Campeonato Maranhense de Rally 4x4

Whatsapp
  
  Atualizado em 11/03/2011
 


Campeonato Maranhense de Rally 4x4

Caros amigos da velocidade,

Dia 20 de março é dia dos amantes da velocidade se encontrar. A Ilha Race abre sua reta e seu circuito Off-Road ao mesmo tempo, trazendo muita emoção e adrenalina.

Serão duas novidades: A primeira etapa do Campeonato Maranhense de Rally 4x4 e o desafio Open Day, que através de uma disputa no sistema eliminatório Mata-Mata, destacará o Rei do Racha.

Pela 1ª vez, todas as etapas do Campeonato Maranhense de Rally 4x4 serão realizadas dentro de nosso parque. As competições Off-Road serão divididas em carros, motos, quadricículos e gaiolas, todos disputando, em um circuito de pista dupla, a volta mais rápida. Pilotos de vários estados participarão das categorias Production, Super Production, Pick-up e Protótipo, estas CBA. A Ilha Race disponibilizará categorias próprias: Desafio Jipe, Desafio 4x2, Desafio Motos e Desafio Quadris. As categorias não têm subdivisões, por exemplo: A categoria Desafio Motos não é dividida por motorização ou modelos das motos, todas disputarão a mesma categoria.

Na pista de arrancada, o Open Day (evento da campanha de combate aos pegas de rua) tem um novo formato. A pista será aberta a partir das 14hs para todos os inscritos. Até as 17hs, todos participarão. Após esse horário, participarão apenas os candidatos ao posto de REI DO RACHA. Esse desafio terá uma disputa eliminatória, conhecida como Mata-Mata, para sabermos quem é o REI DO RACHA. O vitorioso fará uma sessão de fotos para o site ilharace.com.br, receberá um troféu, um certificado e terá a posse da COROA DO REI. Isso até o próximo evento, onde o REI será desafiado pelo vencedor da próxima classificatória, e terá que defender seu reinado. As disputas acontecerão em pista de 201 metros e não tem regulamento específico, apenas serão observados itens de segurança. A disputa contará com fiscais de largada e chegada, integrantes da equipe Ilha Race.

E para fechar o evento com chave de ouro, a Ilha Race traz o som ao vivo de um grupo de samba de mesa, para animar a todos nas dependências do nosso restaurante.

Os eventos da Ilha Race tem o patrocínio de Sopeças, Baterias Moura, Ótica Veja, Gráfica Agilize e Mônaco Motos.

Participem, tragam seus amigos e amigas... Lembrando que as mulheres não pagarão ingresso.

Um abraço e até domingo, dia 20 de Março !!!!

Mais informações pelo fone (98) 8722-2490


Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

jeminis
rapa vcs são os melhores, mais sucesso pra nois. valeu
| jeminiswilly@hotmail.com 13/03/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima