Denalquia Borges - Candidata Maranhense no Ídolos 2011

Whatsapp
  
  Atualizado em 4/05/2011
 


Denalquia Costa Borges é maranhense de São Luis e tem 19 anos. A candidata quer ter o trabalho reconhecido e transmitir energia e alegria através de sua música.


Nome completo: Denalquia Costa Borges (mais conhecida como DAYSA)
Idade: 19 anos
Cidade natal: São Luís do Maranhão, MA
Cidade que mora: São Luís do Maranhão, MA
Profissão atual: Cantora

Denalquia Costa Borges nasceu em 21 de agosto de 1991, é solteira, não tem filhos e mora com os irmãos.
Cantora de axé, ela sempre fez shows em barzinhos e, antes de vir para o Ídolos, cantava no shopping de São Luís e agitou o carnaval 2011 com sua banda.
Na música por influência do pai, Denalquia cantava música gospel na igreja e, desde a morte dele, quando ela tinha nove anos de idade, a candidata interessou-se ainda mais pela música e começou a se envolver no axé.
Alegre, ela garante que não mudaria seu jeito de ser se fosse a campeã do Ídolos. Admite que mudaria, pois estaria mais conhecida, teria mais fãs, mas a essência continuaria.
A frase que a define é um trecho de uma música de sua banda: “te amo, te quero, te espero. Sou louca por você. E agora, que chegou a hora, não quero te perder”. Denalquia explica que lembra da mãe, dos amigos da banda e a família, que são as pessoas que nutre um carinho especial.

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

mariano junior
Cara eu fico feliz, ela trabalhou com agente no sambaue, e hj ela toca com Marabaiano e claro que ela vai longe no idolos, parabéns pra ela, pra gente ela é Daysa linda,sucesso pra ela...
| marianojunior29@hotmail.com 4/05/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima