Festa Circus Fun House no Circo da Cidade

Whatsapp
  
  Atualizado em 27/07/2010
 


Festa Circus Fun House
Dia: 13 de Agosto
Onde: Circo da Cidade

Atrações:
By The Feeling - SC
DJ Carllera & Christian Feel

"Com o intuito de criar um projeto de música eletrônica diferenciado e conceitual, surgiu o projeto By The Feeling, composto pelos artistas Carllera e Christian Feel, unindo a música eletrônica com a sonoridade de instrumentos musicais, que vão desde os toques leves e refinados de um violino aos timbres marcantes e contemporâneos da guitarra elétrica, apresentando ao público uma novo conceito áudio visual interativo.
Partindo deste conceito os amiguinhos Carllera e Christian Feel, resolveram unir suas experiências e juntos desenvolveram este trabalho com muita música, timbres e imagens, levando aos amantes da House Music um novo conceito em apresentação.
A dupla catarinense procura mostrar em suas apresentações toda experiência e novidades vividas por seus integrantes.
Carllera,teve seu primeiro contato com trabalho visual ainda no Brasil, realizando a produção do programa Lavoisier na TV, veiculado pela TV Record. Estabelecendo residência em Londres, este artista teve contato com os melhores clubes, artistas e projetos da e–music, freqüentando casas como Fabric e Ministry os Sound, sempre em busca de algo novo e diferente.
Nesta temporada de 04 anos na Europa, Carllera freqüentou e participou de grandes festivais e shows como Donwload Festival 2006, Glastonbury Festival 2008, Groove Armada, Massive Attack entre outros."

 Dj Zé Braide
Dj Macau
Palhaços
Pirofagia
Malabarismo
Decoração Temática
Ambiente Climatizado

Preço dos Ingressos:
não informado

Telefones Informações:
(98) 8181-0208
www.myspace.com/bythefeeling

Apoio:
Kamaleao.com

Realização:
Ótima Eventos


Coberturas de Fotos da Equipe Kamaleao:
www.kamaleao.com/fotos

Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima