Show Diogo Nogueira em São Luís

Atualizado em 2/08/2017
   
  
  
 Whatsapp 


Show Diogo Nogueira em São Luís
Dia 04 de Agosto 2017 - Sexta as 21h00
Onde: Grand São Luís Hotel - Centro Histórico

Atrações:
Argumento, Feijoada Completa e Definição.

Preço de Ingressos:

R$ 110 (Setor Leste Open Food – Inteira)
R$ 80 (Setor Leste Open Food – Meia)
R$ 60 (Setor Oeste – Inteira)
OBS.: Não é OPEN BAR


Pontos de Venda:

Bilheteria Digital no Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping

Realização:

Mário Moraes Produções

Telefone:
(98) 8156-1669
 


Histórico de Shows:
Dia 23 de Setembro 2016 - Círculo Militar - Av. Litorânea
Dia 15 de Janeiro 2011 - Lagoa da Jansen

Morango
E a meia-entrada, vai vender onde?
ileidemorais@gmail.com 21/12/2010

E a meia-entrada, vai vender onde?
lndmnz23@yahoo.com.br 1/01/2011
oi@oi.br
A meia entrada vende na casa do Caralho?
Oi 5/01/2011
Cecilia
É O ANIVERSÁRIO DO MEU NAMORADO E ELE ADORA MUITO E É SUPER FÃ DO DIOGO NOGUEIRA. PRECISO SABER ONDE VAI VENDER DE MEIA, PRA EU DAR DE PRESENTE PRA ELE A ENTRADA DO SHOW.POIS EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR INTEIRA...
anacecilia.3@hotmail.com 6/01/2011
Cecilia
ONDE VAI VENDER PARA ESTUDANTE DE MEIA ENTRADA????????????????
anacecilia.3@hotmail.com 6/01/2011
Robson
e a meia?
thiagulsousa@hotmail.com 6/01/2011
levy veras
KD A MEIA QUE TEMOS DIREITO ADQUIRIDO POR SER UM MERO ESTUDANTE?...


levyveras@bol.com.br 7/01/2011
levy veras
E AI CARA VAI CONTINUAR NO PÉ...
levyveras@bol.com.br 7/01/2011
X
Pô, qal é vai informar quando a venda da meia kr? N tem condição, brasileiro é tudo igual mesmo deixa tudo pra cima da hr, puta merda cumpade!
moncao_m@hotmail.com 11/01/2011

É lamentável essa organização. Há uns 10 dias liguei e me disseram que venderia a meia entrada no dia 12/01. Hoje, 11/01, liguei pra confirmar a venda e disseram que as meias foram vendidas no dia 10/01. Parece que essas informações trocadas são propositais para despistarem quem quer comprar meia entrada. Isso cheira a pilantragem.
11/01/2011
Jéssica Carvalho
Gnt o q q é isso.O show vai ser um dos melhores de samba.Um luxo.....O show tem um preço paga quem puder.E foi divulgado com mta antecedência.Deu para se organizar sim.Agora fica um monte de gnt reclamando q tá caro.É minha gnt,típico do brasileiro quer tudo d graça,do modo fácil...
jessica.petromel@hotmail.com 14/01/2011

Jéssica, vai tomar banho.
A meia entrada é um direito. Se existe o direito de pagar mais barato, por que não utilizá-lo? É de pessoas como você que o país não precisa, pessoas que engolem tudo goela abaixo sem nem perceber.
Fica na tua.

15/01/2011
Pam Gar
Isso é um absurdo! Só aqui em São Luís, esses shows de qualquer gênero é caro d++++...Justamente pq tem pessoas que acham dinheiro fácil pagam qualquer valor sem reclamar, ainda acha justo.
aff... vou pq gosto, mais que o valor é abusivo Ah é...

palomagarciadc@hotmail.com 27/11/2011

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos os Eventos Anterior · Próxima