Show Oficina G3 em São Luís

Whatsapp
  
  Atualizado em 20/09/2016
 


Show Gospel Oficina G3 em São Luís
Dia 15 de outubro 2016 - Sábado às 20h00
Onde: Igreja Batista Central
Endereço: Rua da Viração, 339 - Centro, São Luís/MA

O Oficina G3 e a Toca Produções apresentam o DNA G3. Um projeto que te levará para conhecer melhor a história dessa banda com quase 30 anos de história! Juninho Afram, Mauro, Duca e Jean vão levar você a um verdadeiro passeio dentro da história do grupo. A banda vai tocar 1 música de cada CD, desde o primeiro LP da banda, até o CD Histórias e Bicicletas, além de algumas músicas do novo trabalho. Esse evento não é o DNA com os worshops, mas apenas o SHOW!

 

Preço de Ingressos:
1º Lote - R$30,00
2º Lote - R$40,00
[Meia-Entrada para Estudantes]

Pontos de Venda:
Site: sympla.com.br/oficina-g3-dna---o-show---sao-luis__89561

Telefone - Informações: 
(98) 3302-7517

Realização:

 


Histórico de Shows:
CANCELADO - Dia 14 de Setembro 2013 - Soma Produções

Carla Polyana
Oficina G3 é uma ótima banda, pena q não é muito divulgada aqui em São Luís, se não fosse por aqui não saberia nunca desse show, antigamente quando eles viam p k, era muito divulgada na mídia, hj a galera gospel parece não se importar. O som dos caras é foda demais,juninho Afram toca muito!!

| polyanacpp@yahoo.com.br 12/10/2010
Luis
o show será acústico ou elétrico?
| 12/10/2010
juniorsplynter
DEUS sabe oque fas e essa benda nao e outra coisa a nao ser amao de DEUS para traser musica bonita e interessante, oque eu posso diser para essa banda e vai na tua fer , voces sao de mas na mao de DEUS
| juniorsplynter@hotmail.com 27/10/2010
Caio lima
rockkk rollllll...a melhor banda de rock gospel do brasil com o 2° melhor guitarrista do brasil em torno geral...meu Deus....tou lah!
| ktitox@hotmail.com 28/10/2010
CAFÉ
OS CARAS SÃO OS CARAS, A TERDE DE AUTÓGRAFOS FOI DEMAIS, QUEM NÃO ANDA ANTENADO PERDEU ESSA CHANCE ÚNICA DE ESTAR AO LADOS DOS CARAS, VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FOI ESTAR LÁ...NÃO SEI QUANDO VAI HAVER OUTRA DESSE, MAS EU ESTIVE LÁ....
| pank122@hotmail.com 28/10/2010
Matheus Cassiano
Essa Banda e muito massa essa Banda e usada por Deus só musicas Lindas !!!
Oficina g3 Rock Gospel

| figogatinho@hotmail.com 29/10/2010
SamMyah
Pensa em um Show ?/

...


FoodastiicW BixO! ;)

| rosariana_plugada@hotmail.com 29/10/2010

muito loucooo
o melhor de todos com direito a Cover de POD

| 30/10/2010
dayane de são luís
A oficina é demais mais o importante é JESUS eles são apenas pessoas usadas por DEUS nenhum homem merece exaltação.
| 3/01/2011
fernand
cara,esse show foi o bbbbbbbbbbicho,mais o melhor foi star em comunhão com os irmãos da igreja adorando o nome do senhor jesus
| fernand_2000@live.com 25/06/2011
Aderlan
Bom,a melhor banda Vai estar Aqui e Vou tá lá é cedo!o local q acho melhor é a batuque brasil,poís aqui naum é como em SP ou Rio q tem q ser um espaço maior,mas onde ser será muito porrada!Aguardamos a Banda que Revolucionou o Rock no Brasil!
| aderlaneleyla@hotmail.com 30/07/2013
Ivaneide
Já que o local ainda não foi escolhido,eu tenho duas sugestões:Parque Folclórico da Vila Palmeira ou Ginásio Castelinho.Eu também sou fã do oficina g3!
| ivaneideibvp@gmail.com 6/08/2013
David FRança
Ava* show adiado? :/ pq? pq?
coloca esse show mais próximo possível...

| davidfs_redshoot@hotmail.com 28/08/2013
mesak cutrim
kd o sohw mesm ?
| mezaquecarlayon@hot.com 27/11/2013
mesak cutrim
, poxa mais essa , organização , un táh cu nadaa , preimeiro ficam mentindo dzndoo q vai ter show , ee agora adiam . fl sériw né ?
| mezaquecarlayon@hot.com 27/11/2013

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior · Próxima