Grand São Luis Hotel

Whatsapp
  
  Atualizado em 2/04/2015
 


Quality Grand São Luis Hotel 

Antigo Hotel Vila Rica
Endereço: AV. Dom Pedro II, 299 - Centro Histórico - São Luis - MA CEP: 65010-450
Telefone: (98) 2109-3500
E-mail: gefin@grandsaoluis.com.br

Sobre o Hotel:
Um dos grandes diferenciais do Grand Hotel São Luís está na sua localização, em pleno Centro Histórico da cidade, num ponto privilegiado da capital maranhense, na área em que os franceses se instalaram quando aqui chegaram em 1612. O local é estratégico em relação à cidade, pois facilita o acesso dos hóspedes aos mais diversos pontos turísticos da cidade de São Luís, conhecida mundialmente por possuir o maior acervo arquitetônico da América Latina e por isso denominada Patrimônio da Humanidade. O Quality São Luís Hotel chega ao mercado como um local de referência em termos de atendimento de qualidade associado ao lazer e à inteira preocupação com o entretenimento, o conforto e a satisfação de seus hóspedes.

 

Estrutura:
O hotel possui 212 apartamentos, com 93 suítes de luxo, com vista para a piscina e para a baía de São Marcos, 106 apartamentos no nível superior, com vista para o jardim, e nove suítes Júnior, com dois banheiros e com sala, e duas suítes Master, com dois banheiros, sala e cozinha. Todos os apartamentos possuem, telefone, ar-condicionado, cofre eletrônico, e internet wireless disponível por todo o ambiente do hotel.

Área de Lazer:
Na área de entretenimento, o hotel hoje possui sauna a vapor, duas piscinas (uma delas infantil), room service, fitness center, playground, e restaurante que oferece uma rica variedade de pratos, sobressaindo-se os regionais, o local conta com capacidade para 150 pessoas, oferecendo ainda três amplas e confortáveis salas para eventos, sendo que a maior delas se transforma num auditório modulável, com capacidade para mais de 350 pessoas e que também se divide em dois salões menores. Além do auditório modulável, o Grand Hotel São Luís ainda conta com uma sala de reuniões com capacidade para 200 pessoas.

Preços:
(aguarde informação)



Site: www.grandsaoluishotel.com.br

Luíze Costa
eventos@grandsaoluis.com.br

Onde Tem Hotel, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima