Festança Junina do Ceprama

Whatsapp
  
  Atualizado em 30/05/2019
 


Festança no Ceprama - Prévia de São João em São Luís
Dias 31 de Maio e 01 e 02 deJunho de 2019 à 19h00
Onde: CEPRAMA - Madre Deus


PROGRAMAÇÃO
31 de maio – sexta-feira, a partir das 19h
Show Tenores da Ilha:  Marcos da Maioba, Ribinha de Maracanã e Chagas de Ribamar
Boi Novilho dos Lençóis
Boi da Maioba
Boi de Axixá
Lucy Alves
Boi de Maracanã
– Barracão do Forró: Inaldo Bartolomeu e Botos do Forró
 

01 de junho – sábado, a partir das 19h
Show com Roberto Ricci, Tutuca e Gabriel Melônio
Boi de Santa Fé
Boi Meu Tamarineiro
Boi Barrica
Boi de Nina RodriguesBoi de Santa Fé
Boi Meu Tamarineiro
Boi Barrica
Boi de Nina Rodrigues
Boi Itapera de Maracanã
– Barracão do Forró: Botos do Forró
 

02 de junho – domingo, a partir das 19h
Dança Portuguesa
Raízes de Portugal
Boi de Zabumba de Leonardo
Boi de Sonhos
Boi de Morros
– Barracão do Forró: Forro Pé no Chão

 


Preço dos Ingressos:
 ENTRADA FRANCA 

Realização:
Mário Jorge Produções

Telefones:

(98) 9111-8884

Patrocínio:
Governo do Maranhão

OBS.: Aguarde a programação completa do Arraial do CEPRAMA organizado pelo Governo


Veja também:

Programação de todos Arraiais de São Luís

CASSIO ARAUJO
PRO GOVERNO DE VCS "KAMALEÃO" ESSA FESTANÇA NUNCAAAAAAAAAA FOI DE GRAÇA.... ELA ACONTEÇE TODOS OS ANOS E SEMPRE PAGAAAAAAAAAAAAA...... INCLUSIVE EU JÁ FUI EM ALGUMAS....E A PRODUÇÃO DESSA FESTA NÃO CONRATOU O BOI DE NINA RODRIGUES, ENTÃOOOO VAI SER UMA MERDAAAAAAAA....A PIOR FESTANÇA DE TODOS OS TEMPO.... EU...LINDA E LOIRA
| 14/04/2011
alex
quero parabenizar a produção da festança do ceprama,que todo ano supera as expectativas,sendo a primeira prévia junina do ano,sempre fazendo uma mistura de ritmos e sotaques,nas suas atraçôes folcloricas,que seja uma grandiosa festa,estou contando os dia. e mais uma véz parabéns festança.
| alexpagodeiro38@hotmail.com 20/04/2011
concita
A FESTANÇA ESTA DE PARABENS PELA PROGAMAÇÃO, REALMENTE SAO GRUPOS BASTANTE CONHECIDOS E ANIMADOS
| concita.net@hotmail.com 21/04/2011
duda
A festança 2011 esta imperdilvel programação NOTA 10,so bumba boi pesadoooooo.......
| duda.org@hotmail.com 23/04/2011
Diego Lauletta
Será uma otima festa..e custará apenas 7,00 reais. Com ingresso a R$ 7,00, a renda será revertida em benefício à manutenção da Casa de Apoio Criança Feliz que abriga crianças portadoras de câncer, da Fundação Antonio Jorge Dino. Idealizado e realizado pelo produtor cultural Mário Jorge
Bela iniciativa.

| lauletta2001@yahoo.com.br 27/05/2011
Luciana
eitaaa kamaleao,,,,,,,,,vcs merecem nota zeroooo redondoooo.....
,,,,,,procure se informar,,,,,,eu não sou nem daqui de São Luís e sei quanto é o ingresso do Ceprama...
Olá pessoal
O Ceprama tá com ingresso de apenas 7 reias a entrada...

| raimunda1931@hotmail.com 27/05/2011
Amiga
Achei uma palhaçada essa festança, foi divulgada e não saiu a informação de que seria paga,muita gente voltou da porta pois achava que poderia apenas consumir no local e apreciar as brincadeiras sem ter que pagar para entrar,vi muitas familias voltando com seus filhos sem poder entrar se não podem mostrar as belezas para os proprios moradores da cidade que consomen mais que os turistas,então não divulgem entrada franca,falem a verdade para que a população não passe vergonha na hora.Cobrar R$ 10,00 reais para entrar no ceprama por favor.
| patisolar@gmail.com 2/06/2011
Sandra
A festança de Ceprama nunca foi gratuita. Achei maravilhosa a programação, parabens aos organizadores de não levar o Nina pois quando quero curtir forró vou pro Marujo, pois bumba meu boi tem que ter orquestra, como: Meu Tamarineiro, Axixá, São Simão...
| sandra_10@hotmail.com 25/05/2012
Paulo W. Reis
Tudo pronto para a abertura da 13ª Festança Junina, nesta sexta, no Ceprama. Entrada franca. Participe!

Tudo pronto para a abertura da 13ª Festança Junina no Ceprama, nesta sexta-feira (26), às 19h, no Ceprama (Madre Deus), em São Luís, o evento continuará no sábado (27) e domingo (28), sempre às 19h, com apresentação de grupos de bumba-meu-boi, lelê, ritmos maranhenses, shows com artistas locais e o mais autêntico forró pé-de-serra. “Vamos apresentar aos moradores e turistas muitos dos mais representativos grupos da cultura popular do Maranhão”, disse o produtor cultural, Mário Jorge Gonçalves.

Com produção de Mário Jorge Gonçalves e sua equipe, a edição deste ano será realizada com o patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão (Secretaria de Estado da Cultura), por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura e apoio do Restaurante Feijão de Corda, Sesc, Secretaria de Estado do Turismo e Zeca da Cultura. Nesses 13 anos de sucesso, a Festança converteu-se popularmente como o marco da abertura dos festejos juninos em São Luis e em extensão em todo o Estado do Maranhão e do Brasil.

Neste ano, a Festança distribuirá ao público mil boizinhos do artesanato maranhense. Nesta sexta-feira (26), a Festança será aberta com apresentação do Lelê de São Simão, Boi de Maracanã, Boi Barrica, Boi de Nina Rodrigues, Boi da Maioba, shows com Rosa Reis, Gabriel Melônio, César Teixeira e Daffé. No sábado (27) tem Boi de Santa Fé, Boi de Axixá, Boi de Morros, Boi Meu Tamarineiro, Boi da Pindoba, Tambor de Crioula de Leonardo e show do Grupo Lamparina. No domingo (28), a Festança terá apresentação do Boi Oriente, Boi de Sonhos, Boi Novilho Branco, Boi Brilho da Ilha, Boi da Lua e Boi Pirilampo. Durantes os três dias da Festança o Barracão do Forró da Festança será animado pelo forró Pé no Chão e seu Inaldo Bartolomeu.

| imprensapw@gmail.com 26/05/2017

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima