Tributo ao Rock Maranhense com a Banda Mr Simple

Whatsapp
  
  Atualizado em 1/11/2010
 


Mr. Simple homenageia o rock maranhense em show-tributo no Alcione Nazareth

Dia: 05 de novembro (sexta-feira).
Horário: 20h
Local: Teatro Alcione Nazareth 
(Centro de Criatividade Odylo Costa, Filho/Praia Grande)

No grande estilo rock n’roll, a banda Mr. Simple se apresenta no próximo dia 5 de novembro, às 20h, no Teatro Alcione Nazareth (TAN), com o show “Tributo ao rock maranhense”, dentro do Projeto Casa Cheia, desenvolvido pelo TAN. A apresentação é uma homenagem às bandas de rock que fazem ou já fizeram parte do cenário musical da Ilha, em quase 20 anos de história, entre elas Alcmena, Paul Time, Daphne, Catarina Mina, The Mads e Nonato e Seu Conjunto. 

O repertório do show – 10 canções de outras bandas e mais 09 da Mr. Simple – mistura novos arranjos para composições já conhecidas e novas experiências musicais. “Além de ouvirmos muito as bandas da nossa cidade, a Mr. Simple tem muita influência do pop-rock nacional e internacional de bandas como Green Day, Nirvana, Ira, Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawai, Oasis, porém com uma proposta um pouco mais ousada”, conta o baixista da Mr. Simple, Otávio Parga.

Formada por Paulo Pellegrini (vocal e guitarra), Otávio Parga (baixo) e Vanessa Spíndola (bateria), a Mr. Simple já figura pelos espaços musicais da cidade há cinco anos. Mas, por perceber que o rock do Maranhão já tem história suficiente para ser homenageado, a banda decidiu presentear o público com o projeto de um show-tributo. “Achamos que o tributo tem mais valor quando se torna raro. Então queremos que essa proposta não perca a
sua originalidade, já que nunca antes uma banda local se propôs a tocar diversas músicas de outras bandas locais”, explica Otávio. 

Os ingressos antecipados para o show estão à venda na Mad Rock (Rua do Passeio - Galeria La Ravardiére, sala 11, 2º andar), no valor de oito reais e metade para estudantes com carteira no dia do show.

Ingressos:
R$ 8,00 (metade para estudantes com carteira no dia do show)
à venda na Mad
Rock (Rua do Passeio - Galeria La Ravardiere, sala 11, 2º andar)

Assessoria de imprensa:
Juliana Lobo

Produção:
Hélida Santana.

Outras informações:
(98) 8707.2423 | (98) 8852.7721

Onde Tem Rock Maranhense, Tem Kamaleao!

Elba Line
poxa cara... eu ADOOROO a MR. SIMPLE!!!!
Mais tinha q ser justo no dia do show de Zeca Baleiro?? AFF!!! :(

| elbalayne@hotmail.com 5/11/2010

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima