CASSIO ARAUJO
25/03/2011
NADA MELHOR QUE O SHOW DA LEIDY GAGA PARA COMEMORAR OS 400 ANINHOS DE SÃO LUIS....IA SER UM LUXO.....NÃO E TODO DIA QUE SE COMEMORA 400 ANOS....ENTAUM UM SHOW A ALTURA.....VENHA LEIDY GAGA....EU...LINDA E LOIRA..
26/03/2011
Lady Gaga? kkkkkkkkkkkkkkk
Controle-se, querido. =P
Que eles confirmem o show do Iron, isso sim! m/
Lú
28/03/2011
Lady Gaga aqui,a PQP! Se o Maiden vier,pode se acabar até o mundo na msm hora q eu não tô nem aí pra essa merda...
Os metaleiros querem Iron,não porcarias como Justin Bicha e Lady GaGá
luanaraquel14@yahoo.com.br
Kayke
5/04/2011
Tem que confirmar o Iron Maiden! Iron eh a vida eh oq realmente precisamos e esse fã da lady gaga nao sabe ao menos escrever o nome¬¬' leide gaga? que burro!!!
Iron Maiden isso siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!
kayke_filth@hotmail.com
felipe martins
13/04/2011
pra mim, não importa os shows que veem para a cidade e sim o que a cidade vai ganhar de bom,ja que é uma data e idade importante(400anos),quero só ver se a DONA ROSIGANA vai construir todas eessas pontes e ruas que a mesma disse que iria fazer,já se vai 6meses e nda,o trânsito dessa cidade ta um inferno e nenhum fdp que está na poder abre ruas ou pelo menos engana passando na tv os projetos que nunca sairão do papel.quero porder chegar essa data (niver de slz) e poder dizer que fizeram alguma coisa de bom para a cidade e não essa cultura de pão e circo (y),abraço!! Obs:não sou contra os shows,que por sinal seria muito bom,mas a questão aki,é o benefício de todos.abraço!
jean_07martins@hotmail.coom
Márcio
17/04/2011
Lady Gaga. Fala sério! Quem teve a triste ideia de trazer essa bosta pra cá? Sou mais o IRON MAIDEN, AC/DC que tem história na música mundial. Mas Lady Gaga.....Daqui há uns anos ninguém mais vai lembrar desse traste. AH, em tempo: Dá pra vcs do Kamaleão postar o nome dessa criatura imbecil, idiota e sem noção que quer trazer essa cadela prá? Já não basta a Ivete?
mfp101@hotmail.com
CASSIO ARAUJO
21/04/2011
LAIDY GAGA....NO ANIVERSÁRIO DE SÃO LUIS.....QUEM DERAAAAAAAAAAAAA.....COMO DIZ A MÚSICA....SONHARRR NÃO CUSTA NADAAAAAAA....ELA É UM LUXO.....TUDOOOOO...VENHA LAIDY GAGA...SÃO LUIS TE AMAAA.. E EU TABÉM.....EU..LINDA E LOIRA...ESSE ROCK É SÓ MERDAAAAAA
vagner shadday
4/05/2011
quando vai ser a parada gaypoooooooooooooooooooooow men diz a data.que eu estou louco p saber,ok
vagner.santos.marcosa .com
GEYSE
7/06/2011
GOSTRIA MUITO QUE O MARAFOLIA NA PASSARELA DO SAMBA MUITO BOM BOM BOM
GEYSEBELINHA@HOTMAIL.COM
SÃO LUÍS, 400 ANOS. COMEMORAR O QUÊ?
1/08/2011
Estamos prestes completar 400 anos de fundação, no entanto, nada temos a comemorar, infelizmente!
No final dos anos 90, tivemos um progresso interessante na nossa Cidade, obras foram feitas, empresas estavam chegando, tínhamos visibilidade nacional e o Turismo e a Cultura se fortaleceram significantemente, mas, infelizmente, ao contrário das outras Capitais do Nordeste, regredimos ao invés de crescermos e, sem dúvida alguma, somos a última capital do Nordeste em crescimento, desenvolvimento sustentável, renda per capita e inclusão social.
Analisemos alguns pontos:
1º Nossa Biblioteca Pública Benedito Leite de mais de 200 anos está fechada há muito tempo. Obras raras e exemplares da nossa literatura e de nossa história, os que não foram subtraídos, os que não estão na patreleira de algum nobre político, mofam abandonados meio à umidade e ao esquecimento. Numa tentativa frustrada de digitalizar nossas obras centenárias, livros e almanaques preciosos que contam nossa história, a vida dos nossos ancestrais maranhenses, estes comprados como favor burocático extraviam-se em algum canto do Arquivo Público Nacional, no Rio de Janeiro.
2º Nossas praças esportivas, ou seja, o Castelão e o Costa Rodrigues, estão entregues as moscas e abandonados, este último, onde certamente pelo menos 9 em 10 ludocivenses de até 30 anos assistiu uma aclamada partida esportiva, já até foi demolido, sem previsão de reconstrução.
3º Nossas praias (todas) estão poluídas, bem como o nosso Lençol freático e quase todos os Rios que nascem na Ilha de São Luís. Não temos coleta seletiva de lixo e, reciclagem de lixo, nem se fala por estas terras. Deixando de promover assim, milhares de empregos e inclusão social.
4º O Centro Histórico está devastado e conta com uma substancial ajuda do Governo e da Prefeitura que nada fazem e mostram seu alto grau de incompetência e ineficiência diante do quadro caótico. Os turistas dizem do nosso centro histórico que as ruas só fedem a mijo/ as esquinas antigas estavam cheias de lixo e merda/ há monte de flanelinhas, pedintes e outros tipos indesejáveis/ o serviço de atendimento de bares, pousadas e restaurentes é péssimo (atendem com a cara feia, demoram demais e, quando o cliente se irrita, ainda agem como se tivessem fazendo favor) me contive nessa doída verdade...
5º A Avenida Litorânea, perdendo suas características e completamente abandonada.
6º A Lagoa da Jansen, infelizmente, foi esquecida, está à míngua, poluída, mal cuidada, sem jardinagem, insegura e feia, muito feia!
7º As ruas completamente abandonadas e completamente esburacadas. Uma é pior do que a outra e as obras que estão sendo feitas, com menos de dois meses começam a ruir, jogando pelo ralo o dinheiro do contribuinte. As recentes 'grandes obras' empreendidas pela prefeitura (estrada do Parque Vitória, Canal do Caratatiua, Av. Santos Dumont), de 'tão bem feitas' não resistiram às nossas chuvas torrenciais e em algumas partes o asfalto praticamente já não existe mais.
8º O sistema de saúde está em plena calamidade pública e sendo denunciada pelos meios de comunicação do Brasil afora chegando até as cortes da ONU. Aquilo que se chama de Socorrão aqui devia se chamar Desesperão... e Socorrinho, Desesperinho... etc. INFECÇÃO HOSPITALAR É O MÍNIMO - AS PESSOAS MORREM ÀS DEZENAS NO CORREDOR MESMO... NEM CHEGAM A SE INTERNAR. Não se sabe o que é pior, se é o teto que desaba em cima dos pacientes ou se o cano estourado que causa transtornos nas enfermarias: a água chegou aos joelhos das pessoas. Houve o caso de uma senhora que sofreu parada cardíaca em decorrência dessa aguaceira toda.
9º A Segurança Pública em frangalhos. Temos um policial para 800 habitantes. A média nacional é de um policial para 400 habitantes e a recomendação Internacional é de um policial para 250 habitantes. “se correr o bicho pega , se ficar o bicho come”.
10º O aeroporto acabou de ruir, por pouco não tivemos uma catástrofe. Não temos mais uma entrada digna para pelo menos darmos uma boa vinda a quem nos visita trazendo emprego e renda.
11º A BR 135(principal entrada da Cidade), todos os dias sendo manchete pelas inúmeras mortes que ela causa, mas mesmo assim, os poderosos políticos do Maranhão não se manifestam e se mobilizam no intuito de resolver esse grave problema
12º O Porto do Itaqui, não tem a mínima estrutura para receber navios de Turismo e o último aportado aqui faz tanto tempo que nem me lembro.
13º As praças Públicas abandonadas bem como o Parque do Bom Menino e o Aterro do Bacanga que de nada serve a não ser para concentrar marginais. O plano diretor de São Luís deve ter sido rasgado e jogado no lixo, pois, condomínios e condomínios surgem a cada dia e as árvores vão desaparecendo. Praticamente não temos massas árbóreas em nossa cidade. A prefeitura e (mesmo a população não tem essa consciência) não se preocupa em arborizar, em embelezar a cidade com canteiros, jardins e parques.
14º O transporte público é sem dúvida um dos piores do Brasil, não se tem ônibus que supram a necessidade da Sociedade nem em quantidade e nem em qualidade adequada. E a tarifa, uma das mais caras do Brasil... Sem falar nos terminais de Integração, o tumulto, a sujeira e o transtorno que é depender de transporte público nessa cidade. Chuva e sol, tanto faz! As paradas de ônibus não abrigam ninguém.
15º Aumenta significantemente o número de meninos/crianças nas ruas e nos sinais de trânsito e os flanelinhas, se apropriam do espaço público extorquindo os cidadãos.
16º O trânsito se complica a cada dia que passa, sem projetos de novas avenidas, viadutos, elevados, novas vias, nada, absolutamente nada é feito por parte do poder público! Se alguém que mora no Cohatrac deseja chegar no Centro às 8h00 da manhã deve sair de casa às 6h00 ou 5h30, não estamos falando de uma longa distância... mas a perda de tempo que se tem no trânsito é absurda, gasta-se em torno de 40min a 1h30min em engarrafamentos, isto porque não se tem uma malha viária eficiente.
17º Não temos esgotamento sanitário e temos centenas de esgotos estourados a céu aberto tanto na área nobre como na peliferia. Para meu espanto, me deparo com um número absurdo no qual 9 (nove) milhões de litros/hora são lançados em São Luís, sem nenhum tratamento. As estações de tratamento de esgoto, não funcionam.
18º O comercio informal toma conta da cidade inteira, sem regras e sem limites.
19º Tanto o Governo do Estado como a Prefeitura de São Luís, são pésssimos pagadores, não cumprem suas obrigações e com isso, lesam inúmeros empresários com atrasos que chegam a durar mais de um ano.
20º E para finalizar vivemos em uma cidade de custo de vida elevadissimo, sem termos o retorno dos impostos pagos e o mais grave, não temos pespectiva de melhora em nenhuma área. A especulação imobiliária é absurda e injustificável... e ainda circula a ideologia que que nosso imóveis são caros porque o Maranhão está atraindo grandes investimentos. Ninguém no bom uso da razão paga tão caro pra ter que conviver com o descaso.
AQUILO QUE EM SÃO LUÍS NÃO É SUJO, NO MÍNIMO ESTÁ ENCARDIDO, GASTO, PUÍDO, DETERIORADO, REMENDADO, OBSTRUÍDO, QUEBRADO, CAÍDO, TOMADO PELO MATO ETC...
Esse é um breve panorâmico de como se encontra a nossa Cidade e me pergunto: Comemorar o quê? Nada, meus amigos absolutamente nada. E mais: O que um Turista vem fazer em São Luís diante de tantos problemas? Respondo: Ter raiva.
Vivemos o caos absoluto e o pior é que não temos uma ação eficiente digna e responsável por parte do GOVERNO DO ESTADO E DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, pelo contrário, só são eficazes em promover e divulgar propagandas falaciosas somente para tirarem dividendos políticos.
Temos Secretarias abarrotadas de gente e Secretários pouco comprometidos com a causa pública. Secretários e Secretarias muitas vezes, são inoperantes tanto no Estado como no Município e isso, sem dúvida prejudica muito o trabalho que deveria ser desempenhado. As secretarias são muitas vezes loteadas para políticos espertalhões que se lambuzam com a corrupção e Promiscuidade instituída nesta Cidade/Estado.
São Luís, precisa urgentemente de um choque de ordem pública, de atitude, de compromisso, de amor e, principalmente, de execução e metas a serem cumpridas. É necessário criar mecanismos dinamizadores pra fortalecermos aeconomia e a qualidade de vida na Capital do Maranhão.
Hoje, vivemos em um mundo de mentiras tanto por parte do Governo do Estado (ROSENGANA) e da Prefeitura de São Luís (CAOSTELO). E quem paga o pato é a pobre população.
O QUE SE ESPARAR DE UMA CIDADE DE 400 ANOS? RUÍNAS? NÃO!!! Governantes, respeitem essa Senhora que está prestes a completar 400 anos!
De um maranhense,
Repassem se vocês têm amor por São Luís!
saoluis@400anos.com.br
Deya Darling
1/08/2011
Sou bem mais @Wanessaoficial isso sim seria a altura. Valeria muuiitoo a pena....
deynha89araujo@hotmail.com
launa
7/09/2011
ô Kamaleao bommmmmmmm!
launa1999@hotmail.com
darb
24/10/2011
Alguem podeme informar se realmente vai ter show do Iron ??? e qual a data certa??? não posso perder obrigada
daniellaatem@hotmail.com
Eduardo Aguiar
8/12/2011
Vai ter também o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital em setembro no Rio Anil shopping.
duaguiar13@hotmail.com
ingrid
13/12/2011
http://behance.vo.llnwd.net/profiles5/110615/projects/276451/1106151249291515.jpg > muita semelhança...
CHUPADA: http://www.behance.net/gallery/city-of-melbourne/276451
ingridoliveira.comunicacao@gmail.com
lise
27/01/2012
deviam trazer muitos shows...
muitos artistas nacionais... fazer alguns festivais...
tipo: o rappa, vanessa da mata, lenine, pitty, .... e muitos outros (só um exemplo)
e não encher dos locais de sempre ¬¬'
hevelise.el@hotmail.com
Júnior
28/01/2012
O prefeito de São Luís anuncia serviços de Tapa buracos, como se fosse uma grande obra para os 400 anos de nossa Cidade.
juniordovilagio@hotmaiil.com
Júnior
28/01/2012
São Luís tem semelhança com algumas Cidades Haitianas, os esgotos correm em ruas, valas e sarjetas da cidade.
juniordovilagio@hotmail.com
Júnior
28/01/2012
São Luís, cidade de muitos carros para poucas “AVENIDAS”.
juniordovilagio@hotmaiil.com
brendo brown
29/01/2012
que porcaria de lady gaga ou iron maiden.isso são apenas bestaras;deveria ir chris brown um dos maiores cantores de RsB.nada melhor q ele em são luis,chris brown forever
brendogangster@live.com
400 ANOS... COMEMORAR O QUE ?
30/01/2012
Estamos prestes completar 400 anos de fundação, no entanto, nada temos a comemorar, infelizmente!
No final dos anos 90, tivemos um progresso interessante na nossa Cidade, obras foram feitas, empresas estavam chegando, tínhamos visibilidade nacional e o Turismo e a Cultura se fortaleceram significantemente, mas, infelizmente, ao contrário das outras Capitais do Nordeste, regredimos ao invés de crescermos e, sem dúvida alguma, somos a última capital do Nordeste em crescimento, desenvolvimento sustentável, renda per capita e inclusão social.
Analisemos alguns pontos:
1º Nossa Biblioteca Pública Benedito Leite de mais de 200 anos está fechada há muito tempo. Obras raras e exemplares da nossa literatura e de nossa história, os que não foram subtraídos, os que não estão na patreleira de algum nobre político, mofam abandonados meio à umidade e ao esquecimento. Numa tentativa frustrada de digitalizar nossas obras centenárias, livros e almanaques preciosos que contam nossa história, a vida dos nossos ancestrais maranhenses, estes comprados como favor burocático extraviam-se em algum canto do Arquivo Público Nacional, no Rio de Janeiro.
2º Nossas praças esportivas, ou seja, o Castelão e o Costa Rodrigues, estão entregues as moscas e abandonados, este último, onde certamente pelo menos 9 em 10 ludocivenses de até 30 anos assistiu uma aclamada partida esportiva, já até foi demolido, sem previsão de reconstrução.
3º Nossas praias (todas) estão poluídas, bem como o nosso Lençol freático e quase todos os Rios que nascem na Ilha de São Luís. Não temos coleta seletiva de lixo e, reciclagem de lixo, nem se fala por estas terras. Deixando de promover assim, milhares de empregos e inclusão social.
4º O Centro Histórico está devastado e conta com uma substancial ajuda do Governo e da Prefeitura que nada fazem e mostram seu alto grau de incompetência e ineficiência diante do quadro caótico. Os turistas dizem do nosso centro histórico que as ruas só fedem a mijo/ as esquinas antigas estavam cheias de lixo e merda/ há monte de flanelinhas, pedintes e outros tipos indesejáveis/ o serviço de atendimento de bares, pousadas e restaurentes é péssimo (atendem com a cara feia, demoram demais e, quando o cliente se irrita, ainda agem como se tivessem fazendo favor) me contive nessa doída verdade...
5º A Avenida Litorânea, perdendo suas características e completamente abandonada.
6º A Lagoa da Jansen, infelizmente, foi esquecida, está à míngua, poluída, mal cuidada, sem jardinagem, insegura e feia, muito feia!
7º As ruas completamente abandonadas e completamente esburacadas. Uma é pior do que a outra e as obras que estão sendo feitas, com menos de dois meses começam a ruir, jogando pelo ralo o dinheiro do contribuinte. As recentes 'grandes obras' empreendidas pela prefeitura (estrada do Parque Vitória, Canal do Caratatiua, Av. Santos Dumont), de 'tão bem feitas' não resistiram às nossas chuvas torrenciais e em algumas partes o asfalto praticamente já não existe mais.
8º O sistema de saúde está em plena calamidade pública e sendo denunciada pelos meios de comunicação do Brasil afora chegando até as cortes da ONU. Aquilo que se chama de Socorrão aqui devia se chamar Desesperão... e Socorrinho, Desesperinho... etc. INFECÇÃO HOSPITALAR É O MÍNIMO - AS PESSOAS MORREM ÀS DEZENAS NO CORREDOR MESMO... NEM CHEGAM A SE INTERNAR. Não se sabe o que é pior, se é o teto que desaba em cima dos pacientes ou se o cano estourado que causa transtornos nas enfermarias: a água chegou aos joelhos das pessoas. Houve o caso de uma senhora que sofreu parada cardíaca em decorrência dessa aguaceira toda.
9º A Segurança Pública em frangalhos. Temos um policial para 800 habitantes. A média nacional é de um policial para 400 habitantes e a recomendação Internacional é de um policial para 250 habitantes. “se correr o bicho pega , se ficar o bicho come”.
10º O aeroporto acabou de ruir, por pouco não tivemos uma catástrofe. Não temos mais uma entrada digna para pelo menos darmos uma boa vinda a quem nos visita trazendo emprego e renda.
11º A BR 135(principal entrada da Cidade), todos os dias sendo manchete pelas inúmeras mortes que ela causa, mas mesmo assim, os poderosos políticos do Maranhão não se manifestam e se mobilizam no intuito de resolver esse grave problema
12º O Porto do Itaqui, não tem a mínima estrutura para receber navios de Turismo e o último aportado aqui faz tanto tempo que nem me lembro.
13º As praças Públicas abandonadas bem como o Parque do Bom Menino e o Aterro do Bacanga que de nada serve a não ser para concentrar marginais. O plano diretor de São Luís deve ter sido rasgado e jogado no lixo, pois, condomínios e condomínios surgem a cada dia e as árvores vão desaparecendo. Praticamente não temos massas árbóreas em nossa cidade. A prefeitura e (mesmo a população não tem essa consciência) não se preocupa em arborizar, em embelezar a cidade com canteiros, jardins e parques.
14º O transporte público é sem dúvida um dos piores do Brasil, não se tem ônibus que supram a necessidade da Sociedade nem em quantidade e nem em qualidade adequada. E a tarifa, uma das mais caras do Brasil... Sem falar nos terminais de Integração, o tumulto, a sujeira e o transtorno que é depender de transporte público nessa cidade. Chuva e sol, tanto faz! As paradas de ônibus não abrigam ninguém.
15º Aumenta significantemente o número de meninos/crianças nas ruas e nos sinais de trânsito e os flanelinhas, se apropriam do espaço público extorquindo os cidadãos.
16º O trânsito se complica a cada dia que passa, sem projetos de novas avenidas, viadutos, elevados, novas vias, nada, absolutamente nada é feito por parte do poder público! Se alguém que mora no Cohatrac deseja chegar no Centro às 8h00 da manhã deve sair de casa às 6h00 ou 5h30, não estamos falando de uma longa distância... mas a perda de tempo que se tem no trânsito é absurda, gasta-se em torno de 40min a 1h30min em engarrafamentos, isto porque não se tem uma malha viária eficiente.
17º Não temos esgotamento sanitário e temos centenas de esgotos estourados a céu aberto tanto na área nobre como na peliferia. Para meu espanto, me deparo com um número absurdo no qual 9 (nove) milhões de litros/hora são lançados em São Luís, sem nenhum tratamento. As estações de tratamento de esgoto, não funcionam.
18º O comercio informal toma conta da cidade inteira, sem regras e sem limites.
19º Tanto o Governo do Estado como a Prefeitura de São Luís, são pésssimos pagadores, não cumprem suas obrigações e com isso, lesam inúmeros empresários com atrasos que chegam a durar mais de um ano.
20º E para finalizar vivemos em uma cidade de custo de vida elevadissimo, sem termos o retorno dos impostos pagos e o mais grave, não temos pespectiva de melhora em nenhuma área. A especulação imobiliária é absurda e injustificável... e ainda circula a ideologia que que nosso imóveis são caros porque o Maranhão está atraindo grandes investimentos. Ninguém no bom uso da razão paga tão caro pra ter que conviver com o descaso.
AQUILO QUE EM SÃO LUÍS NÃO É SUJO, NO MÍNIMO ESTÁ ENCARDIDO, GASTO, PUÍDO, DETERIORADO, REMENDADO, OBSTRUÍDO, QUEBRADO, CAÍDO, TOMADO PELO MATO ETC...
Esse é um breve panorâmico de como se encontra a nossa Cidade e me pergunto: Comemorar o quê? Nada, meus amigos absolutamente nada. E mais: O que um Turista vem fazer em São Luís diante de tantos problemas? Respondo: Ter raiva.
Vivemos o caos absoluto e o pior é que não temos uma ação eficiente digna e responsável por parte do GOVERNO DO ESTADO E DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, pelo contrário, só são eficazes em promover e divulgar propagandas falaciosas somente para tirarem dividendos políticos.
Temos Secretarias abarrotadas de gente e Secretários pouco comprometidos com a causa pública. Secretários e Secretarias muitas vezes, são inoperantes tanto no Estado como no Município e isso, sem dúvida prejudica muito o trabalho que deveria ser desempenhado. As secretarias são muitas vezes loteadas para políticos espertalhões que se lambuzam com a corrupção e Promiscuidade instituída nesta Cidade/Estado.
São Luís, precisa urgentemente de um choque de ordem pública, de atitude, de compromisso, de amor e, principalmente, de execução e metas a serem cumpridas. É necessário criar mecanismos dinamizadores pra fortalecermos aeconomia e a qualidade de vida na Capital do Maranhão.
Hoje, vivemos em um mundo de mentiras tanto por parte do Governo do Estado (ROSENGANA) e da Prefeitura de São Luís (CAOSTELO). E quem paga o pato é a pobre população.
O QUE SE ESPARAR DE UMA CIDADE DE 400 ANOS? RUÍNAS? NÃO!!! Governantes, respeitem essa Senhora que está prestes a completar 400 anos!
De um maranhense,
Repassem se vocês têm amor por São Luís!
sãoluis400anosdementiras@hotmail.com
15/02/2012
que venha o que for de melhor, o
kaio
12/03/2012
eu quero ivete sangalo a melhor catora do brasil e do mundo
kaio-edson!hotmail.com
hell
16/03/2012
que disgrasa de lady gaga ou ivete sangalo nos meraleiros queremos coisas boas como as banda do metal open air
calinhopanico@hotmail.com
hell
16/03/2012
foi mal galeira e metaleiro nao marareiro
calinhopanico@hotmail.com
Herijohnson
21/03/2012
Eu quero é Iron.Pow.
johnsonplay11@hotmail.com
juliana
16/04/2012
tem que ter eo show da rebelde
jujuramos@live.com
Coêlho
16/04/2012
Não sei o que é mais triste, a picuinha entre Iron Maiden e Lady Gaga, ou essa comemoração trivial.A política do pão e circo nunca se fez tão presente, antes de brigarem pelo lixo que a indústria cultural cospe em vcs, proucurem valorizar o regional,e compreendam mais sobre o local onde vivem! E em virtude dessa massa de alienados que nos encontramos dessa forma.
luciano
6/05/2012
vcs são tdo preconceituosos,eu acho que não teria problema nenhum em trazer a Lady Gaga pra cá e nem a Ivete Sangalo!Mas para os trouxas,a Ivetinha vai vim pra cá sim seus trouxas,ivete e gaga botam pra fudeeeeeeeeeer. .
lulu_potter@live.com
luciano
6/05/2012
a lady gaga nunca irá vim pra cá pq são luís é muito pequena pra ela,iria lotar os shows!Os ingressos iram esgotar em 30 segundos.rsrs
lulu_potter@live.com
gabz
5/06/2012
FODAAAAAA-SEEEEEEEEE EU QUERO É CINEEEE tchau
Yasminx
7/06/2012
Gostaria muito que o Nx Zero, Cine ou Replace viessem este ano mas de preferência Nx Zero né os caras dão muito fodas merecem vir comemorar o niver de slz já que eles gostam muito daqui, é isso espero que meu sonho se realize de novo ^^
Luiza
10/06/2012
Gente é sério q a Paula Fernandes vai vir pra cá???????????????? AAAAAAAAAAAAAAAAA num tô acreditando...fazia um bom tempo q eu estava esperando por essa notícia...tô muito feliz, muito MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...vlw de verdade viu...amo vuxês
misslulu@gmail.com
Jorge Rezende
15/06/2012
Fico abismado como as pessoas entram aqui para falar baboseiras! Pra que ficar esse bate boca imbecil, sem pé nem cabeça, forçando as pessoas que querem ler algo produtivo a ler imbecilidade? Se vocês sabem que Lady Gaga e Iron nunca virão pra cá, porque não ocupar o tempo de vocês fazendo algo produtivo? Se contentem porque vocês sabem que o que vai restar pra tocar é Pablo do Arrocha, Paulinho Paixão e Léo Magalhães, já que só tem isso aqui! E tem mais, metaleiros se vocês forem depender das bandas do MOA aparecerem em São Luís, voltem pro Parque Independência e esperem sentadinhos, porque né, nunca acontecerá!
15/06/2012
E que venha Lady GAGA!!!!
e junto com ela melhorias na cidade(Transporte publico, segurança, Saneamento basico e saude pra gente)
ma
Guilherme
17/06/2012
Lady gaga é o ...
Maiden ou Ac/Dc ou uma grande banda de Hard Rock,mais é sonho impossivel.. então poderia trazer umas nacionais aê mesmo, um show gratuito de Titãs ( graças a deus ja vai ter, mais gratuito seria melhor =P ), Engenheiros ou Raimundos, ja pensou?
guilherme_mms@hotmail.com
debora
10/07/2012
So acredito vendo....A roseana eh uma mentirosa, a vila cascavel ta uma vergonha sem falar nas mortes e assaltos, poxa kd a roseana e suas viaturas nessas horas, ela so fala e nao fraz porra nenhuma, queremos mais seguirança aki..ne nos tmb somos gente como ela . ela tmb come ovo assim como qualquer um de nos.
deboradorosario14@gmail.com
Jsk
19/07/2012
Queremos Agridoce em São Luís/MA
curti essa ideia?http://www.facebook.com/QueremosAgridoceEmSaoLuis
jsk_m.m@hotmail.com
Elaine Mendes
1/08/2012
E a conta que paga mesmo?
elaynesuperpop@hotmail.com
CASSIO ARAUJO
2/08/2012
MEUS AMADINHOS..... LEYDY GAGA IRIA SER A GLORIA DO ANIVERSÁRIO DE SÃO LUIS...IA FICAR PRA HISTÓRIA....QUE IRIA SER LEMBRADO ATÉ OS OUTROS 400 ANOS...QUE VENHA LEYDE GAGA....SÃO LUIS TEM 400 MOTIVOS PRA COMEMORAR.....
EU..LINDA E LOIRA
cassio_25@hotmail.com
Ricardo
3/08/2012
Queria era a banda Companhia do Calypso o Furacão do Brasil que está comemorando esse ano 10 anos de muito sucesso...
E Da-lhe Dayse Santa, vc é a mais furacão do Brasil.
almeida2406@hotmail.com
3/08/2012
Na minha opinião deveriam trazer todos os tipos de música,POO ROCK,PAGODE,AXÉ,FORRÓ ETC...isso sim pra agradar todos os públicos...
Frank
8/08/2012
Gente tragam pelo menos uma atração Internacional que preste, por favor, são 400 ANOS, o povo merece!
Tragam pelo menos a Madonna que já ta velha, ela vem pro Brasil em dezembro!
Frankmusic@bol.com.br
Letícia Costa
12/08/2012
Peço mais uma vez a presença da cantora Paula Fernandes... nos 400 anos de são luis por favor peço paula f. aqui
leticitkm00@hotmail.com
juliana
13/08/2012
Tragam um estilo alternativo que abranja todas as idades! LUIZA POSSI!!!!!
julianabeckman@hotmail.com
rômulo
15/08/2012
pow o q ta rolando no brasil e no mundo todo é sertanejo universitario, e o expoema tem todas as caracteristicas de setanejo, todo ano forro ñ da +
gostaria q vinhesse o cara do arrocha israel novaes gusttavo lima fernando e sorocaba thaeme e thiago jorge e matheus e outros +!!! e ta na hora são luis sertanejo pop festival!!! tou na espera
romulolima10@hotmail.com
PEDRO GUEDES
17/08/2012
SOU DE TERESINA! SÓ VOU PARA O SHOW DA IVETE SE FOR PAGO DE GRAÇA VAI DAR MUITO POVÃO VAI VIRAR BAGUNÇA...... ACHO QUE DEVERIA COBRAR OU ENTÃO COBRAVA UM PREÇO ACESSÍVEL PARA TODOS SE NÃO VAI DAR MUITA GENTE E DEVERIA SER TRIO... FICA A DICA
pedro-guedes-araujo@hotmail.com
Cabelo
17/08/2012
E o povo TOMANDO NO CU.
SEM ESCOLAS
BURACO NAS RUAS
REPARTIÇÕES SUCATEADAS
FUNCIONÁRIOS MAL REMUNERADOS
E 98% DA POPULAÇAÕ DA CIDADE SÓ QUER SABER DE FARRA, LEMBREM-SE: VOCÊS ESTÃO PAGANDO A CONTA...
fala serio!! vey!!
17/08/2012
vê lady gaga??? iron maiden?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me compre um bode...... nuncaaaa...nada . seria a maior palhaçada do mundo o ar livre... fala serio!! QUEREMOS FORRÓÓÓÓÓÓ, e MUITA SWINGUEIRA.... isso sim!!! pode trazer tbm black eyed peas.. seria bom!!
entrosado1@hotmail.com
Igor Martins
17/08/2012
Alguém do Kamaleão sabe alguma coisa sobre a reinauguração do aeroporto esse mês?
Júlia gomes
17/08/2012
Vai poder comprar camarote? Algum tipo de lugar? No show de roberto carlos? Se sim, onde posso comprar? Obrigada.
juliamarques.bjs@hotmail.com
Arthur Icaro
17/08/2012
muito massa minha diva veveta vai levantar a ilha huhu o furacão tá chegando
arthur-icaro@hotmail.com
Lucinda
18/08/2012
Não haverá mais o show de Ana Carolina????
lucastro.lucinda@gamil.com
18/08/2012
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
ZECA BALEIRO
haddock
19/08/2012
Nada melhor para comemorar os 400 anos de sao luis, seria uma melhoria de nossa cidade tais como:
transporte público descente
saneamento básico
melhoria em nossas ruas e avenida
o que eles mostram é só a parte nobre, deveriam mostrar a pobresa de nossa capital,enfim Sao luis nao tem muita coisa para comemorar.
gledsonhaddock2hotmail.com
john william
19/08/2012
o show de ivete vai começar mesmo as 19:00, ou antes dela tem uma banda? queria saber a hora certa do show de ivete.
panda_gato17@hotmail.com
Caroline Ferreira
20/08/2012
Faltou acrescentar nos projetos:
De 26 a 28 de setembro - Seminário de Línguas - Da língua nativa às línguas do mundo: o cenário dos 400 e outros anos de São Luís. Local: CCH - UFMA
carolineferreira1985@hotmail.com
Caroline Ferreira
20/08/2012
Cadê Zeca Baleiro nessa programação?
carolineferreira1985@hotmail.com
JOSE HILTON SANTOS
21/08/2012
~UMA VERGONHA PRA TODA A SÃO LUÍS, 400 DEVIA ESTAR POR VI CANTORES MELHORES, E TIPO BUSCAR E TRAZER CANTORES DO NOSSO TIPO E ESTILO, POVO MARANHENSE GOSTA É DE DIVERSÃO CADÊ O FORRÓ ? O SAMBA ? PORRA DE ROBERTO CARLOS.
jojoplay10@hotmail.com
Regina
21/08/2012
Eu quero AVIÕES DO FORRÓ No Aniversario DE Sao Luis.!!!!!!!!!
eleis.regina@hotmail.com
Elaine Mendes
23/08/2012
Pra fazer show, o governo e prefeitura tem dinheiro, mas pra despoluir as prais ninguém dá jeito ! E a conta, quem paga !
elaynesuperpop@hotmail.com
24/08/2012
Queremos Agridoce em São Luís/MA
curti essa ideia?http://www.facebook.com/QueremosAgridoceEmSaoLuis
fredson
24/08/2012
eu quero é forró muito forró, cadê avioes do forro, garota safada, furacao fo forro???? o unico evento bom mesmo vai ser o show de ivete sangalo!!!
fredson.godinho@hotmail.com
Ederson Martins
24/08/2012
Cara a prefeitura podia trazer alguns cantores evangelicos tbm!
e Catolicos como rosa de saron!
ed3rson-@hotmail.com
Rosângela Bentes Campos
25/08/2012
Fiquei boquiaberta com algumas coisas que li aqui. É impressionante como as coisas são tão parecidas entre São Luis e Manaus. Shows caríssimos, com o contribuinte pagando, enquanto a cidade sofre, e como sofre,com trânsito caótico, transporte coletivo público de doer, saúde em estado de calamidade, educação sofrível. Aqui em são Luis, como em Manaus, as bibliotecas públicas estão fechada há anos. É muito descaso e descaramento. E falta de cobrança e exigência nossa.
bentescampos@gmail.com
flávio henrique
25/08/2012
fico muito triste ao ver milhares de conterraneos PENSANDO E AGINDO DESSA FORMA,UM BANDO DE ALIENADOS BURROS,JUMENTOS.A nossa CAPITAL completamente cheia de problemas e o BANDO DE OTÁRIOS querendo saber de LEIDY GAGA,AIROM MEDER E ETC... o POVO TEM OS PLITICOS QUE MERECESSEM!!!procurem é ESTUDAR,LER um livro e se libertar DESSE SISTEMA em que vocês se enquadram!!DESABAFO DE ALGUÉM QUE AMA ESSA TERRA AO QUAL ME NASCI E ME CRIEI!!!
flaviohsb2011@hotmail.com
Luis Felipe
26/08/2012
queria muito q confirmase o show de paula fernandes seria outro show que iria da um marco pra são luis nos seus 400 anos vou estar aqui na torcida abração a todos ::
luis_felipe_luis_felipe hotmail.com
Cintya Keilla
27/08/2012
É realmente triste como disputam entre Lady Gaga, Iron e outros artistas... agora compreendo pq nossa cidade ta um lixo... A POPULAÇÃO TB FAZ VISTA GROSSA... em vez de ficar nessa picuínha de quem vem ou deixa de vir, deveriam pedir pelas melhorias q essa cidade necessita, pq eu tenho VERGONHA, nao ser guia de turismo, mas de recepcionar e levar turistas p/ olhar minha tão amada cidade deteriorada... fico tentando escapar dos pontos criticos e mostrar o q temos de bom... mas é IMPOSSIVEL... ta tudo acabado, fico com vergonha, tento defender minha terra, mas como???? nao tem como, pq nada escapa, tudo acabado... a população tem seus direitos, so q parece q vale mais brigar por quem vem fazer um showzinho q passa em instantes do q melhorias p/ nossa cidade q seria pelo bem de todos e com sorte, poderia a vir durar alguns anos... Seria muito bom se essa disputa toda fosse por isso... pela cidade de SÃO LUÍS DO MARANHÃO.
cintyakeilla@gmail.com
27/08/2012
ABCedário E MAIS ALFABETIZAÇÃO A ALGUNS DESSES COMENTÁRIOS...
27/08/2012
verdade, meu filho de 05 anos escreve melhor que muitos ai.
Lol
27/08/2012
E o povo TOMANDO NO CU.
SEM ESCOLAS
BURACO NAS RUAS
REPARTIÇÕES SUCATEADAS
FUNCIONÁRIOS MAL REMUNERADOS
E 98% DA POPULAÇAÕ DA CIDADE SÓ QUER SABER DE FARRA, LEMBREM-SE: VOCÊS ESTÃO PAGANDO A CONTA...
Fonte: http://kamaleao.com/saoluis/3887/sao-luis-400-anos#ixzz24lUqFbAC
Linda Barbara
28/08/2012
Ai que tristeza adoraria esta ai no 400 anos vai se muito topi. Adoro a minha cidade natal tdus o dia eu agradeço por ter nascido nesta cidade linda. BJAO GALERA
lindabarbaranunesmachado@hotmail.com
Raphael santan
28/08/2012
KD o rock?sao luis e uma merda mesmo!!!
raphinha4.0@hotmail.com
28/08/2012
sao luis fas 400anos legal!! oq vou ganhar com iso shows de bandas de merda tipo Roberto carlos vai tomar no cú .
santana
Ricardo
28/08/2012
ai raphael t com tgo sao luis e uma merda mesmo!! Gilbertogil a vai tomar no cú, kd o metal?
29/08/2012
8 de setembro as 15h - Virada do rock (encontro de roqueiros da ilha)
-Isso é pra consolar os roqueiros da ilha, pq show que bom...
Cristiane
2/09/2012
No show de 400 anos de São Luís, financiado pelo nosso dinheiro, dinheiro de nossos impostos, tem ÁREA VIP. Pois é, o POVO fica atrás da mureta, enquanto os apadrinhados do Governo do Estado ficam próximo ao palco, na área VIP!
Bom, isto é apenas mais uma representação de como as coisas funcionam por aqui.
cristiane_c@yahoo.com.br
Paulo
3/09/2012
Sou um extrangeiro que mora em Sao Luis uma cidade linda mas muito degradada por culpa da corrupçao politica.
Um so conselho a quem governa esta cidade sei que tem inteligencia o suficiente para ver isto mas os cofres falam mais alto.
Porque nao tirar ou renovar e depois fazer pagar a seus proprietarios todos os casaroes esses sim patrimonio da cidade e mundial em vez de estarem fechados e a cair aos pedaços a espera do valores subirem para serem vendidos por melhor preço ou melhor so terem sido comprados para lavagem de dinheiros. vamos pensar um pouco nisto hoje ja existe tv podemos ver o que os outros paises fazem em relaçao a estes casos vamos tentar pelo menos fazer tambemum pouco.
pjsp@hotmail.fr
moreno
3/09/2012
é uma merda mesmo!!! pra completar deveria ter uma apresentação do "João Buracão" e o Zé Ruela do "Caostelo", vê se pode! ainda tem gente q vota numa Desgraça dessa!!! é um caralho mesmo...
francarll@yahoo.com.br
nathalia
6/09/2012
Essas letras cinzas e esse fundo preto é para ninguem conseguir ler a programação?
nathimenna@yahoo.com.br
varley Roberto
9/09/2012
Eu tive ai no mês de janeiro fui no centro historico muito bonito, ouver uma restauração logo os netos de vocês não vão chegar a conhecer. Fiquei no Turu, percebi que quando chove as ruas ficam alagadas pois não existe galerias para esgotamento de aguas fluviais,as ruas asfaltadas dos bairros não são compactadas em pouco tempo ficão esburacadas e cheias de ondulações, as praias do araçagi e outras parecem autódromo,com esgotos jorrando para dentro sem tratamento. Ta faltando ai políticos de vergonha.
vrs@hotmail.com
karla patrícia
16/09/2012
o show da Ivete foi tudo de bom adorei principalmente na parte da segurança tudo de bommmmmm!!!!!11
karlllapaty@hotmail.com
Anastácio Gutierres
22/09/2012
Pelo que notei nesse forum, metade da população é metaleira e a outra metade fã da Lady Gaga. Com essa estatística nas mãos os organizadores da festa de 400 anos de São Luis deixaram de lado esses dados e contrataram Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Alcione? Tstststs... Lamentável. Outra pergunta: O que fica mais em conta, pagar esses mega shows ou arrumar a cidade? Pelo que foi comentado aqui neste fórum a cidade de São Luis está uma lástima... Acho que o padrão PÃO E CIRCO é dominante em qualquer governo do Brasil... Feliz 400 anos pra São Luis! E para a polulação, meus sentimentos...
anastaciogutierres@hotmail.com
Indignada
4/01/2013
O relato do nosso(a) colega sobre sãoluis400anosdementiras@hotmail.com, 400anos comemorar o quê????
É o mais sensato que já achei na internet, no que se refere à realidade de São Luís.
Uma cidade, um estado que tem tudo pra ser referência, e é uma vergonha,. nema própria capital funciona. DEUS SALVE ESSE LUGAR!
vergonha@saoluis.com.br
|