• São Luís do Maranhão
          Contato
Zig Show
Saloon Bar
Lagoa House
Kitaro Lagoa
Villa VIP
Patrimônio
Sushi Bar
Etc & Tal
  
17 Abril
17 Abril
18 Abril
19 Abril
26 Abril
02 Maio
Voltar Anterior · Próxima

Bondiboca Lanches

Atualizado em 5/07/2013


Bondiboca Lanches - São Luís
Lanchonete de Hamburguer em São luís
Telefone: (98) 3227-1302

Horário de Funcionamento:
Bondiboca Atlanta Center - Av Colares Moreira - 17h00 às 6h00
Bondiboca Av.Holandeses - 16h00 às 5h00
Bondiboca Shopping Jaracaty - 10h00 às 22h00
Bondiboca Shopping do Automóvel - 11h00 às 22h00
Bondiboca Maranhão Novo - 16h00 às 5h00


[ESCLARECIMENTOS] Caso das Larvas no Bondiboca:



30/06/2013 - VIDEO - Cliente encontra larvas em bandeja da Lanchonete

"Tudo começou por volta da 00:45 logo quando eu sai do meu trabalho, aguardando a minha noiva Valéria, que também estava trabalhando na Lagoa da Jansen e iria me buscar para irmos para casa, ela decidiu que queria lanchar, e como era caminho, decidimos comer no BONDIBOCA da Av. dos Holandeses. Certo, quando chegamos pedimos dois Hamburguers de Frango e uma Coca-Cola, demorou em torno de 15 minutos, estávamos em uma área externa da lanchonete, que era um pouco escura no momento, quando ficou pronto, fui buscar no balcão o nosso lanche, a Valéria começou a comer e eu estava conversando algo com ela, e eis que derrepente me deparei com algo estranho se movendo na bandeja que me foi dado com o lanche, eram esta as condições que me ví passar ao buscar em um local "bom e adequado" para comer algo durante o fim de noite!"
Depoimento do Cliente Jhon Almeida - facebook.com/jalajohn




  02/07/2013 - VIDEO - Bondiboca diz que Larva é uma Farsa

O assessor de Comunicação do Bondiboca fez um video explicando que as larvas encontradas na bandeja da lanchonete foi uma Armação e que existe um vídeo das câmeras de seguranças comprovando a Farsa que o próprio cliente colocou as larvas. Só falta mostrar o vídeo que está com a polícia.



03/07/2013 - [DEPOIMENTO] Explicação do Cliente do Bondiboca acusado de colocar Larvas na bandeja

"Bom dia, sou a pessoa que comeu o lanche, a pessoa que esta sendo acusada de colocar larvas vivas em uma bandeja para denegrir a imagem de um estabelecimento do qual não tenho o mínimo interesse nem ao menos em conhecer os empresários. Este será meu único poste em relação ao assunto, só irei citar o nome da referida empresa em Juízo e com meu advogado. Quero mesmo todas as imagens das câmeras inclusive a que estava mais próxima da mesa, a que mostra no vídeo postado no Youtube esta muito longe, QUERO IMAGENS SEM CORTES E DE PERTO, a mais aproximada possível. Quero as imagens DE PERTO E SEM CORTES de todo O PROCESSO DE PRODUÇÃO DO MEU LANCHE ATÉ CHEGAR À MINHA MESA. Quero também o vídeo mostrando o outro casal colocando as larvas na bandeja que lhes foi servido (PORQUE NÃO ERA SOMENTE NA MINHA QUE HAVIA LARVAS). Quero o áudio dos vídeos, quero o áudio da conversa que tive com o Senhor Gerente da rede onde diz claramente que esta com problemas com a equipe que estava trabalhando no turno do incidente, onde ele relata que pode ter sido fraude dos próprios funcionários. Mostrem-me esses vídeos. Por que se vocês não têm EU tenho. As imagens das câmeras estão com a Policia? Pois vamos mostrar para a Policia todos os vídeos agora, tenho mais , tenho da cozinha com a lixeira aberta cheia de saco com sangue de carne escorrendo, tenho vídeo que mostra os funcionários trabalhando sem luva, tenho vídeo onde mostra a carne descongelada verde de tanto tempo fora da refrigeração. Não havia me pronunciado porque meu interesse não é prejudicar ninguém, fiz um boletim de ocorrência porque minha única preocupação foi com minha saúde. Após ter comido, minha “ficha caiu”, tai o meu grande ERRO, mas confirmo, aprovo e comprovo com IMAGENS DE PERTO, SEM CORTES E COM ÁUDIO, não existirá em momento algum ( nem meu, nem das câmeras de segurança) vídeos que mostrem EU ou meu Noivo John Jala Almeida colocando larvas vivas na bandeja. Agora me digam como eu poderia cultivar larvas, andar com as mesmas na minha bolsa e em seguida depositar em uma bandeja? Para deixar de pagar uma conta de R$ 25,40? Ah ta não foi isso, foi simplesmente para denegrir a imagem da lanchonete. Entendam que eu estava no meu local de trabalho minutos antes da situação, não teria como esses vermes ficarem “guardados” das 18:00 horas de sábado até por volta de 1:40 do domingo. Tenho como provar que estava trabalhando em local aberto e em publico. Até hoje nem a Vigilância Sanitária eu havia procurado, mas depois disso tudo que vem ocorrendo, fiz a denuncia ontem, e agora vou correr atrás dos meus direitos, vou acionar tudo o que for preciso para provar que não estou fraudando nada e muito menos querendo aparecer na mídia. Como disse no inicio, será minha única resposta a tudo que vi nestes quatro dias por aqui. Quando toda a verdade estiver esclarecida EM JUÍZO voltarei a falar no assunto, enquanto isso a minha vida seguirá como sempre, com honestidade e veracidade em tudo o que faço."
Lúcia Valéria 


 04/07/2013 - [ESCLARECIMENTOS] Direito de Resposta do Cliente do Bondiboca

Conforme largamente divulgadas pelo Bondiboca em redes sociais bem como reportagens televisionadas, me foi imputado o “Crime de Denunciação Caluniosa” depois da postagem do vídeo que registra imagens de larvas na bandeja do estabelecimento.  Pois bem, conforme me garantido no exercício do direito de resposta ou replica proporcional ao agravo, conforme consagra a Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988 no seu art. 5º, V, irei me manifestar agora. Entendam: Ainda que a lanchonete alegue que eu e minha noiva Lúcia Valéria colocamos larvas na bandeja da Lanchonete a quais levamos em uma ”caixa de fósforo” ( como foi televisionado ainda a pouco no Programa do Zé Cirilo ) , a Lanchonete inclusive chegou a disponibilizar imagens de um vídeo feitos em recortes o qual em nada me atinge, vez que sou um homem honesto e de boa fé.  Cabe esclarecer a todos, que além de mim outra casal que também se encontrava naquele local enquanto consumidores também se reportaram ao gerente, apresentando a mesma reclamação “também haviam larvas em sua bandeja” inclusive disponibilizo trecho do vídeo que registra a imagem do fato alegado, vejamos:


VIDEO - Outra bandeja com Larvas no Bondiboca

Detalhe, diferente de mim, esta consumidora chegou a passar mal, inclusive precisando de cuidados médicos, ante o diagnostico Gastroenterite por Intoxicação Alimentar, conforme a mesma postou em seu facebook: facebook.com/bel.carvalho.58 Que fique bem claro, em momento algum pensei em auferir algum tipo de vantagem junto ao estabelecimento BOMDIBOCA, bem como ajuizar qualquer ação, apenas quero exercer o meu direito enquanto consumidor, pois qualquer pessoa de bom senso no meu lugar teria filmado através do celular todos os fatos ali ocorridos a titulo de respaldo.  Logo em momento algum pratiquei o crime de denunciação caluniosa o qual me foi imputado, vez que o vídeo divulgado pela Lanchonete mostra apenas EU filmando com o meu celular toda aquela situação embaraçosa ao contrario do que eles tentam induzir, pois sou uma pessoa honrado e respeitado em todos os locais que frequento, assim tem sido constrangedor ser apontado nas ruas como “ lá vai a o casal que tentou auferir vantagem da Lanchonete Bondiboca depositando larvas na bandeja da Lanchonete” .  Logo todas as imagens registradas em meu aparelho celular estão em poder de autoridade Policial conforme orientação do Delegado de Plantão para devidas providencias. No demais peço a todos a devida compreensão vez que qualquer um poderia se ver diante de uma situação embaraçosa com esta ,e nem pensem em imaginar o quanto isso tem sido degradante para mim e minha Noiva estes dias. 
John Jala Almeida


 
04/07/2013 - Comunicado da Rede de Lanchoenetes Bondiboca



05/07/2013 - Download da NOTA OFICIAL em PDF
[NOTA OFICIAL] Explicação da Associação Brasileira de Restaurantes sobre o Caso das Larvas no Bondiboca

Nota de Desagravo em favor da lanchonete Bondiboca, aproveitamos para informar que já foi contratado um biólogo que vai atestar cientificamente que as larvas para estarem daquele tamanho necessitariam de vários dias e nem uma larva se prolifera sem um material orgânico em decomposição, não havendo possibilidade de todas aquelas larvas se desenvolverem em cima de uma bandeja. O inquérito policial já foi aberto e assim que o video da lanchonete for analisado pelo Icrim atestando que não foi feito nenhuma manipulação, edição ou corte do video as imagens serão disponibilizadas na integra para que a própria sociedade e a imprensa possam tirar suas conclusões.
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel
 


ATUALIZADO - Novidades do Bondiboca:

 


Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/Bondiboca
Facebook: facebook.com/Bondiboca
Site: www.bondiboca.com.br

Dona do Bondiboca:

Gória Azevedo
Antônio José Muniz Azevedo

Veja Também:

  • Villa Mix em São Luís
  • Taça da Copa do Mundo em São Luís
  • Show Toca do Vale em São Luís
  • Recital de Música Sacra em São Luís
  • Resenha em São Luís
  • Show Preta Gil em São Luís
  • ANIMEPLAY - São Luís
  • Show Peppa Pig em São Luís
  • Bar Temático - Tô no Trabalho - Cohatrac
  • Show Forró dos Plays em São Luís
  • Pool Party em São Luís
  • Ator da Globo em São Luís
  • Festa ROLO - São Luís
  • Show Fábio Jr em São Luís
  • Show Paulynho Paixão em São Luís
  • UFC Combat SLZ
  • Candidatos a Governador do Maranhão 2014
  • Resenha Privê
  • Show Solteirões do Forró em São Luís
  • Sandubas - Sanduíches e Grelhados
  • Boate Pink Elephant - São Luís
  • Balada MIX
  • Cursos Grátis em São Luís
  • Shoppings de São Luís
  • Zig Bar - Lagoa da Jansen
  • CALENDARIO - Ônibus Queimados em São Luís
  • Boate Noir Club - São Luís
  • Balada Sertaneja
  • Mandamentos Hall - Lagoa da Jansen - São Luís-MA
  • Esquenta
  • Voltar Anterior · Próxima
    3 comentários
    3/07/2013
    Nao lancho mais la.
    Ana.luzia26@hotmail.com
    lorena almeida
    5/07/2013
    Palavras do Jala:

    Conforme largamente divulgadas pelo Bondiboca em redes sociais bem como reportagens televisionadas, me foi imputado o “Crime de Denunciação Caluniosa” depois da postagem do vídeo que registra imagens de larvas na bandeja do estabelecimento.
    Pois bem, conforme me garantido no exercício do direito de resposta ou replica proporcional ao agravo, conforme consagra a Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988 no seu art. 5º, V, irei me manifestar agora.

    Entendam:

    Ainda que a lanchonete alegue que eu e minha noiva Lúcia Valéria colocamos larvas na bandeja da Lanchonete a quais levamos em uma ”caixa de fósforo” ( como foi televisionado ainda a pouco no Programa do Zé Cirilo ) , a Lanchonete inclusive chegou a disponibilizar imagens de um vídeo feitos em recortes

    http://www.youtube.com/watch?v=0gba-DGVupc

    o qual em nada me atinge, vez que sou um homem honesto e de boa fé.
    Cabe esclarecer a todos, que além de mim outra casal que também se encontrava naquele local enquanto consumidores também se reportaram ao gerente, apresentando a mesma reclamação “também haviam larvas em sua bandeja” inclusive disponibilizo trecho do vídeo que registra a imagem do fato alegado, vejamos:

    http://www.youtube.com/watch?v=PQerefdx_rY&feature=youtu.be

    Detalhe, diferente de mim, esta consumidora chegou a passar mal, inclusive precisando de cuidados médicos, ante o diagnostico Gastroenterite por Intoxicação Alimentar, conforme a mesma postou em seu facebook:

    https://m.facebook.com/bel.carvalho.58?__user=100001764064237

    Que fique bem claro, em momento algum pensei em auferir algum tipo de vantagem junto ao estabelecimento BOMDIBOCA, bem como ajuizar qualquer ação, apenas quero exercer o meu direito enquanto consumidor, pois qualquer pessoa de bom senso no meu lugar teria filmado através do celular todos os fatos ali ocorridos a titulo de respaldo.
    Logo em momento algum pratiquei o crime de denunciação caluniosa o qual me foi imputado, vez que o vídeo divulgado pela Lanchonete mostra apenas EU filmando com o meu celular toda aquela situação embaraçosa ao contrario do que eles tentam induzir, pois sou uma pessoa honrado e respeitado em todos os locais que frequento, assim tem sido constrangedor ser apontado nas ruas como “ lá vai a o casal que tentou auferir vantagem da Lanchonete Bondiboca depositando larvas na bandeja da Lanchonete” .
    Logo todas as imagens registradas em meu aparelho celular estão em poder de autoridade Policial conforme orientação do Delegado de Plantão para devidas providencias.

    No demais peço a todos a devida compreensão vez que qualquer um poderia se ver diante de uma situação embaraçosa com esta ,e nem pensem em imaginar o quanto isso tem sido degradante para mim e minha Noiva estes dias.
    John Jala Almeida.
    Foto: Conforme largamente divulgadas pelo Bondiboca em redes sociais bem como reportagens televisionadas, me foi imputado o “Crime de Denunciação Caluniosa” depois da postagem do vídeo que registra imagens de larvas na bandeja do estabelecimento. Pois bem, conforme me garantido no exercício do direito de resposta ou replica proporcional ao agravo, conforme consagra a Constituição da Republica Federativa do Brasil de 1988 no seu art. 5º, V, irei me manifestar agora. Entendam: Ainda que a lanchonete alegue que eu e minha noiva Lúcia Valéria colocamos larvas na bandeja da Lanchonete a quais levamos em uma ”caixa de fósforo” ( como foi televisionado ainda a pouco no Programa do Zé Cirilo ) , a Lanchonete inclusive chegou a disponibilizar imagens de um vídeo feitos em recortes http://www.youtube.com/watch?v=0gba-DGVupc o qual em nada me atinge, vez que sou um homem honesto e de boa fé. Cabe esclarecer a todos, que além de mim outra casal que também se encontrava naquele local enquanto consumidores também se reportaram ao gerente, apresentando a mesma reclamação “também haviam larvas em sua bandeja” inclusive disponibilizo trecho do vídeo que registra a imagem do fato alegado, vejamos: http://www.youtube.com/watch?v=PQerefdx_rY&feature=youtu.be Detalhe, diferente de mim, esta consumidora chegou a passar mal, inclusive precisando de cuidados médicos, ante o diagnostico Gastroenterite por Intoxicação Alimentar, conforme a mesma postou em seu facebook: https://m.facebook.com/#!/bel.carvalho.58?__user=100001764064237 Que fique bem claro, em momento algum pensei em auferir algum tipo de vantagem junto ao estabelecimento BOMDIBOCA, bem como ajuizar qualquer ação, apenas quero exercer o meu direito enquanto consumidor, pois qualquer pessoa de bom senso no meu lugar teria filmado através do celular todos os fatos ali ocorridos a titulo de respaldo. Logo em momento algum pratiquei o crime de denunciação caluniosa o qual me foi imputado, vez que o vídeo divulgado pela Lanchonete mostra apenas EU filmando com o meu celular toda aquela situação embaraçosa ao contrario do que eles tentam induzir, pois sou uma pessoa honrado e respeitado em todos os locais que frequento, assim tem sido constrangedor ser apontado nas ruas como “ lá vai a o casal que tentou auferir vantagem da Lanchonete Bondiboca depositando larvas na bandeja da Lanchonete” . Logo todas as imagens registradas em meu aparelho celular estão em poder de autoridade Policial conforme orientação do Delegado de Plantão para devidas providencias. No demais peço a todos a devida compreensão vez que qualquer um poderia se ver diante de uma situação embaraçosa com esta ,e nem pensem em imaginar o quanto isso tem sido degradante para mim e minha Noiva estes dias. John Jala Almeida.
    lalmeida_lore@hotmail.com
    Gororoba
    5/07/2013
    Hmmmmmmm....larvas torradinhas, uma delicia
    teacherslol@hotmail.com

    Comentários pelo Facebook:

    Comentários pelo Google +:
    Todos os Eventos Anterior · Próxima
    Nossos Patrocinadores:

    AGENDA DE FESTAS

    Últimas Atualizações:



    Seus amigos recomendam:

    Inscreva-se no Canal da TV Kamaleao no Youtube:

    Receba diariamente as Atualizações
    do Kamaleao por Email:

    TV Kamaleao

    Sábado na RECORD

    Kamaleao.com

    Onde Tem Festa, Tem Kamaleao!

    Kamaleao Animation Studio

  • Criação de Mascotes
  • Animação Cartoon
  • Ilustração Vetorial
  • Jogos em Flash

  • Telefones para Contato:
    (98) 8826-7244 - Disk-Kamaleao
    (98) 3226-46 - Escritório
    (Clique para ver o telefone)


    O Kamaleao.com disponibiliza 2 Feeds:
    RSS Blog - RSS Fotos
    Kamaleao.com - Camaleao ou Kamaleao SLZ