Como Organizar Eventos

Whatsapp
  
  Atualizado em 19/05/2014
 


Curso Como Organizar Eventos em São Luís
Curso Como Organizar Um Show
Dia: 23 de maio de 2014
Horário: 14:00 às 22:00 horas
Onde Teatro da Cidade (Antigo Cine Roxy)
Endereço: Rua do Egito, s/n, Centro

Descrição do Evento:
Aprenda a organizar um show é um curso que ensina passo a passo como realizar um show musical. Idealizado em linguagem descontraída, dinâmica e objetiva, o curso proporciona informações úteis para quem deseja trabalhar com cultura e entretenimento. Durante 06 horas(1ª Etapa) os participantes aprendem de forma intensiva detalhes sobre atividades de Pré-Produção ( período que antecede o show) , produção ( período de realização do show, Pós-produção (período após o show) , tem oportunidade de trocar experiências e construir nova redes de relacionamento. Na 2ª Etapa, estaremos num tour na Casa de Show “Chinelo de Dedo “, Cohatrac, onde faremos uma roda de conversa com os sócios proprietários sobre as dificuldades na contratação de bandas assim como na manutenção de uma casa de shows.

Atrações:
Alexandre Barreto (Alê Barreto é bacharel em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Cursa MBA em Gestão Cultural na Universidade Cândido Mendes (RJ). Atuou na produção de festivais (Claro que é Rock, IBest Rock), espetáculos internacionais (Avril Lavigne, Whitesnake e Scorpions), shows nacionais (Ivete Sangalo, Acústico MTV Bandas Gaúchas), montagens teatrais (Grupo Nós do Morro, RJ) e shows de artistas independentes (Kleiton e Kledir, Antonio Villeroy). Assessora a banda Pata de Elefante (vencedora do VMB2009 da MTV como melhor grupo instrumental) no lançamento de seu novo CD no Rio de Janeiro. Administra o blog Produtor Cultural Independente (https://www.produtorindependente.com), realiza consultoria para o Sebrae para organização e estruturação de grupos culturais no estado do Acre, ministra cursos, oficinas e palestras. Está escrevendo seu segundo livro.)

Preços:
R$ 100,00
e incluirá café da Tarde (15:00) , e no final (19:00) além disso, os alunos receberão material didático e todos ganharão o livro Como produzir um show Musical , do Professor Alexandre Barreto.

Vendas pelos telefones:
82331980 -Valberlucio
88648585 -Valberlucio
96049294 -Alessandra

Classificação do Evento:

A partir de 14 anos

Estimativa de Público:
40 pessoas

Estrutura:
Traslado do Centro Histórico até a Casa noturna Chinelo de Dedo

Telefones - Informações:
82331980 -Valberlucio
88648585 -Valberlucio
96049294 -Alessandra

Apoio:
Fundação Municipal de Cultura- FUNC
Chinelo de Dedo

Realização:
Bureau Cultural

Comentar

<%PostCommentPage%>
Todos as Notícias Anterior Próxima