO DE SÃO LUÍS? Opções para as eleições 2020
OBS.: Nem todos os nomes abaixo foram confirmados oficialmente:



Eduardo Braide (PMN)
instagram.com/eduardobraide



Duarte Júnior (ex-Procon) (PCdoB)
instagram.com/duartejr_



Adriano Sarney (PV)
instagram.com/adrianosarney


Ex-Juiz Federal Carlos Madeira
instagram.com/carlosmadeiraoficial



Wellington do Curso (PSDB)
instagram.com/wellingtondocurso

 


Yglésio Moisés (PDT)
instagram.com/yglesio


Neto Evangelista (DEM)
instagram.com/netoevangelista



Bira do Pindaré (PSB)
instagram.com/biradopindare



Rubens Júnior (PCdoB)
instagram.com/rubenspereirajr



Locutor Jeisael Marques
instagram.com/jeisael_
 


Dentinha (Esposa de Maranhãozinho)
instagram.com/detinhaslz
 

Onde Tem Prefeito, Tem Kamaleao!

Lost
Pqp, João Castelo ainda tem a cara de pau de tentar se reeleger :O
Não mereçe nem os votos da familia dele, e ainda tem gente que vai votar nelee..veja só, depois ficar reclamando ai das avenidas.
Nunca votei nele e nunca vou votar.

| 20/08/2011
Markus
a filha da Telma Dinheiro vai ser candidata tambem a alynne pinheiro
| markus_moreira@hotmail.com 22/08/2011
Herison
Wellington do Curso ? MEU DEUS!
| herisondemoraes@hotmail.cp,m 23/08/2011

O Alessandro Martins (da Euromar) falou que será candidato a vereador. Um pior que o outro.
| 24/08/2011
Luis
Cutrim Filho é o melhor dessa lista, se seguir o pai..vai ser boa opção!!
| dellinkin@gmail.com 24/08/2011
thiago
concordo com nosso amigo.Hoje em dia ,alguem tem que fazer alguma coisa para me beneficiar, para ganhar meu voto.O CUtrim filho me ajudou a ser transferido de porto franco, para sao luis sou militar.
| thiagoalmeid,@hotmail.com 6/09/2011
Denis Alves
Dr: Tadeu palacio!! só vc mesmo para salvar são luís.. nossa querida cidade esta chucateada
| denissapo_sapa@hotmail.com 13/09/2011
antonio martins
martins teteu uma opçao pra sao luis. esse sim a luta vem de longe.
| antoniomartinsteteu@hotmail.com 16/01/2012
paulo filho
o melhor candidato a prefeito ai será Edivaldo Holanda Jr, Jovem e trabalhador. Diferente dessa cambada...
| apaulo2008@hotmail.com 17/01/2012
marcus
São Luis merece candidatos compromissados com a comunidade, São luis está cansada desses candidatos que só aparecem em época de eleição, uma boa opção seria Martins Teteu PRTB
| marcuspris@gmail.com 5/02/2012
marenilde de jesus almeida
vamas la meu povo colocar na camara de sao luis um vereador que tem compromisso com o povo martins teteu
| marenilde3@hotmail.com 11/02/2012

Igo lago seria um otimo nome, creio que ele honraria o nome do pai...
| klniosaj@hotmail.com 19/02/2012
Clenio
Igo lago seria um otimo nome, creio que ele honraria o nome do pai...

Fonte: http://kamaleao.com/saoluis/4381/canditatos-a-prefeito-de-sao-luis-2012#ixzz1mpGNmG3D

| kleniosaj@hotmail.com 19/02/2012
Dinaelson Alencar (psc)
Gente é hora de mudar. Não tem cadidatos melhores que: Edivaldo Holanda Jr. Ou Eliziane Gama. Pensem nisso.
| Dinaelsonalencar@hotmail.com 29/02/2012
Marcelo
Povo da área Itaqui-Bacanga, vamos eleger SEBASTIÃO SANTOS para vereador de São Luís. O cara é um guerreiro, conhece os problemas da região como ninguém, luta de mais pela região e vcs não reconhecem isso? Não moro no itaqui-bacanga, mas, meu voto e da minha família é de SEBASTIÃO SANTOS para Vereador. Ah, falou o nome e a foto dele Ok !!!
| Magno.2000-jhk@hotmail.com 21/05/2012
Jardielson Luz
É isso aí Marcelo, sou morador do itaquibacanga e esse senhor Sebastião Santos que você falou, o cara é uma liderança q luta de mais por essa região, porém, a mesma ainda n colocou isso na cabeça né. Mas este ano, creio eu q iremos colocá-lo no seu devido lugar q é uma cadeira na câmara municipal de são luís. AHÊ SEBASTIÃO SANTOS, TÔ CONTIGO E NÃO ABRO MÃO. Obrigado.
| jardielsondaluz34@hotmail.com.br 21/05/2012
Nivaldo A de Jesus
Aqui em Alcântara serão 04 candidatos a prefeito:
Prefeito: Anderson Wilker vice-prefeito:Sagto Leitão
Prefeito: Domingos Araken Vice-prefeito:Pastor Pedro
Prefeito: João Leitão Vice-prefeito:?
Prefeito:Ramon Zapata Vice-prefeito: Camafeu



| jesusegrande@bol.com.br 28/06/2012
bruna
por favor Flávio Dino se candidate, São Luís pede socorro :///////
| 6/07/2012
scroll@live.com
MORRA JOÃO CASTELO MORRAAAAA DESGRAÇADO, PIOROU NOSSA ILHA MAIS DO QUE O POSSÍVEL
| scroll@live.com 10/07/2012
Henrique
ESSE EDVADO HOLANDA JR, EH UM ENRROLÃO MINHA FAMILIA TRABALHOU P ELE NA ELEIÇÃO P DEPUTADO FEDERAL, QUANDO ELE GANHOU SABE DAS PROMESSAS QUE EL TINHA FEITO P ELES CASO ELEITO FOI CUMPRIDA?!!NENHUMAAAAAA....AI AGORA QUER SER PREFEITO VAI PROMETER MUNDOS E FUNDOS MAIS SE ELEITO, VCS VÃO VER O QUE EL VAI CUMPRER DESSAS PROMESASAS.....
| pablohenriquelima@hotmail.com 13/07/2012
HENRIQUE
TADEU PALACIO, BRINCADEIRA NEH?!!VAI CONCORRER P PREFEITO?!!NÃO EH POSSÍVEL.FOI FEITO UMA AUDITORIA POR ESSA PREFEITURA ATUAL QUANDO ASSUMIU P VERIFICAR AS CONTSA DA GESTÃO DELE, FOI DESCOBERTO TANTO ROMBO.MAIS CADê O QUE ACONTECEU?!!NADA!AINDA VAI EH CONCORRER NOVAMENTE.AINDA MAIS EH UM PREPOTENTE SEM SER PORRA NENHUMA, IMAGINE SE PREFEITO......AI AGENTE VAI SE LASCAR. O QUE ESSE CARA FEZ NA GESTÃO DELE QUE ATE HJ AINDA SE USA?!PORRRAA NENHUMA!!!ELE SOH VIVE TROCANDO DE LADO,TUDO QUE ELE EH POLITICAMENTE DEVE AO DR. jACKSON lAGO, MAIS MESMO ASSSIM TRAIU, FOI P LADO DA ROSEANA SER SECRETARIO DELA DE TURISMO, TRAIU NOVAMENTE.USHAUHAUH....EU VOU CONFIAR MEU OTO NUM CARA DESSE.
| PABLOHENRIQUELIMA2HOTMAIL.COM 13/07/2012
BRUNO LEONADO CAMPOS
VALEEWWW CASTELO.....A ZONA RURAL NUNCA TINHA VISTO ASFALTO, E SUA ADMINISTRAÇÃO FOI A ÚNICA ATÉ HOJE A TER DADO ATENÇÃO P ESSA AREA.O POVO DA ZONA RUAL VAI ESTAR AO SEU LADO NESSA RELEIÇÃO....VAI DENOVO.....
| BLEONARDO@HOTMAIL.COM 13/07/2012
Ana Amélia franco
Vamos dar a oportunidade para o Castelo continuar um trabalho que por muito tempo foi empedido de ser realizado, pois o governo por ser oposição dificultou o máximo possível no que diz respeito aos repasses para a prefeitura de São Luís.mas mesmo assim a prefeitura conseguiu por outras vias densenrolar alguns repasses pra tentar sanar tanta calamidade na cidade que não eh de hj, mas de muito tempo, tanta administração desastrosa.eu vo apostar mais uma vez nessa administração, vai CASTELLLOOOOOOOOOO......
| anamelia@hotmail.com 15/07/2012
caroline choyre mendonça
pela primeira vez algum gestor olhou p nossas ruas e canais de esgotos aqui no cohatrac. valeu castelo o cohatrac vai junto com voce nessa releição.
| carolinechoyre@hotmail.com 16/07/2012
franchesco line abreu
Edivaldo Holanda Jr, um burgues que sua familia mora aqui proximo ao meu predio na holandeses.voces acham mesmo que ele vai ter como avaliar os problemas dessa cidade sem nunca ter passado por nenhum deles? pois sempre foi assirtido de tudo que necessitava, pq nunca morou em um lugar que carece de infraestrutura, de saneamento básico, sempre morou no cahau olhando p população maranhense la de cima do prédio dele.reflitam bem na hora de votar.
| frachscoline@hotmail.c0om 16/07/2012
waldemar
ta de sacanagem que esses candidatos so tem esse patrimônio só pode ser primeiro da abril
| law3d@hotmail.com 18/07/2012
Angel Black....
Fico me perguntando até quando seremos os palhaços desse circo cujo nome é politica, penso eu o que passa na cabeça de um bando de idiota em achar que os maranhenses são burros ou coisa do tipo, como é que o atual prefeito, que convenhamos é um mal prefeito, só veio mexer nas vias publicas esse ano, ano de eleição, os 3 anteriores foi só roubando e desviando verbas, ai coloca a cara de pau na tv, pra dizer que vai fazer metro, é muito idiota um senhor dessa idade, podendo descansar e procurar pedir perdão pelas atrocidades cometidas nesses anos todos de vida bandida. Não digo só dele não, O Sr Tadeu Palacio é outro, o cara informa na declaração de bens, que possui um imovel no calhau no valor de R$ 50.000,00, nesse valor hoje em dia você nao compra nem um barraco no bairro mais humilde daqui da cidade, ai me pergunto, eles fazem só de birra, ou acham que realmente somos os palhaços da historia toda? 99,99% dos candidatos a qualquer cargo politico, entro no intuito de crescer financeiramente, e ajudar toda a familia, o povo que é quem elege eles, que se foda, desculpem o termo, mais se tratando de politica ele se torna leve diante de tanto absurdo. Fico pensando como um traficante quando pego, devolvi o dinheiro ilicito e ainda muita das vezes tem os bens leiloados ou tomados, não defendo tal ato, mais por que não fazem o mesmo com esses politicos que desviam tantos recursos que seriam para merenda escolar, fardamentos, vias publicas, melhoria na segurança, saúde, enfim, por que quando são pegos, nao devolvem todo o dinheito roubado e tem seus bens sequestrados, assim tenho certeza que muito politico iria pensar 2 vezes antes de sacanear a população, pessoal que vota, lamento se você acreditam em tudo que esses caras de pau dizem, mais de uma coisa é certa, na duvida, vote naquele que concerteza tem menos poder aquisitivo de voto, pois você sabe que ele não irá ganhar, pois se votar num desses pilantras já conhecidos, você passará 4 anos de consciência pesada por ter incentivado isso. Pensem bem. Srs cadidatos, e inclusive os a vereadores, eleição não é emprego, é para ser seguida como um compromisso serio e honesto com muitas pessoas que dependem infelizmente do governo como um todo, nao adianta você achar que é por que é dono de uma radiola de som, ou dono de uma bandinha de forró, ou DJ de festinha que merece ser eleito, pense no seu compromisso e divulgue isso, senão o planalto central daqui a mais uns anos, estará cheio de palhaços assim como o Sr tiririca.
| moreno-agel@hotmail.com 18/07/2012
carlos
não volte nos candidatos de roseane sarney pois eles são pior do que ela so pensam na familias deles e são os piores coruptos que exitem
| lixacmcastro2012@hotmail.com 19/07/2012
Mosy
Não me surpreenderia nem um pouco caso o João Caostelo ganhar...nossa senhora,o maior problema do maranhense é a ignorancia.Tapa um buraquinho aqui e outro ali e pronto,fulano já nfez um bom governo AFF!Vamos miha gente,vamos indagar,vamos nos perguntar e deixar de sermos cegos e até burros...o maranhão é o segundo estado mais pobre do maranhão,fica sempre nas ultimas posições de qualidade de vida,desenvolvimento e não sei lá mais em quantas questões.E entra ano sai ano PIORA.E ainda tem gente que diz que tá melhorando,que já foi pior.Tenho 23 anos,e a cada aniversario que completo vejo que São luis afunda cada vez mais.Aqui tá podre!Está abandonado!Sujo!Feia!E não adianta se iludir com propagandas de melhorias aqui e ali,é TUDO MENTIRA!Só não vê quem é cego!Quem se contenta com nada.Muita burrice votar nos mesmos candidatos de sempre...vamos dar chance a novos que estão surgindo por ai.É hora de mudança.Quem já esteve no governo não fez porcaria nenhuma e não tem o direito nem de candidatar,quando mais de ser eleger.Vamos mudar minha gente.Vamos mudar e parar de votar nos mesmos candidatos de sempre!
| mosinha13@hotmail.com 19/07/2012
Mosy
Desculpem os erros ai acima,é que esse assunto me deixa beem revoltada.Ai me empolguei rsrs
| mosinha13@hotmail.com 19/07/2012
resevado
esses bandido não fazem nada alem da obrigação que se propuseram a cumprir enchem a cidades de placas com os nomes deles como se tivessem feito algum favor mas o dinheiro e nosso, prometem mundos e fundos e nada é feito kd o hospital do castelo, o elevado da forquilha prometeu desigarrafar a cidade nem de moto dá pra andar de tanto buraco,hoje tenho vergonha da minha cidade por culpa desses incompetentes, mas vão vetem novamente sejam felizes!!
| eventoslocais@hotmail.com 19/07/2012
GIORGIO
O QUE ESSE MARCOS SILVA FAZ AQUI DENOVO, FICA EM CASA , QUE É MELHOR MANÉ, TODA ELEICAO ESSA CARA TA FALANDO MERDA, NAO GANHA NUNCA, DEIXA O TADEU GANHAR,
| G1979@IG.COM.BT 3/08/2012
Marcelo Carvalho Silva
Nunca Nenhuma administração tinha feito o que essa gestão fez por nosso bairro.Castelo tenho certeza que o cohatrac saberá retribuir a sua atenção pelo nosso conjunto, pra que seja feito muito mais nesses quatro anos seguintes.
| Marcelocarvalho@hotmail.com 6/08/2012
renato césar oliveira
esse povo ta de brincadeira com essas declarações de patrimônio.Esse Tadeu eh um fanfarrão com o valor desse alpha romeo,e o vice governador,kkkkkk....pensam que agente eh otário.O Edvaldo Holanda eh outro que deveria ter era vergonha mentir nessa declaração de bens dele, isso eh um milionário, se ja começam mentindo desde do início na declaração, imagine as promessas, ai que não da mesmo.
| r.cesar@hotmail.com 6/08/2012
antonio alcantara
de todas as atrocidades que venho acompanhando é o vice de EDVALDO HOLANDA, nossa senhora tenha misericórdia de nós, se ele não paga os funcionários da radio capital que está tudo em atraso, como ele pode ser um grande gestor, gente me poupem esse ROBERTO ROCHA, não tem dignidade pra ser vice, quanto mais prefeito...
| antonioialcantara@hotmail.com 9/08/2012
antonio alcantara
de todas as atrocidades que venho acompanhando é o vice de EDVALDO HOLANDA, nossa senhora tenha misericórdia de nós, se ele não paga os funcionários da radio capital que está tudo em atraso, como ele pode ser um grande gestor, gente me poupem esse ROBERTO ROCHA, não tem dignidade pra ser vice, quanto mais prefeito...
| antonioialcantara@hotmail.com 9/08/2012
flavio leonardo
aaaaaahhahhhhaa.........brincadeira essa declaração do Edvaldo Holanda jr, do vice governador, e do palhaço Tadeu, eu vo falar com ele p ve se ele me vendi a casa dele por esse preço que ele declarou.Rapaz sacanagem um negocio desses, uma casa dessa onde eh o metro mais caro de São Luís, no Calhau soh pra efeito de informação, viu gente.esse vice washigton, mulecagem, eu fique até com pena dele, to pensando ate em comprar um carro p ele, porque ele não tem gente viu.perai, vou inaugurar uma campanha ai galera, vamos fazer uma caixinha p compra um carro p washigton, o vice da Roseana.serio mesmogalera, quando vcs postarem seus recados, coloquem o valor da sua caixinha.pela madrugada neh seus mentirosos.
| flaviolima@hotmail.com 17/08/2012
André Mendonça
A melhor opção para prefeito é EDIVALDO HOLANDA JR!!!!Jovens vamos Mudar a Política da nossa cidade!!!
| deco_mendonca@hotmail.com 30/08/2012
ricardo oliveira
as pessoas falam muito dos candidatos nao q eu esteja defendendo eles mais ninguem entra para convidar essas pessoas q mandam seu recado para fazer uma boa açao como destribuir sopa para as pessoas q estao passando fome nas ruas levar um coberto faça sua parte se vc acha q nenhu politico presta é so nao votar em ninguem o mundo deve mudar e pra isso temos q ter uma boa educaçao e dar uma boa educaçao para nossos filhos .
| ricardoenfermeiro28@hotmail.com 31/08/2012
ricardo oliveira
as pessoas falam muito dos candidatos nao q eu esteja defendendo eles mais ninguem entra para convidar essas pessoas q mandam seu recado para fazer uma boa açao como destribuir sopa para as pessoas q estao passando fome nas ruas levar um coberto faça sua parte se vc acha q nenhu politico presta é so nao votar em ninguem o mundo deve mudar e pra isso temos q ter uma boa educaçao e dar uma boa educaçao para nossos filhos .
| ricardoenfermeiro28@hotmail.com 31/08/2012
estella
eu quero deixar o meu recado para o 13.será q ele ainda ñ se deu conta q a eleição é pra prefeito e ñ pra governo? prq eu só faz propaganda de obras do estado. atualize-se candidato!!!!!!

| estellabrodrigues@hotmail.com 6/09/2012
nathalia
é o melhor candidato, sem dúvida,é o Edivaldo que pode derrotar o Castelo ainda...outras boas opções seriam Marcos Silva( que sempre esquecemos e nunca damos uma chance!ele não tem dinheiro pra fazer propagandas tão boas quanto os outros néh?),Eliziane depois e Tadeu também...agora por favor votar em Castelo de novo? já sabemos oq ele irá fazer néh? precisamos de mais gente!e Washigton aí mesmo que não dá,ele é um candidato roBô da rosengana...simplismente pra mantê-la no poder...nos centros das decisões...votem 36! não dispensem votos mais...é o jeito yn'
| nathalianascimento_nunes@hotmail.com 18/09/2012
alane
Edivaldo estamos com voçê nosso futuro prefeito
| alanecampos@bol.com.br 18/09/2012
cleyton
Estamos com Edvaldo Holanda Junior, pra mudar, pra renovar,e o Professor Julio Guterres. Chega desses que não fazem nada.

EDVALDO HOLANDA JUNIOR 36

JULIO GUTERRES 65123

| cleyton-cruz1725@hotmail.com 27/09/2012
Sr. 45 desde os 4 anos
CASTELO!!!!

VOTE 45!!

Vote em quem já fez o Italuís, o Castelão, o Carlos Macieira, o Teatro São Luís, asfaltou mais de 800 ruas e 23 grandes avenidas, urbanizou o canal do caratatiua, propiciou saneamento básico, drenou a água ao lado do jornal o imparcial, está fazendo o VLT, distribuiu mais de 300 mil quilos de leite, deu fardamento grátis, etc., etc., e muito mais.

FICA CASTELO!

| 2/10/2012
marcosdacohab
cara o melhor ate o momento e tadeu palacio ele q botou asfalto nessa droga de cidade ele q dexou a cidade limpa e n tinha greve nem de professor e mt menos de onibus quando era ele o prefeitu e tem ggente q vai votar em edivaldo jr kkkkk quem estuda sabe q ele trabalhou com castelo e em debate ele gagueja afff vai por uma criança pra governar um estado duente como o nosso nos presisamos de um mediko pra essa cidade tadeu e nossss
| abirobaldom7@hotmail.com 5/10/2012
carlos tadeu
olha é claro que EDVALDO vai ganhar PQ ele tem competencia,paciencia em que ele vai fazer entao:
É 36 é EDVALDO é NOSSA VEZZZZZZZZZZZ.VAI EDVALDO QUE É NOIS POW.

| tadeustar54@hotmail.com 7/10/2012
juan
AEW EDIVALDO QUE VAI GANHAR CASTELO NAO FEZ PN EU QUERO VER A CARA DE CASTELO QUANDO A CARREATA DO NOSSO FUTURO PREFEITO PASSAR ESFREGANDO NA CARA DE CASTELO #CHUPACASTELO
| juanvictor3250@hotmail.com 7/10/2012
helton carlos
pelo jeito a populacao vai eleger esse cadidato o jr,ai depois nao fiquem reclamando,q nao tem leite,tem q comprar farda agora,vai continuar andando em onibus velhos e lotados,e tb as gravidas pagando passagem e apertadas
| hcleo14@hotmail.com 8/10/2012
helton carlos
a populacao so reclama menos qndo ela paga ,gasta ,mas qndo ganha reclama,fala que nao presta...e assim,castelo que tanto fez e ta fazendo.sao luis ainda vai eleger um candidato como o jr. É 45!
| hcleo14@hotmail.com 15/10/2012
susy tavares
Poucas vezes me sentir orgulhosa de ser maranhense, e uma das vezes está sendo agora. vivemos um novo tempo na política " RENOVAÇÂO " chega de tanto abandono sâo luís merece mais carinho, quero seguir um rumo novo.... feliz
| tavaressusy@hotmail.com 25/10/2012

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima