Pocket Show em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 17/01/2017
 

Pocket Show com Bia Jordão e Cinthia Cruz de em São Luís!
Férias em Janeiro é Show! A Loja Minamoo Club  em Parceria com o Programa Top Kids e Centro de Beleza Miss D’ Eça realizam o Pocket Show e Meet And Greet com as atrizes e cantoras Bia Jordão da Novela Cumplices de um Resgate e Cinthia Cruz da novela Chiquititas ambas do SBT diretamente de São Paulo. O evento acontece dia, (22), ás 15h no Teatro da Cidade e vai encantar o público infantil maranhense. Ingresso á venda nas Lojas Minamoo Club no Shopping Rio Anil, Shopping da Ilha e São Luís Shopping.
 
Sobre Bia Jordão:
A atriz e cantora Anna Beatriz Jordão Arruda conhecida como Bia Jordão nasceu em São Paulo, atualmente interpreta a personagem Julia em Cúmplices de um Resgate no SBT. Cursando a 7ª série do Ensino Fundamental e fã das atrizes Adriana Esteves e Bruna Marquezine, Bia Jordão iniciou a carreira no teatro, atuando-nos Galinha Pintadinha (2012) e Menino Maluquinho (2014). Como cantora, ela também dá novos passos e está com uma música na trilha sonora de Carinha de Anjo, nova novela do SBT. Bia Jordão iniciou a sua carreira aos 4 meses de idade fazendo um comercial de TV, depois ela fez muitas outras campanhas publicitárias, sessões de fotos, um curta-metragem, peças de teatro e agora a primeira novela, Cúmplices de Um Resgate. Já participou como atriz na série: “Que Talento”, no Disney Channel e na série “Zoo da Zu”, no Discovery Kids.
 
Sobre Cinthia Cruz:
A atriz e Cantora Cinthia Cruz nasceu em São Paulo e começou a carreira aos 9 anos na Record. Entre seus mais recentes trabalhos estão no SBT o remake da novela "Carrossel" com a personagem Fabiana (participação) e no remake da novela "Chiquititas" onde ganhou destaque e reconhecimento com a personagem Cris, a novela ficou ao ar por 2 anos fazendo uma personagem Romântica. Após o término da novela de 500 capítulos a atriz interpretou a personagem Gabi na série "Mansão bem assombrada" a atração realizada em sitcom (comédia de situação). Cinthia Cruz fez o espetáculo teatral infantil "E a Bruxa Dançou"   Também esteve  no quadro "Dance se puder" no Programa da Eliana no SBT onde concorreu a uma competição de dança e performance e fazendo shows e presença vip pelo Brasil cantando. Lançou um web clip cantando que está no seu canal do YouTube "Cinthia Cruz" E claro, estudando muito e fazendo cursos e se aperfeiçoando na área artística.
 
SERVIÇO:
O quê: Pocket Show com Bia Jordão e Cinthia Cruz.
Quando: Dia 22 de Janeiro de 2017.
Horário: 15 horas.
Onde: Teatro da Cidade – Rua do Egito Centro.
Pontos de vendas: Lojas Minamoo Club no Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e São Luís Shopping.
Informações: (98) 98128 3789 / 98841 8229
Realização: Loja Minamoo Club, Centro de Beleza Miss D’ Eça e Programa Top Kids.

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima